Feedback Despedida Duxbellorum

  • Iniciador do tópico DeletedUser525
  • Data de início

DeletedUser525

Ex-Membro
Ex-Membro
Não é uma apresentação mas uma despedida.
Nos últimos meses o jogo tomou um rumo o qual não concordo e que me fizeram tomar esta decisão, podem encontrar o post em:
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/fata-de-respeito-pelos-jogadores.1797/
Gostava de agradecer á irmandade Lycans e em especial aos membros Nvilcar, Misthorn e Monster e Anvox por na altura me terem mostrado um Elvenar mais competitivo, e que sem as opiniões e ajuda deles não tinha chegado onde cheguei, Em especial o Nvilcar que é um excelente jogador.

Tambem quero agradecer ao suporte que pacientemente tentaram sempre responder ás minhas questões e foram sempre muito prestáveis, embora possamos discordar de algumas coisas considero este suporte um exemplo a seguir.

Não posso esquecer a minha irmandade atual "cavaleiros de Endrien" que me fizeram sentir em casa desde o primeiro dia em que entrei e tenho dificuldade em agradecer a membros específicos devido a todos serem maravilhosos.

Aos jogadores que durante meses me fizeram lutar por mais uns pontinhos no rank assim como a todos os outros que me apoiaram o meu Obrigado.

Poderia dizer que não era definitivo, mas como referi no outro post, a perca de pontos nos torneio que nunca os iria recuperar fazem com que seja definitiva. Durante algum tempo ainda vou vir ao fórum ler os posts e ao jogo ler as mensagens apenas para dar os meus Contactos aos que ainda não têm e que vou gostar de manter o contacto.
Com alguma alegria admito fiz bons amigos no Elvenar e mesmo aos que foram mais competitivos vou levar boas memórias deles.sendo assim...

ADEUS E BOA SORTE PARA TODOS
 

DeletedUser308

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou contigo DUX.
Sempre a tua disposição.
Um abraço
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas…



Penso que te estas a precipitar nesta tua decisão, penso que devias de dar mais uns tempos para ver se algumas coisas menos positivas no jogo são para ficar, o que eu duvido que fiquem.

Na minha opinião o jogo tem melhorado muito em montes de aspetos, outros eles erram, mas isso é normal num jogo que tem 1 ano e meio, resta ao pessoal manifestar o seu ponto de vista da melhor forma e com fundamento e de certeza que se for algo que realmente necessita de uma mudança, eles mudam, já o fizeram antes.

Já vi muita coisa mudar neste jogo, umas para pior e outras para melhor, e algumas delas também me deixam um pouco desmotivado, mas desistir não desisto, porque o jogo tem tudo para crescer e ser um belíssimo jogo.

Em relação à alteração das lutas, já dei a minha opinião, e concordo que era algo que realmente tinha de ser feito para trazer equilíbrio ao jogo. Se acham que estou satisfeito por não conseguir ganhar um combate nas províncias do mapa mundo, claro que não estou satisfeito, e logo eu que detesto perder, mas tinha mesmo de ser feita a mudança. E se não ganho agora os combates, é porque abusei na conquista de províncias, e se abusei foi porque o sistema de jogo permitiu, por isso teve de ser mudado, e é compreensível.

Em relação ao torneio, também não sou a favor da pontuação dada, e chegamos a falar inúmeras vezes sobre isso, porque isto nunca foi um jogo de lutas. ora se o torneio começa a influenciar a classificação geral, então algo está mal, Porque vai originar jogadores que têm uma cidade que é uma vergonha, estarem no top 10, e não é porque saibam jogar, mas sim porque têm vida para estar 24h aqui no jogo, fazem lutas que duram 15 minutos cada uma, 1h a fazer uma província, e pronto, depois atingem o top 10, quando nem uma cidade sabem organizar.

Só para terem uma ideia, houve 1 torneio que fiz uma experiência em lutar pelo 1º lugar e calar certas pessoas que têm a mania ser os Gurus dos combates, digo-vos que foi super fácil ficar em 1º lugar no torneio, mas tive de andar a fazer lutas de madrugada, às 3, 4, e 5h da manha para aproveitar as horas todas e conseguir fazer os níveis todos. Por isso estar aqui colado não é para mim, faço o essencial dos torneios, e dedico-me a outros aspetos bem mais interessantes do jogo. Porque estar em top 10, e apresentar uma cidade ridícula, por favor tenham dó, e tu sabes ao que me refiro.

Sou a favor dos torneios, mas contra os pontos que dão para a classificação geral. Penso que os prémios que recebemos a nível de pcs, relíquias e runas, é o suficiente

Também vi o teu desagrado sobre as expansões premium terem ficado mais caras, e aqui também concordo com a alteração, porque veio diminuir a diferença entre os jogadores premium e os jogadores normais, por isso tudo que seja para nivelar o jogo, eu sou a favor.

Com isto tudo, a minha palavra final a ti e a todos que estão insatisfeitos com algumas mudanças, é que não desistam, vamos dar tempo a quem desenvolve o jogo e de certeza que vem por aí muitas alterações boas, outras menos boas, mas o pessoal está cá para mostrar o desagrado, e depois eles alteram o que tiver de mal.
Os pontos dados pelos torenios, é algo que é um desagrado quase geral, inclusive em outros servidores, por isso de certeza que é algo que vão mudar, é só esperar.

Mais uma vez, não desistas porque te estas a precipitar, dá um tempo, vem ao jogo fazer o essencial, mas não desistas.



Cumps

Nvilcar
 
Última edição por um moderador:

anab

Benção da Natureza
Dux como disse o Nvilcar pensa bem, nós próprios na vida real também por vezes erramos e acertamos, e quem trabalha nos jogos é humano. Para além de humano também cumpre ordens dos seus superiores, é o trabalho deles, são trabalhadores como nós por conta de outrem. Qualquer jogo é desenvolvido na base de dinheiro, é ele que faz rodar o mundo. É a nós enquanto jogadores que compete gerir os nossos orçamentos.

Se realmente decidires ir embora, felicidades e que tudo te corra bem.
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Aos jogadores que durante meses me fizeram lutar por mais uns pontinhos no rank assim como a todos os outros que me apoiaram o meu Obrigado.

Olá
Não acho nada bem que desistas agora que eu estava quase a apanhar-te :( Assim perde a graça.
Vá Lá.... foge de mim...
cumps e tudo de bom
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Dux!

Ainda há dias estavas a tentar dar-me um sermão, a dizer que eu levava o jogo e as pontuações demasiado a sério. Na altura disse-te que isso não era verdade, e a tua desistência só vem provar o contrário. Que se calhar és tu quem fica pressionado com a pontuação e que acaba por não desfrutar o jogo.

O Elvenar é um jogo relativamente recente, e por isso mesmo está em constante mudança devido à necessidade de evolução e correcção de vários aspectos do mesmo. E é assim que tem de ser!
Obviamente que nem toda a gente concorda com as mudanças feitas.. Eu sou das jogadoras que mais reclama, mas depois de acalmar e analisar consigo ver que se calhar parte delas até eram mesmo necessárias. Continuo a não concordar com a pontuação nos torneios :D
Eu vejo isso tudo como um desafio.. é preciso ter uma boa capacidade de adaptação, paciência, ser resiliente e principalmente ter em conta que isto é apenas um jogo!

A questão das expansões premium..
Ponto 1 - Foi avisado que isso iria acontecer. Os mais atentos tiveram 2 dias (a contar com o atraso da actualização) para aproveitar os "saldos".
Ponto 2 - Concordo inteiramente com essa medida. Vem trazer mais equilíbrio, e no fundo estão é a repor as condições iniciais, em que desbloqueavas uma expansão premium por cada nível que evoluísses o Edifício Municipal.
Ponto 3 - Achas injusta a vantagem que os edifícios premium trazem, mas achas justo conseguires desbloquear o "terreno" quase todo com diamantes? ;)

Apesar de ter ficado um pouco triste com certas atitudes tuas (as quais não vão ser discutidas publicamente), muita gargalhada soltei à tua custa!
Fico sinceramente triste com a tua desistência.

Pensa bem nisso ;)
Miz **
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá Duxbellorum

Concordo com a maioria dos jogadores que dizem para não desistires, pelo menos para já, pois a saída do jogo por si só não vai resolver nada, só mesmo com a exposição dos nossos pontos de vista é que poderão fazer algum efeito. Pensa bem, antes de saíres, aguarda mais um pouco e dá tempo para que os outros participantes no fórum também possam expor o que pensam e até mesmo fazerem novas propostas.

Faço votos que permaneças por cá! ;)
 

DeletedUser308

Ex-Membro
Ex-Membro
Dux
Aqui estou mais uma vez.
Nao conheço o NVILCAR, mas concordo com algo que ele diz......"NAO DESISTAS"
Acima de tudo o mais importante é a AMIZADE.
Vem com a nossa IRMANDADE seguir em frente e DIVERTIRMO NOS.
Grande abraço
 

DeletedUser525

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado a todos pelas palavras.
A razão principal têm mesmo a ver com os torneios. Até agora tenho esperado para ver o que ia acontecer e se alguém na INNOGAMES ia perceber o erro grave que estava a cometer, e tal como o Nvilcar escreveu não posso nem quero continuar a acordar ás 3 da manhã para passar 1-2 horas a fazer lutas, ou passar um sábado em que praticamente só estou a fazer lutas. praticamente todos os posts que li aqui e na BETA sobre isto mostrava descontentamento dos jogadores e foram ignorados pelos produtores. Como a Miz diz: é preciso capacidade de adaptação, e tenho adaptado o meu tempo, mas isto é um jogo, e como sempre disse o meu tempo para um jogo é limitado.
As outras razões a dos diamantes só mostra que não há uma linha de plano ou organização apenas pedir aos jogadores que gastem mais se querem continuar activos. (basta visitarem a minha cidade para verem que sempre apoiei o jogo). O facto de continuamente haver "surpresas" sem um planeamento prévio ou informação aos jogadores, o de mecânicas que hoje são assim, amanhã diferentes sem os jogadores perceberam, só apoia a minha decisão.
Podia fazer uma pausa de 1 mês ou dois, como outros o fizeram no passado (antes do torneio existir). mas o facto de saber que os pontos perdidos no torneio e que não são possíveis de compensar, resolve o assunto. Sim sou competitivo, acho que isso dá algum prazer até aos outros jogadores, porque se me passam ou se passo por eles, é por uma questão de estratégia.
Tenho pena porque gostava muito do jogo e fazia questão de o apoiar.

PS: Redwolfie: Vais passar-me e com mérito teu que percebes-te melhor que eu a estratégia para fazer os Ogres. Sem desculpas, fostes melhor ;)
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Volto a frisar, estás a precipitar-te, e se é só por causa dos torneios, então tenho de dar razão á miz que tas a acusar ou acusaste a pressão dos pontos.
Os torneios não podem continuar assim, como é obvio, e de certeza que vai haver mudanças...
Em vez de desistires ou parares, vem ao jogo uma vez por dia, faz o essencial, combate nos torneios só o que conseguires, sem matar a cabeça a tentar ficar em 1º e 2º. e dessa forma, mesmo tu não te dedicares a 100% aos torenios, consegues sempre uma boa pontuação, sempre o conseguiste.
Ao parares é que vais comprometer pra sempre o teu jogo.
Pensa bem nisso, porque desistir ou parar não vai adiantar nada
Julgava que não desistias de nada, e só porque estas a perder pontos, por uma péssima estratégia tua, resolves desistir??? pensa bem nisso...
Tambem já tive más estratégias, mais precisamente com as maravilhas, e isso não me fez desistir, simplesmnete mudei a estrategia e olha que já recuperei grande parte dos pontos perdidos.
deixa-te de cenas, e rectifica a estratégia que fizeste, e isso resolve-se numa semana
 

DeletedUser525

Ex-Membro
Ex-Membro
só porque estas a perder pontos, por uma péssima estratégia tua, resolves desistir???

Esta razão nada têm a ver com a minha desistência, pelo contrario, não só a admiti com quem tenho conversado, e tal como dizes é facilmente ultrapassável, é só continuar a jogar, entretanto entrava nas fadas até já tinha comprado diamantes para tal e lá ia tentar lutar para o 1º Lugar.
As razões são simplesmente as que escrevi, e nisso tu sabes que é verdade, desistir por uma estratégia errada....NUNCA ;)
(Escrevi tentar, daí a conseguir... e essa é uma das coisas que vou ter saudades)
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Dux, só vejo uma razão viável para estares desagradado, e que também estou, é a pontuação dos torneios... e essa ÚNICA razão não é motivo de desistência, há ai outro factores por tras.
Em relação ás expansões, houve aviso aqui 2 dias antes, e 3 semanas antes no beta, e eu sei que és jogador de beta, ou pelo menos eras... por isso aí não tens razao

Sempre te considerei um grande jogador do elvenar, e não só, e tu sabes disso. A nível de pontos fizeste uma das subidas mais impressionantes que eu tenha visto aqui no jogo, e agora só porque colocaram uma pedrinha no teu caminho e no caminho de todos, tu simplesmente optas pela escolha mais simples e desistes.
Aliás, só por eu estar a escrever isto aqui no forum, devias de reconsiderar a tua desistência, e tu sabes muito bem ao que me refiro.
Digo-te já que se desistires por estas coisinha de nada dos torneios, a minha opinião sobre ti como jogador muda radicalmente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser681

Ex-Membro
Ex-Membro
when there´s a will, there´s a way :)

além de que a vossa opinião, nos rankings que ocupam tem peso sim, e pode ajudar a equilibrar mais e melhor algumas coisas...
conforme leste (espero eu) , a Aspirina irá transmitir as questões pertinentes que todos vcs têm levantado e talvez mude algo...se não permaneceres não poderás ver e mesmo usufruir das melhorias para as quais todos temos contribuído dentro das possibilidades de cada um.

Espero ver o nome dessa metropole tao ardua e inteligentemente evoluida, com outro nome ;)
 

DeletedUser681

Ex-Membro
Ex-Membro
espero nao ter sido o desgosto de aperceber-se que aqui a azelha, ja tinha lido mais do livro... :p
 

DeletedUser114

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo com o Nvilcar e subscrevo que disse e todos os outros em relação aos torneios, batalhas,... e compreendo e entendo a frustração do Dux.

Mas, há sempre um mas, o jogo está em evolução e mais cedo ou mais tarde e com a pressão certa irão mudar a estratégia dos torneios.

Dux, desistir não é opção, somos nós jogadores mais evoluídos que também fizemos do jogo aquilo que ele é com as nossa opiniões, indignações, sugestões e juntos poderemos mais uma vez o fazer, apenas temos que continuar a persistir e insistir.

Se nada for feito nos próximos tempos, então aí julgo que não serás o único a desistir. :(

Por enquanto vamos fazendo, em automático, negociando, fazendo crescer e evoluir as cidades para que quando este tipo de situação mudar, elas estarão lá com base, construídas em alicerces fortes e assim perdurarão enquanto as outras...

Em relação às expansão premium e ao aumento de preço... não concordo e efectivamente acho que prejudicarão ainda mais quem começou há pouco ou começará, e como expliquei no outro post do Dux, não só não poderão alcançar da mesma forma e rapidez as expansões províncias como não terão a mesma facilidade de compensar com premium, tornando inglório e desigual o desenvolvimentos e o espaço dessa cidades.

Se querem evitar que os jogadores comprem de imediato as expansões premium todas, equilibrem as cidades doutra forma... abram menos expansões por raça! Em vez de 10 como agora, abram 4/5, ou abram raça sim raça não. A curto/médio prazo acabarão por equilibrar o espaço nas cidades e entre os jogadores porque mesmo que ainda possam comprar mais expansões não será possível porque não haverá espaço "desbloqueado".

Dito isto DUX, estás "proibido" de desistir ou terei que te apresentar ao meu rolo da massa :)

Vamos jogar, divertir-nos, lutar pelas nossas cidades e esperar que o tempo traga a bonança e pelo meio mais uns pontinhos para o ranking claro

Obrigada a todos pela atenção e pela ajuda em dissuadir o Dux.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser525

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu sabia que não devia ter comunicado...
Embora NADA do que gerou o meu descontentamento tenha alterado, uma coisa é um facto, se falhar mais um torneio a minha decisão torna-se irreversível.
Por "culpa" dos vossos posts que vou tentar responder ainda hoje, podem culpar o Sr. Jo Lamour que com ameças corporais, emocionais e outras, me convenceu a adiar temporariamente a minha decisão e prometeu-me um jantar de emergência com outros membros da irmandade...
Sinceramente..não acredito que nada do que foi falado neste ou no outro post tenha sido escrito vá alterar alguma coisa no jogo..mas vamos ver...
Obrigado pelo apoio.
 
Topo