Respondido Edifícios evolutivos na academia de magia

Roda

Entusiasta
Neste post: https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/novas-recompensas-do-pináculo-da-eternidade.4372/page-3#post-85726
é dito e passo a citar
"
Todos os evolutivos estão disponíveis na Academia, para quem não os tem na cidade ou no inventário. :) No momento não existe previsão para que sejam removidos. Mas como sabem pode sempre estar sujeito a alterações em função da evolução do jogo e suas funcionalidades.
"
Antes de expor a minha situação, de relevar que reparo bem na parte em que diz que está sempre sujeito a alterações, no entanto, é de referir que esta mensagem foi na quarta feira passada (dia 24 de fevereiro), ou seja, nem uma semana passou e pelo menos, pelo que vi, nenhuma informação foi dada nos entre tantos em função do contrário.

Hoje, MENOS de uma semana depois, já encontro um post de ontem (https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/alterações-futuras-às-recompensas-do-pináculo-da-eternidade.4404/#post-85812) que diz o seguinte:

" O edifício Stonehenge será adicionado à Criação; "

Será adicionado? Mas foi dito anteriormente que estaria disponível na academia para quem não os tivesse. Por isso, agora eu pergunto, mas afinal os edifícios evolutivos estão à disposição na academia como foi dito anteriormente ou não? Quando me informaram do primeiro post que referi, vendi alguns edifícios evolutivos que tinha no inventário (portanto, fiz isto no fim da semana passada) e que eram de raças muito anteriores com o intuito de me aparecerem na academia com a raça atual e posteriormente colocá-los na minha cidade. Agora deparo-me com um outro post que dá a entender uma situação totalmente diferente. Posto isto, e caso a primeira afirmação não esteja correta, sinto-me totalmente prejudicado porque eu tinha o stonehenge e o carro alegórico de são valentim no inventário e podia simplesmente colocá-los na cidade e evoluir e em vez disso fui vende-los e fiquei a aguardar até agora pelo seu aparecimento na academia (sem sucesso claro) devido à informação que me foi dada e que claro me faria poupar inúmeros instantes de restauração real e agora tenho de ficar à espera até não sei bem quando até os poder ter de volta e eventualmente colocá-los na cidade (exceto o stonehenge que aparentemente vem dia 7 mas lá tenho eu que esperar uma semana a mais, caso tivesse sorte, do que o suposto)...
 
Última edição:

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa Tarde! :)

Os Edifícios Evolutivos podem ser criados através da Criação na Academia de Magia, porém, tal não significa que apareçam todos em simultâneo.:)

De recordar que para poder ter a hipótese destes aparecerem é necessário que nenhuma instância do edifício esteja presente quer no inventário quer na cidade, também é de recordar que a seleção de edifícios de eventos que aparecem disponíveis na Criação não é seguida, por isso, não será de esperar que ao eliminar o Edifício Evolutivo este apareça quase de forma imediata.
 
Topo