Feedback Evento de São Valentim

SPMR

Lenda da Floresta
Ia jurar que ontem li no fórum que o evento começava hoje... será que preciso de óculos?:rolleyes:

@SPMR , Parabéns!
Durante 3 horas a data de inicio esteve errada, e depois foi alterada para a certa.
Queríamos saber quem lê com atenção os nossos anúncios.
Graças à tua atenção ao nosso trabalho, ganhas um troféu que será creditado no teu inventário.
Olhem para mim a esfregar as mãos de contentamento :D
Muito obrigada pelo prémio e porque me pouparam na conta do oftalmologista. :p
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde,

Olhem para mim a esfregar as mãos de contentamento :D
Muito obrigada pelo prémio e porque me pouparam na conta do oftalmologista. :p

Muitos Parabéns pelo olho clínico e pensavas tu que tinhas falta de vista!:D

E estive eu a preparar a cidade com as oficinas extra para o evento comecar hoje :)

Vocês confiam demasiado nas minhas previsões, não o deviam de fazer (nem eu confio:D:rolleyes:), as vezes ou quase sempre, meto os pés pelas mãos...!!;)

Mas também já avisei algures que nem tudo o que sai no Beta, sai logo na semana a seguir para nós, comuns mortais!

Temos de concordar que foi engraçado....lol. Eu não dei por isso.


É, os nossos Moderadores estão a ficar engraçadinhos.:rolleyes:
 

Thokk

Protetor dos Bosques
@SPMR , Parabéns!
Durante 3 horas a data de inicio esteve errada, e depois foi alterada para a certa.
Queríamos saber quem lê com atenção os nossos anúncios.
Graças à tua atenção ao nosso trabalho, ganhas um troféu que será creditado no teu inventário.


A tua Equipa Elvenar

P.S: O prémio é só para o primeiro que deu conta da partida ;)
Olha, olha... Conta-me histórias! Ahahahahah Mas confesso que foi uma bela maneira de descalçar a bota! :p
 

DeletedUser1601

Ex-Membro
Ex-Membro
HEHEHE...DONE
 

Anexos

  • Sem Título.jpg
    Sem Título.jpg
    401,8 KB · Visualizações: 71

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá
terminei, achei fácil e gostei, como sempre, destes eventos.
Elvenar! A entreter desde 1900 e carqueja :))))
Beijokas
 

DeletedUser1698

Ex-Membro
Ex-Membro
Foi engraçado gostei.
Tive pena de não conseguir acabar.
Gostava de ter o ninho do amor deles tinha bastante cultura
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Olá :)

Um evento agradável, levezinho e tranquilo.
Juntando a espera pelos Constructs, foi sim bom para quebrar a rotina. Obrigada!


Aproveito para também dizer que adoraria voltar a ter os eventos aqui do nosso fórum ;)



Cumprimentos a todos
 

SPMR

Lenda da Floresta
Bom dia!

Eu consegui terminar o evento mesmo, mesmo de raspão. Não preparei aquela última missão de evoluir um edifício para lvl 12 ou superior ou pesquisar uma tecnologia. Não havia pesquisas, e o único edifício que tinha para evoluir estava bem longe de estar perto do lvl 12. A minha sorte é que tinha uma maravilha para evoluir e fiz a missão assim.

Volto a dizer, que acho que deverá de haver alternativa ás missões de "Ganhar fragmentos de Feitiços".

Em termos de prémio final, "o seu ninho do Amor", ainda não consta da minha cidade, mas já faz parte da planificação da cidade. Parece-me um bom híbrido para quem está aflito de população, como é o meu caso.

Um muito obrigado por mais este evento, e que venham muitos mais. ;)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde.

Eu terminei o evento a 3 horas do fim, por opção, sem qualquer planeamento, como é meu hábito!

Tinha deixado a pesquisa dos últimos batedores para desbloquear antes de vir a nova raça, por isso foi "perfect timing".

Os eventos, como sempre, são uma lufada de ar fresco no jogo, conseguir o "Ninho do Amor" foi fácil e divertido, e desta vez tomei atenção à história, esta malta é criativa que baste!:D

Parabéns a quem está por detrás destes diálogos entres personagens.
 
Topo