Feedback Jogos Elvenarianos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Se não houve é normal não ter havido artefatos.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Screenshot_2021-07-31-08-29-33-019_com.innogames.elvenar-01.png


Não entendo porque uma missão DIÁRIA num sábado, apresenta uma das alternativas que só se consegue fazer ao domingo (refiro-me aos encontros do Pináculo).
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Amanha fazes as 2, a diaria é facil.
Na segunda vais ter uma parecida que inclui o torneio... fazemos na terça. :p
 

tordo

Viajante
Se conseguirem explicar como fazer uma missao diaria se o que é pedido leva 3 a 4 dias a fazer-se?
Falo claro da exploraçao de 1 provincia por exemplo
obrigado
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Vou morrer na praia, não podem fazer mais 2 semanas de evento?
Dava jeito o próximo item para quando colocarem os artefatos no pinaculo.;)


Morrer na praia.png
 

anab

Benção da Natureza
E a vocês como correu? Também sentiram mais dificuldade na parte da Liga ou fui só eu?

Desta vez fiquei na de ouro, mas coloquei a Fenix das cinzas e investi no edificio posto avançado de recursos porque estava especialmente interessada neste evolutivo, que me vai permitir retirar os vários valorianos que tinha na cidade. No entanto tanto quanto sei tenho pelo pelo menos 2 jogadores que ficaram 1 na de prata e 1 na de ouro sem qualquer investimento extra. Também conseguiram a 2ª base como eu. A vantagem que tive em relação a eles, foi a de já ter mais 4 artefactos para o 2º edificio.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
E a vocês como correu? Também sentiram mais dificuldade na parte da Liga ou fui só eu?

Eu desta vez tive mais sorte nas escolhas e ganhei mais vezes a moeda do jogo do que no evento anterior. Fiquei confortavelmente sentada na liga de prata, nos últimos dias antes do evento terminar. Acho que não senti tantas dificuldades em ficar na liga prata, como no evento anterior porque somos menos a jogar, logo - a diferença entre a liga de ouro e a liga de prata fica reduzida.

Tenho o edifício completo e um artefacto extra, fiquei a 6 pontos de mais um edifício evolutivo.

Tanto desta vez, como no evento anterior, alimentei a fénix das cinzas e dei prioridade aos anéis que davam 3 pontos e maior probabilidade de ganhar mais ração.

Ganhei muitos diários e instante de conhecimento, por isso estou muito satisfeita :)
 

anab

Benção da Natureza
Ganhei muitos diários e instante de conhecimento, por isso estou muito satisfeita

Eu não ganhei muitos diários, porque só joguei nos dias em que os diários me interessavam, mas como a minha escolha recaiu nos arcos que dão mais chance de conseguir o prémio principal isso leva a conseguir menos diários. De resto, claro que instantes, pc's, etc. recebia sempre de cada arco.

Já agora parabéns pelos gráficos e tanto quanto me parece, as missões estavam mais bem distribuidas.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu fiquei na de bronze, evolutivo a 10, com esperança que cada evento seja mais apetecível sem estar á espera de artefatos no pinaculo para um segundo item destes.
Tive sorte e para a próxima que tenha mais sorte.
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Tenho pena que já tenha acabado.... foi uma excelente fonte de mana, pc's e sementes ! Desta vez fiquei a 1 ponto da Liga de Ouro, enfim podia ser pior !!:D:D:D
O edifício evolutivo é lindo e já está na minha cidade :) Tenho outro no inventário com mais 2 evoluções
Agora aguardo o Zodiaco de Outono que está quase a começar no beta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo