Feedback Jogos Elvenarianos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Os jogos estão quase quase a começar! Prepara-te para o verão mais divertido de sempre em Elvenar :D

Queremos muito saber a tua opinião sobre estes jogos, por isso partilha-a com a nossa comunidade abaixo.

Divirtam-se!

mainbanner_july2021.png
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Adoro estes eventos, em oposição às Aventuras :). Este, já sei que é muito giro e os prémios calham sempre bem. O edifício do evento é pequeno (4 x 4) e cabe em qualquer cidade e tem a vantagem de se poder escolher o que se quer produzir. Parabéns à equipa de design! Como sempre os gráficos são espectaculares. Let the games begin!!!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Supostamente quem chega á Liga de Prata/Ouro já devem ter os 9 artefatos para colocar o item a +10.
Devo estar bloqueado, por isso pergunto.
Para que serve aqueles artefatos que dão nessas 2 ligas?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Supostamente quem chega á Liga de Prata/Ouro já devem ter os 9 artefatos para colocar o item a +10.
Devo estar bloqueado, por isso pergunto.
Para que serve aqueles artefatos que dão nessas 2 ligas?
 

SPMR

Lenda da Floresta
Supostamente quem chega á Liga de Prata/Ouro já devem ter os 9 artefatos para colocar o item a +10.
Devo estar bloqueado, por isso pergunto.
Para que serve aqueles artefatos que dão nessas 2 ligas?
Não me parece que é por insistires que terás mais rapidamente a resposta que pretendes.

Até porque não está escrito em lado nenhum que todos os jogadores vão conseguir os 9 artefactos nos grandes prémios, e que não vão necessitar dos que são oferecidos como um extra nas Ligas.
Ou já te esqueceste que no evento anterior nem todos os jogadores conseguiram o conjunto completo.
Se eu não conseguir os 9 artefactos, seria a primeira vez que não teria um evolutivo que me interessa a nível 10. Nem sempre tenho conseguido 9 nos eventos. Por vezes, teria de ser com a ajuda dos prémios das aventuras.
Agora que as aventuras parece que deixaram de dar Artefactos, a pergunta que se deve colocar em cima da mesa é: Afinal qual é o objectivo da Inno? Que todos os jogadores consigam os 9 artefactos só recorrendo aos grandes prémios? Ou, pelo contrário, só os 1% ou os 5% dos jogadores que conseguiram mais pontos é que conseguirão ter o evolutivo ao máximo?
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Para ser inteiramente justa queria ressalvar aqui o seguinte:

Reparei que este edifício evolutivo, à semelhança da cabana da bruxa, é um edifício cujas diferenças de evolução não são muito grandes, ou seja, o edifício mesmo incompleto é uma boa aposta.

Ou seja, se a INNO estiver a evoluir para que os edifícios completos apenas sejam possíveis para 5% ou 1% dos jogadores/ ligas prata e ouro (que é uma coisa assustadora e uma mudança radical de política na empresa), o facto de não haver diferenças radicais entre os níveis 8, 9 e 10 tornam essa mudança (que eu espero que não esteja num futuro próximo, please!) menos insuportável. :oops:
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Com 2 que vão sair nas aventuras (se for o mesmo modelo) ainda vão sobrar artefatos.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Com 2 que vão sair nas aventuras (se for o mesmo modelo) ainda vão sobrar artefatos.
Na última aventura não foi assim.

Ou seja, se a INNO estiver a evoluir para que os edifícios completos apenas sejam possíveis para 5% ou 1% dos jogadores/ ligas prata e ouro (que é uma coisa assustadora e uma mudança radical de política na empresa)
Se assim não for, os artefatos das Ligas de Prata e de Ouro tornam-se inúteis...
ou seja, o edifício mesmo incompleto é uma boa aposta.
E enquanto assim for, será mais fácil habituar-me á ideia de não ter um evolutivo na cidade ao nível máximo.

A verdade é que a ideia que tem sido apresentada desde sempre no fórum, é que não é suposto os artefatos serem de fácil aquisição. Não é o que tem acontecido até agora. Dificilmente um jogador que jogasse o evento até ao fim, tivesse algum critério na escolha dos baús, e pertencesse a uma irmandade que conseguisse os prémios das etapas nas aventuras deixaria de ter o seu evolutivo a nível 10.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Então não foi a ultima. Houve aventuras depois desse evento?:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo