Feedback Evento de São Valentim

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde...

Começou no passado dia 24, no Servidor Beta, o evento de São Valentim deste ano.


Prontos para se apaixonarem por esta linda e horripilante história de amor??

Valentine2019Header.png

Pois é já trazem filhos, e logo 12:eek::eek:....

O prémio por completar as 33 missões é:

Reward01.png

O "ninho do amor" deste peculiar casal com a dimensão de 4x3 dando cultura+população!​

As missões têm um ligeiro Twist, em especial na parte de resolver encontros:

1 – Ganhar uma pequena quantidade de Moedas.

2 – Ganhar uma pequena quantidade de Provisões.

3 – Inicia uma bebida (oficina 5m).

4 – Gastar 2 Pontos de Conhecimento.

5 – Ganhar ou usar 3 Feitiços à tua escolha.

6 – Produz 5 ferramentas Simples (oficina 15min).

7 – Dar a ajuda da vizinhança 3 vezes.

8 – Resolver 3 Encontros ou 15 Encontros de Torneio.

9 – Ganhar 7 Relíquias.

10 – Ganhar um saco de Moedas e comprar 7 Pontos de Conhecimento.

11 – Produz 7 Pão (oficina 1h).

12 – Ganhar 3 Feitiços à tua escolha.

13 – Usar 1 Feitiço Cataclismo Combinado.

14 – Produz 9 Ferramentas Avançadas(oficina 3h).

15 – Ganho um saco de Provisões.

16 – Ganhar uma pequena quantidade de Mármore, Aço e Tábua.

17 – Produz 9 Cabazes de Mercearias (oficina 9h).

18 – Resolver 6 Encontros ou 30 Encontros de Torneio.

19 – Ganhar 12 Relíquias.

20 – Recrutar uma boa quantidade de Tropas ou desbloquear uma Tecnologia.

21 – Ganhar 300 Fragmentos de Feitiço.

22 – Produz 9 Caixas de Ferramentas (oficina 1d).

23 – Ganhar ou usar 3 Feitiços à tua escolha.

24 – Ganhar 900 Fragmentos de Feitiço.

25 – Resolver 9 Encontros ou 45 Encontro de Torneio.

26 – Produzir 8x3h tier 1 bonificado.

27 – Produzir 1x3h todos os tier 1 (Mármore, Aço e Tábua)

28 – Produzir 8x9h tier 1 bonificado.

29 – Resolver 12 Encontros ou 60 Encontros de Torneio.

30 – Explorar 1 Província ou Evoluir 1 Edifício a nível 16 ou superior.

31 - Produzir 8x1d Tier 1 bonificado.

32 - Produzir 2x9h todos os tier 1.

33 - Desbloquear uma tecnologia ou evoluir um edifício a nível 16 ou superior.

A missão 13 - Usar um Cataclismo Combinado podem apenas iniciar a criação do item na Academia de Magia e depois cancelar, caso não queiram criar nada de momento.

De resto, têm 9 dias para completar as missões todas...:D:rolleyes:


Boa Sorte!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1601

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu adoro particularmente aquela parte de ter de arranjar 900 fragmentos de feitiços :eek:.... Pergunto-me se o "ninho do amor" vale tantos fragmentos de feitiços. o_O.
Esperemos que haja em simultâneo o novo desafio do artesão, pois se não for assim não vou conseguir cumprir todas as missões, até pk já não tenho edifícios para despachar, e também não os vou trocar por instantes ou sopros.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia, de novo....

Pergunto-me se o "ninho do amor" vale tantos fragmentos de feitiços. o_O.

upload_2019-1-28_10-29-59.png

Para mim é útil para o mandar "pastar" mal entre no meu Inventário....:D

Como assim 12?! :eek: É alguma coelha?! :D

Não sei, mas aquela humilde casinha não abrigará estes lindos:confused: bebés por muito tempo, terão de construir um anexo ao lado!
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu não o faria, quem te avisa teu amigo é...!!:rolleyes::rolleyes:
E já é a segunda vez que falas nisso... começo a ficar algo "preocupada" com essa tua bola de cristal. :eek:E eu a achar que estava a fazer um belo negócio ao troca-los por edificios que me dão tropas. o_O

Para mim é útil para o mandar "pastar" mal entre no meu Inventário....:D
Quando souberes o valor do "pasto" avisa... talvez ainda consiga impedir o meu endividamento. :confused:
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...

E já é a segunda vez que falas nisso

E quanto mais vezes falarem em se desfazerem de preciosidades dessas, irei sempre responder o mesmo, estes foram criados por algum motivo ou não tivessem as Raças sido cada vez mais desafiantes...!!:rolleyes:

E eu a achar que estava a fazer um belo negócio ao troca-los por edificios que me dão tropas. o_O

É sempre bom negócio criar edifícios militares,(para quem usa a vertente bélica do jogo) uma vez que estes não vão sair mais nos eventos, mas desenfeitiçar qualquer tipo de instante é que, a meu ver, não acho bom negócio, em especial os que te permitem encher o Armazém das Raças Convidadas, e ainda por cima foram "dados" de forma gratuita e automática.;)


Quando souberes o valor do "pasto" avisa... talvez ainda consiga impedir o meu endividamento.

Dificilmente consigo te dar um valor, (não reparei ainda se existe algum padrão na percentagem de fragmentos, será por espaço que ocupa ou valor de cultura/pop ou capitulo?!!) uma vez que a minha AM está a nível 5, a taxa de fragmentos é diferente da tua, mas aqui vai uma imagem que vale mais que 1000 palavras:

upload_2019-1-29_10-31-6.png

Fabrica de Elvenade 4x3 2600pop+5200 cult​

Presumo que o "Ninho do Amor" seja similar nos Fragmentos que me vai dar.

Faz para o ganhar o Edifício, afinal as missões não são assim tão difíceis de completar.;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
É sempre bom negócio criar edifícios militares,(para quem usa a vertente bélica do jogo) uma vez que estes não vão sair mais nos eventos, mas desenfeitiçar qualquer tipo de instante é que, a meu ver, não acho bom negócio, em especial os que te permitem encher o Armazém das Raças Convidadas,
Por acaso o que mais valorizo no jogo é fazer a raça sem ajuda deste tipo de instantes... com estes instantes, fica um pouco menos desafiante.
E sabes o posto avançado que tenho na cidade foi um prémio de uma das aventuras... não foi algo pelo qual fui atrás... nos eventos nunca vou atrás desde prémios.

Mas voltando ao nosso assunto
Faz para o ganhar o Edifício, afinal as missões não são assim tão difíceis de completar.;)
Eu sei que não mas fico um bocado "chateada" por termos missões que nos obrigam a desenfeitiçar algo, só para ganharmos 1200 fragmentos de feitiços. Acho que deveria haver alternativa a estas missões... e não sermos condicionados desta maneira.
Ainda por cima o raio do artesão enganou-se nas datas e veio cedo demais. :confused:
 

SPMR

Lenda da Floresta
Só 1200 fragmentos? Dá para criar um Guarda Valloriano...
Sim para ti e para mim pode ser uma desculpa para arranjarmos mais 1 louvor valoriano, :D porque temos forma de arranjar 1200 fragmentos, mas e para quem não tem, ou para quem acaba por entregar itens preciosos só porque quer atingir o objectivo de conseguir o prémio final. Não me parece mal as 2 missões... a sério que não...o que me parece mal é a falta de alternativa ás missões. :confused:
 

Persefone

Animação de Fórum
@SPMR , Parabéns!
Durante 3 horas a data de inicio esteve errada, e depois foi alterada para a certa.
Queríamos saber quem lê com atenção os nossos anúncios.
Graças à tua atenção ao nosso trabalho, ganhas um troféu que será creditado no teu inventário.


A tua Equipa Elvenar

P.S: O prémio é só para o primeiro que deu conta da partida ;)
 

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Bom dia :)
Alguém por aqui sabe quando começa o Evento de S. Valentim?
Tenho uma Irmandade ansiosa à espera... e eu também... ;)
Continuação de bom jogo e obrigada Ricardo pelas dicas :cool:
 
Topo