Feedback InnoGamesTV - Episódio de Outubro

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
eu pessoalmente gosto sempre de novidades,tudo o que originar desafios novos,independentemente da pontuaçao que dai possa advir,vou esperar ver mais para tirar mais conclusoes,mas acho bem que va havendo coisas novas,para continuar haver objectivos no jogo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Esta raça irá trazer alguns desafios de facto :rolleyes: Mas todas têm sido assim se formos analisar bem cada uma.

Perceberam quais as 2 grandes novidades que esta raça vai trazer ?:D
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
vai haver o mana(tipo os ogres)que ira ser produzido nos edifiçios culturais,e outra raça os elfos do bosque pelo menos foi o que mais chamou atençao
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá

outra raça os elfos do bosque
... que só irá aparecer no capítulo 9, tanto para os elfos como para os humanos, certo?

o mana(tipo os ogres)que ira ser produzido nos edifiçios culturais
... mas em edifícios próprios... não percebo é como vamos acrescentar mais edifícios, pois pelo que vejo das cidades expostas no Fórum, parece que já não há nem mais nenhum espacinho. :rolleyes:
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde

Uma pergunta que me surgiu. As alterações na batalhas vão estar todos implementadas antes de entrar a nova raça?
 

anab

Benção da Natureza
Tudo o que é novidade dentro do espírito e objetivo do jogo é bem vindo até para haver novos desafios. Como sempre vamos esperar para ver.

Sinceramente Aspirina não percebi os dois novos desafios, queres abrir um pouco o mistério?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite!
Alguém me sabe dizer se a nova raça que já é abordada no episódio de Outubro irá ser implementada ainda este mês?
Há alguma previsão de data que possa ser adiantada?
Obrigada,
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite!
Alguém me sabe dizer se a nova raça que já é abordada no episódio de Outubro irá ser implementada ainda este mês?
Há alguma previsão de data que possa ser adiantada?
Obrigada,
E O ELFOS DO BOSQUE,BIBOCAacho que ainda nao ha data,como a atualizaçao atrasou,nao sei
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois não sei ... espero bem que não venha já ... assim poderemos terminar os Ogres e respirar um pouco de ar puro!!:D
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Sinceramente Aspirina não percebi os dois novos desafios, queres abrir um pouco o mistério?

Bom, depois de uns dias atribulados aqui está a revelação:

Os desafios que vêm com esta raça:

Os edifícios culturais da raça tornam-se edifícios de produção de Mana!
Mana será um novo recurso de jogo. Mas um muito especial: ele vai desaparecendo com o tempo. :p

Esses edifícios, sendo de produção, irão necessitar de ligação à estrada :p

Mas tenham calma porque irão conseguir reorganizar a vossa cidade desde que não ocupem o espaço que libertaram dos Ogres :p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Vejo que a próxima raça irá precisar de algum espaço.
Em regra, a menos que esteja errada, com cada nova raça têm sido libertadas 10 expansões, ora, gostava de saber se nesta irá ser igual...
Obrigada e bom jogo
 

anab

Benção da Natureza
Brincando um pouco, mesmo com as janelas fechadas desaparece?! Ou um feitiço para o segurar? .... lol

Obrigado aspirina por desvendares um pouco o mistério.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Em regra, a menos que esteja errada, com cada nova raça têm sido libertadas 10 expansões, ora, gostava de saber se nesta irá ser igual...

Boas...

Com o capitulo novo vai aumentar o espaço para 10 expansões novas, pelo menos no beta foi assim, aqui deve de ser o mesmo de certeza.

Cumps
Nvilcar
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Com o capitulo novo vai aumentar o espaço para 10 expansões novas, pelo menos no beta foi assim, aqui deve de ser o mesmo de certeza.

Confirmamos que será o mesmo no nosso servidor.

Obrigada Nvilcar!

Entretanto lembram-se quando os Ogres entraram fiz uma cidade na sequência de um tópico do fórum ? Bom .. já que a cidade estava criada transformei-a na cidade dos Elfos do Bosque. :rolleyes:

Uma pequena brincadeira para verem o que por aí vem :p

57744bd9711d4c89939dcaa6b0eafa61.png

a3a6f43befba4127bb256db289bc1541.png
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Credo!! Que residências feiosas! :eek:
Antes de ampliar a imagem pareciam-me bichos sinistros com a tacha arreganhada!

Cores meio sangrentas... espero virem outras mais serenas no capítulo seguinte.
Gosto dos edif. culturais, though ;) fabricam mana, huh?... Interessante :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Antes de ampliar a imagem pareciam-me bichos sinistros com a tacha arreganhada!
ahahahah :D

É necessário tanta residência? :eek:

São 45 e ficou um excedente de :
4f206b45c3174e8e86d8604b18780c18.png
:p
As residências ficam com o mesmo tamanho e direção dos Ogres por isso será usarem as que já têm, aproximadamente. Para esta cidade usei as mesmas que tinha usado para a cidade anterior (aliás menos 1 :p ) e não construí mais nada a não ser o campo de treinos.

A Mana :

27d4d51388e34fd2ab90cffdcb571383.png

934720e71fe444b4a64b0edb8b9e4cd5.png


Curiosidade: O espaço que ocupei na cidade com os edifícios da nova raça= 20X20 +- :p

Como está no beta posso revelar, algo que (pessoalmente) achei muito interessante: todas as tecnologias referentes à nova raça aparecem depois de quase todas as tecnologias de evolução dos edifícios da nossa raça, pelo que podemos reformular a cidade antes ter esses edifícios na cidade. A única coisa que precisamos é da Mana :rolleyes:

9f32d1c05346448aaf7abe4347b5d415.png
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo