Feedback InnoGamesTV - Episódio de Outubro

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
:)
Até achei poucas casotas e fábricas para o que se costuma ver no top ranking. É uma aldeia pequenina mas sustentável, essa.
A mana parece-me um aspeto muito interessante, resta saber como vai ser recebida pelos jogadores. Quando há uma dificuldade extra, há sempre alguma refilice, mas vocês já devem estar preparados. :D
 

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia pessoal,

surgiu uma duvida logo depois da actualização, relativamente aos combates.
Antes e mais sei que este assunto ja mais que e percebi que aquilo que foi feito foi para "travar" quem estava muito adiantado no mapa, isto nunca me afectou porque o meu mapa está mais ou menos simétrico, claro que precisa de alguma limadelas numas arestas, mas quem não precisa ;), quando chego a tecnologia do batedor, das duas um, ou tenho uma ou dois províncias a mais, ou à menos, e conseguia vencer uma ou outra batalha sem qualquer problema.

No entanto, desde este nova actualização, nas minha províncias, apareceram os orgres como inimigos, estando eu no V capitulo e ainda longe dos VI, achei estranho, mas como o nível de agressão era de 8 ou 10 ou até 52, pensei que seria fácil para mim que tem um batalhão de 279 de vencê-los, mas enganei-me :( sendo eles Pesados corpo-à.corpo, lutei com eles com a dançarina II, Arqueiro II e a feiticeira, e nada de conseguir vencê-los.
Para não falar, no tamanho do batalhão inimigo que duplicou.

É mesmo normal isto tudo, estando eu ainda no inicio do V capitulo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo