Feedback InnoGamesTV - Junho - Halflings

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Os Haflings são uma raça maravilhosa que proporcionam enormes desafios!!
Conseguirmos colocar, obrigatoriamente, 15 campos na nossa cidade é obra!!!
Estes agricultores são espaçosos :rolleyes: mas, o que seria deste jogo sem tais desafios?!!
Para mim esta raça está a ser aquela mais desafiante e interessante!!
Contudo espero que os Haflings considerem 15 campos terreno suficiente!!! :D:D
Bom jogo!;)
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Os Haflings são uma raça maravilhosa que proporcionam enormes desafios!!
Conseguirmos colocar, obrigatoriamente, 15 campos na nossa cidade é obra!!!
Estes agricultores são espaçosos :rolleyes: mas, o que seria deste jogo sem tais desafios?!!
Para mim esta raça está a ser aquela mais desafiante e interessante!!
Contudo espero que os Haflings considerem 15 campos terreno suficiente!!! :D:D
Bom jogo!;)

Para completar a msg da biboca, fica aqui a imagem da missão obrigatória dos 15 campos.

missão 15 campos.jpg


Há aí jogadores que nem espaço para 8 campos têm, quanto mais para 15... Já para não falar das 6 quintas ( por enquanto, algo me diz que vai ser preciso mais ) que também é obrigatório ter.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
De facto, não será fácil conseguir colocar tanto terreno agrícola nas nossas cidades @Nvilcar ...

Sim @anab! Para já há obrigatoriedade de 15 campos e 6 quintas!! Mas, quanto às quintas a quantidade ainda irá aumentar, penso eu ...:rolleyes:

Estes camponeses são maravilhosos mas danados!!
 

anab

Benção da Natureza
Para quem tem menos espaço, e se calhar vou dizer uma grande asneira...lol nunca testei, quando a missão abre e temos já um numero de campos e quintas, em principio, marca as que estão feitas. Se deitarmos abaixo algumas e tornamos a fazer será que o contador da missão vai contando?

Pode ser que alguém já tenha feito isso e seria uma boa dica.
 

DeletedUser269

Ex-Membro
Ex-Membro
Para quem tem menos espaço, e se calhar vou dizer uma grande asneira...lol nunca testei, quando a missão abre e temos já um numero de campos e quintas, em principio, marca as que estão feitas. Se deitarmos abaixo algumas e tornamos a fazer será que o contador da missão vai contando?

Pode ser que alguém já tenha feito isso e seria uma boa dica.
anab
Sempre que aparece este tipo de missão , não dá para vender , o contador volta atrás,podes é encaixar noutro sítio da cidade sem estar ligado à árvore da nascente
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde, penso que o mais importante, agora que se sabe que há esta missão obrigatória de colocar 15 campos na cidade é organizar bem o espaço que temos! Eu, com algumas vendas já lá consegui colocar os campos .... temos é que fazer opções!! Estamos sempre a montar e desmontar o puzzle!! Sobretudo para quem ainda não entrou na raça, tenham em atenção ao espaço!! É precioso! Bom jogo!
 
Topo