Mercado Mais Filtros - Encaminhada

  • Iniciador do tópico DeletedUser14
  • Data de início

DeletedUser14

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas a Todos,

Venho sugerir uma coisita que acho que dá muito jeito... e cada vez dará mais...
Além dos Filtros já Existentes, proponho que hajam mais filtros para facilitar as Transações.

Estes são:
  • Filtro ' Vizinhos Descobertos'
  • Filtro de Estrelas - Visto as ofertas estarem avaliadas com Estrelas, porque não criar um filtro para ofertas de 1(uma), 2 ou 3 Estrelas
Espero que Gostem, Comentem, Encaminhem :rolleyes: e já agora Implementem :D:D

Cumprimentos,
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
+ 1
Em relação a esta sugestão não tenho qualquer dúvida.
Acho que é algo que daria realmente muito jeito para todos os jogadores e ajudaria certamente na execução de trocas no mercado.

Mais alguém gostaria de comentar?
 

DeletedUser115

Ex-Membro
Ex-Membro
Também acho que não a nada a dizer acho que é uma boa ideia se bem que duvido que eles nunca tenham pensado nisso apenas não tiveram tempo para implementar, mas de qualquer maneira comunique a ideia ;)
 

DeletedUser90

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas

Uma sugestão bastante útil que permite poupar bastante tempo.

Já agora propunha que o(s) filtro(s) se estendessem por tipo de mercadoria.

Abraço a todos...
 

DeletedUser90

Ex-Membro
Ex-Membro
Ups, os filtros por tipo de mercadoria já existem... :)
 

DeletedUser11

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa sugestão sim senhor!
Mais que aprovada da minha parte.

O mercado tem uma coisa um bocado chata também: quando estamos a aceitar algumas trocas e aquilo dá um salto, por vezes acabamos por aceitar trocas com rácios ridículos sem querer. Já me aconteceu 2 vezes (sorte de quem estabeleceu o rácio ridículo), e claro que não me compensou nem eu aceitaria uma troca daquelas se não acontecesse isso. Um sistema de confirmação na troca também ajudaria a não termos estas "falhas".
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
O mercado tem uma coisa um bocado chata também: quando estamos a aceitar algumas trocas e aquilo dá um salto, por vezes acabamos por aceitar trocas com rácios ridículos sem querer.

blacksmith poderias tentar explicar um pouco mais esta situação na área de bugs? Obrigada desde já :rolleyes:

Esta sugestão foi encaminhada com os seguintes pontos:

- Filtro de vizinhos descobertos
- Filtro de Estrelas
- Janela de confirmação de trocas

Obrigada a todos ;)

PS
Ups, os filtros por tipo de mercadoria já existem... :)
hehe pois já. E também será colocado um filtro para trocas com membros da Irmandade. ;)

https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/filtro-no-mercado.363/
 
Última edição por um moderador:
Topo