Mercado Filtro no Mercado- Encaminhada

  • Iniciador do tópico DeletedUser76
  • Data de início

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde

Já reparei que existe um topico parecido no grupso dos encaminhados mas eu queria da a sugestao de alem dos topicos la falados mais 1. Este topico era das nossa mercadorias bonificadas.

Eu quando vou ao mercado e maior parte das vezes é para trocar as mercadores que eu produzo (Mercadorias bonificadas) pelas mercadorias que me fazem falta. Por existice um filtro que só mostracem as ofertas em que querem receber as minhas mercadorias bonificadas dava um jeitaço.

Por exemplo no meu caso queria ver as ofertas que procuram Medeira, Seda e Pó magico.

Obrigados pela atenção e muito bom jogo a todos
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde JMSP :D

Tens um sistema muito parecido a esse no mercado, basta carregares em "Procura" e carregares numa das mercadorias que tens como bonificação e vês logo todas as ofertas que procuram a tua mercadoria bonificada. O único inconveniente é que tens de selecionar mercadoria a mercadoria. :confused:
 

DeletedUser130

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde JMSP, e obrigado desde já por mais esta sugestão. ;)

Gostavamos de aprofundar melhor a tua ideia e tentar saber como verias implementada, na prática, esta nova funcionalidade.

Tal como a Daenerys respondeu, já existe no mercado um mecanismo de se filtrarem as mercadorias pelo produto que se pretende, um a um.

O que sugeres é uma opção no filtro que seleccionarias e faria o com que aparecessem só os três produtos que tens bonus, ou haverá outra forma de o fazer?
Consegues dar-nos mais alguns detalhes para conseguirmos "fechar" melhor a ideia?

Obrigado, mais uma vez, pela tua participação.
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde

O que sugeres é uma opção no filtro que seleccionarias e faria o com que aparecessem só os três produtos que tens bonus, ou haverá outra forma de o fazer?

A Minha ideia seria como tens a 1º possibilidade. Ter uma opção nas mercadorias que filtra-se as 3 mercadorias de bónus de uma vez.

Um bom jogo a todos
 
Topo