Lobisomens da aldeia velha- Tópico de discussão-história 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser1185
  • Data de início

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Homem do Talho? Carnaval? máscaras?? hum...digamos que parece um jogo de bola com baliza aberta ou não! ou guarda redes anões e muita jogada rasteira ou chutos de bolas altas em que o guarda redes seja similar á torre eifel será??? aldeões campesinos mergulhados num ambiente obscuro...
Valha-me Deus!! Zymar o que é que tu andas a fumar !!?!?? :D
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Dois porcos da Maria P. assavam no espeto. Ela não sabia porque se tinha ausentado da aldeia um mês antes e ainda não tinha voltado. Mas ninguém estava preocupado, nem com a Furia da Maria P. quando voltasse

HÃ! HÃ!... afinal era no espeto que estavam os meus porcos... uma pessoa já não pode tirar umas férias para aliviar do stress que duas caçadas aos lobisomens provocaram que há logo alguém a afinfar-lhes os recos... bem... a Fúria fica amordaçada... afinal, foi por uma boa causa... e já agora... guardem-me uma bifada, sim?! :p
 

anab

Benção da Natureza
Ainda bem que ninguém se lembrou das minhas vacas e dos gansos....................loool
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Agora que falaste .... Se o segundo Lobisomem for apanhado.....
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Aldeões Dia 5

1 - RedWolfie -
2 - Savane -
3 - Marye -
4 - Shekinah -
5 -
Arowen - MIA (missing in Action)
6 - Anab - KIA (Killed in action)
7 - Cristina Barbosa - Lobisomem - Morto
8 - Ragnork -
9 - Aspirina -
10 -
Duke - Cordeiro sacrificial
11 - Raquell -
12 -
Zelena - KIA (Killed in Afterparty)
13 - Zymar-
14 - S2aninhas2 -
15 - JPiedade -
16 -
Marioli - Morrida
 

Zelena

Ogre de Cristal
Bolas! Que maldade! Ainda por cima a começar pela carao_O
Pessoal, não deixem isto ficar assim...
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Desculpa Zelena... Era uma vingança. Tinha de ser .... Vingança :oops::oops::oops:
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Recebi esta mensagem da Pocahontas :eek::oops:

Bom dia PTJoker,

A Aspirina pediu-me que te transmitisse que não vai poder continuar a participar no jogo dos Lobisomens.
Os motivos são de ordem profissional que a impedem, neste momento, de dedicar o tempo que ela gostaria ao jogo dos Lobisomens.
Uma vez que a Aspirina gosta de dar o seu melhor em todos os projetos que abraça, decidiu adiar a sua participação neste jogo para uma altura menos conturbada em termos de trabalho.

Em nome da Aspirina peço desculpa por este inconveniente mas é de facto por motivos alheios à sua vontade.

Cumprimentos,


Pocahontas
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Vou retira-la da lista de jogadores e continuamos, que dizem?
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina e os Bandemónio, a faltar a qualquer espectaculo perto de si ...
 
Topo