Feedback InnoGamesTV - Abril e Atualização 1.27

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia!
As alterações às Maravilhas parecem-me um excelente ideia, contudo, tenho uma questão ... Estas actualizações serão efectuadas apenas para futuro, ou seja, conforme a evolução de cada cidade, a partir do momento em que ocorra esta actualização? Ou, há elementos que possam fazer estas actualizações conforme a evolução de cada cidade desde o inicio do jogo? Digo isto porque, por exemplo, já tenho o meu EM evoluído ao máximo ... ora, posso ganhar mais ou menos conforme o modo com que a actualização será efectuada ... Espero ter-me feito compreender ...
Obrigada!
Bom jogo!;)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Quando forem implementadas as alterações, as Maravilhas passam automaticamente a fornecer os bónus de acordo com a evolução atual da cidade.
Ou seja tendo em conta a situação presente do jogador. Assim, uma maravilha que seja influenciada pelo nível do edifício municipal irá receber o bónus de acordo com o teu nível do momento. :)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Olá Boa tarde...

Parece-me bem a alteração dos bónus das maravilhas...

Ou seja segundo percebi serão todas as maravilhas a sofrer essa bonificação mas não ficam todas dependentes do Edifício Municipal pois não? deduzo que as Bélicas ficarão dependentes do Quartel, certo??

E já agora gostei de ver aquele video a brincadeira, nota-se o companheirismo existente neles e isso é sempre positivo:D...faz-nos acreditar que continuando assim o jogo vai continuar por cá muitos anos...:rolleyes:
 

SPMR

Lenda da Floresta
No meu caso :
EM: capacidade moedas: 5700 K
Abismo nível 3- dá-me 10700 moedas a cada 3 horas e dá- 410 de pop

Com a nova actualização do abismo recebo 5700 moedas a cada 3 horas ( menos que anteriormente mas como não uso o abismo como fonte de moedas sem stress:D) e vai dar-me 712 de pop tendo por base a minha população ativa neste momento. Portanto, só vejo ganhos. Venham as novas alterações das maravilhas. ;)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Ou seja segundo percebi serão todas as maravilhas a sofrer essa bonificação mas não ficam todas dependentes do Edifício Municipal pois não? deduzo que as Bélicas ficarão dependentes do Quartel, certo??

Estamos a tentar, dentro do que nos é possível, colocar a lista das Maravilhas com os elementos que irão afetar os seus bónus.

No entanto para responder diretamente à tua pergunta: nem todas estarão dependentes do edifício municipal e dentro da mesma maravilha os bónus ficarão afetados a diferentes elementos. Algumas ficarão dependentes do tamanho dos batalhões, outras do tamanho das áreas de treino. Há ainda maravilhas que ficarão afetadas pela quantidade de províncias completas e outras da cultura requerida. :)
Claro que todas elas, além desses elementos são depois afetadas pelo nível da maravilha.

É também importante referir que nem todas as maravilhas vão subir de valores (no imediato)! Algumas irão descer ligeiramente para serem enquadradas dentro das novas fórmulas. Os mais afetados (pela negativa ou positiva dependendo da situação da cidade) serão à partida o abismo dourado e os salões da montanha, porque a população que essas maravilhas dão, estará dependente da população a trabalhar. Logo é possível que alguns jogadores (principalmente os menos evoluídos) vejam a sua população consideravelmente reduzida.
Por exemplo, um jogador que tenha o Abismo no nível 2 e que tenha uma população utilizada de 12400 esta maravilha irá dar 326 de população, o que neste momento dá 300. Mas se por exemplo o jogador vender duas fábricas e a população a trabalhar passar a ser de 11000, a maravilha passará a dar-lhe de bónus 289 que é menos do que recebe agora. Neste momento a maravilha dá 7.600 moedas e passará a dar 38.500/3h, considerando o edifício municipal a nível 15.
O objetivo é tornar as maravilhas dinâmicas e de acordo também com a evolução/necessidades da cidade.

Com a nova actualização do abismo recebo 5700 moedas a cada 3 horas ( menos que anteriormente mas como não uso o abismo como fonte de moedas sem stress:D) e vai dar-me 712 de pop tendo por base a minha população ativa neste momento. Portanto, só vejo ganhos. Venham as novas alterações das maravilhas. ;)

Onde foste buscar esta informação? :eek:
Porque pela nossa tabela, para quem tem o Abismo a nível 3 com uma capacidade de armazenamento de 5.700.000 não dará 5700 moedas/3h mas sim 57.000 quando neste momento dá 10.400. :)
Ou as nossas tabelas estão com valores incorretos ou algo falhou aí nas contas :D

Algo que também é importante de referir é que neste momento as maravilhas que fornecem provisões/moedas são influenciadas pelo bónus de cultura e deixarão de o ser. ;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Onde foste buscar esta informação? :eek:
Porque pela nossa tabela, para quem tem o Abismo a nível 3 com uma capacidade de armazenamento de 5.700.000 não dará 5700 moedas/3h mas sim 57.000 quando neste momento dá 10.400. :)
Ou as nossas tabelas estão com valores incorretos ou algo falhou aí nas contas :D
;)

Aspirina foi mesmo a minha calculadora que falhou no cálculo de 1% sobre 5.700.000:oops:. Afinal é 57.000 e não 5700, upiiiiiii, o abismo afinal saiu-me melhor que a encomenda:D
 

anab

Benção da Natureza
Algo que também é importante de referir é que neste momento as maravilhas que fornecem provisões/moedas são influenciadas pelo bónus de cultura e deixarão de o ser. ;)

Já não gostei muito desta parte. Por acaso uma tabela era bem pensado. Aguardemos.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Já não gostei muito desta parte. Por acaso uma tabela era bem pensado
Depois nos dirás se não irá compensar a diferença ;) O que iremos colocar é os elementos que afetam cada maravilha as tabelas oficiais iremos colocá-las na wiki, assim que tivermos permissão para isso :p


Atenção à tabela das pontas da tempestade e ao comentário efetuado pelo blog.
O valor não passa de 7% para 107%! :eek:
Apenas é alterada a forma como a informação é disposta: neste momento apenas mostra o bónus 7% com o novo formato passará a exibir o total - 100% (base) + 7% (bónus) :p Mas em termos de efeito é exatamente o mesmo.

De resto essas são as que já saíram no beta e estão corretas :)
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Algo que também é importante de referir é que neste momento as maravilhas que fornecem provisões/moedas são influenciadas pelo bónus de cultura e deixarão de o ser. ;)
Uauuuu... vejo por exemplo que o "meu" Abismo está a dar neste momento 13 200 de produção regular + 6 600 de bónus de cultura = 19 800 moedas. Será que as 28 683 de população a trabalhar e o Edifício Municipal no nível 19 irá dar mais do que isso?
Essa produção demora 3 horas, isso vai manter-se?
 

DeletedUser1174

Ex-Membro
Ex-Membro
Depois nos dirás se não irá compensar a diferença ;) O que iremos colocar é os elementos que afetam cada maravilha as tabelas oficiais iremos colocá-las na wiki, assim que tivermos permissão para isso :p

(...)

Se essa mudança não for bem pensada irão prejudicar quem está a começar o jogo... :(
Falando por mim, se não for afectada pelo bónus de cultura realizarei menos recursos o que implica uma evolução mais lenta... para jogadores mais avançados no jogo, ouro e provisões poderão já não fazer muita falta, mas fá-la a quem começa...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Uauuuu... vejo por exemplo que o "meu" Abismo está a dar neste momento 13 200 de produção regular + 6 600 de bónus de cultura = 19 800 moedas. Será que as 28 683 de população a trabalhar e o Edifício Municipal no nível 19 irá dar mais do que isso?
Essa produção demora 3 horas, isso vai manter-se?

Lyana, a tua produção de moedas vai depender do teu nível do abismo e do teu nível do EM. No meu caso, que tenho o abismo a nivel 3, as minhas moedas são 1% da capacidade de armazenamento máxima do EM
A população que te vai dar dependerá do nível do abismo e da população ativa no momento. No meu caso a minha população será 3% da minha população activa.
Terás de consultar as tabelas e verificar quais os valores de percentagem de acordo com o nível do teu abismo e fazer os cálculos. ;)

Falando por mim, se não for afectada pelo bónus de cultura realizarei menos recursos o que implica uma evolução mais lenta.

Skanda tens de fazer os cálculos para o teu caso.
Só depois poderás saber se vais receber mais ou menos moedas do que aquelas que já recebes agora. ;)
 
Última edição por um moderador:

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Obrigada, SPMR. ;)

Já vi que:
Moedas Produção: 1,13% da capacidade das moedas (7 700 000) = 87 010
Aumento populacional: 3,38% da população activa (29 403) = 993

Espero que não tenha feito mal as contas. Se sim a culpa é da calculadora! :p:D:p

Neste momento o Abismo está a produzir 16 500/3h moedas e 530 de população.

Então será um grande aumento, estou mesmo a precisar, agora que vou entrar nos Ogres! :eek:

Bora lá! Venham daí essas alterações! :rolleyes::D;)
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde
Neste Momento o farol dava-me 25 unidades de mercadoria por cada visita. Depois da atualização e como tenho 325 provincias ela vai passar a dar 243 por visita? Isto é verdade não há engano?

Bom jogo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,
Neste Momento o farol dava-me 25 unidades de mercadoria por cada visita. Depois da atualização e como tenho 325 provincias ela vai passar a dar 243 por visita? Isto é verdade não há engano?

Se tens a Maravilha a nível 9, sim :D passa a dar 243/244 (depende de como o arredondamento estiver programado na fórmula do jogo).
Mas não há engano :) Será esse valor aproximado.
 
Topo