Feedback InnoGamesTV - Junho - Halflings

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia....

Ups...:eek::D

Acho que me adiantei ao dizer no "Tomus dos Segredos" em dizer que a raça não vai ser tão espaçosa como os Dragões, (para a próxima cala-te e observa só Ricardo..:D:D)

Ter umas Quintas em níveis diferentes vai ser desafiador e diferente do que já se viu, porque temos de calcular + ou - o que precisamos de diferente mantimento para podermos avançar na raça...ou seja...e vá espaço, com fartura...

Muito bom...eu gosto;), agora ainda quero passar os dragões muito mais rápido...;);)
 

anab

Benção da Natureza
É interessante as quintas serem diferentes um pouco como as faculdades cada uma produzir o seu género de alimentos.

Não percebi muito bem a cena do festival, mas provavelmente será fácil de entender quando entrarmos na era. Quanto ao espaço esperemos que venham algumas expansões, porque vai ser preciso bastante espaço pelo que já se vê no planer. Numa diagonal aumenta o EM, quartel, mercado, oficinas, e as fábricas tier 3, mais os edificios hobbit, parece ser desafiante.
 

anab

Benção da Natureza
Uma dúvida sobre esta era dos hobbit como lhe chamo. Os campos podem abranger mais do que uma quinta? Ou é um campo para cada quinta?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Não percebi muito bem a cena do festival, mas provavelmente será fácil de entender quando entrarmos na era.
O festival é o tema que dá o mote para as missões e a história dos Halflings no Elvenar :) É uma festividade que esta raça comemorava nos tempos antigos e querem agora fazer um em nossa honra.
Uma dúvida sobre esta era dos hobbit como lhe chamo. Os campos podem abranger mais do que uma quinta? Ou é um campo para cada quinta?

Os campos conseguem abranger mais do que uma quinta.

Deixo-vos aqui um pequeno segredo :)
c3713b4000894d57ac4faf199432509e.png
Não foge muito ao que foi preciso para os Dragões :p
ea5867f683194ab780758a34330cd5d0.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

Há novidades sobre a actualização de hoje??? não costuma ser durante a manhã??

Cumps
Nvilcar
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Já cá está, é o que é preciso... ;))
Em alguns servidores com a actualização de hoje, as maravilhas já vão até ao nivel 25, já se sabe de alguma coisa aqui no nosso??
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Em alguns servidores com a actualização de hoje, as maravilhas já vão até ao nivel 25, já se sabe de alguma coisa aqui no nosso??

As Maravilhas do mundo Elvenar têm destas coisas. Estamos a aguardar que a equipa de desenvolvimento nos esclareça o porquê da diferença entre os servidores :/ Muito possivelmente só amanhã conseguiremos uma resposta.
À partida nenhum servidor deveria ter recebido essa alteração ainda :mad:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Mistério resolvido (parcialmente) :p
Foi anunciado em alguns servidores à posteriori, (devido a uma pequena falha na comunicação) mas acabou por não ser implementado. Amanhã saberemos um pouco mais sobre quando virão os novos níveis ... mas bem ... pelo menos agora já não é surpresa :p as Maravilhas irão subir até ao nível 25 ! :oops:
 

DeletedUser202

Ex-Membro
Ex-Membro
[QUOTE="Aspirina, post: 59876 as Maravilhas irão subir até ao nível 25 ! :oops:[/QUOTE]

Daqui a um bocado, isto passa de um jogo de construção e fica igual ao Forge....só para subir MA´s ;) E só falta a Arca para a % dos pc´s !! :eek:
Não é que seja mau de todo subir as MA´s, mas com o passar do tempo esta a ficar idêntico...
E por falar em idêntico, tanto o elvenar como o forge andam a copiar as funcionalidades do jogo...Para quem joga os dois sabe do que falo ! Mas pronto, acima de tudo have fun :)
 

DeletedUser269

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia ..
Podem me informar se aparece uma missão para vendermos o campus e/ou a praça da sabedoria?
Obrigada
Maja
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia ..
Podem me informar se aparece uma missão para vendermos o campus e/ou a praça da sabedoria?
Obrigada
Maja

Bom dia Maja,

A equipa não pode revelar as missões do jogo de forma oficial, mas talvez um dos jogadores mais avançados te possa dar uma ajuda ;)
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

5 Primeiras missões dos Haflings:

** Ganhar100.000 Mana

** Pesquisar Árvore Nascente

** Construir Árvore Nascente

** Produzir pão 5x (oficinas 1h) e Produzir bebidas 20x (oficinas 5 min)

** Explorar 2 provincias

Já há algum tempo que essas missões de portais deixaram de existir, e as que ainda persistem, não são obrigatórias...

Cumps
Nvilcar
 
Topo