Novo Cidade SomeKind ofMonster

  • Iniciador do tópico DeletedUser169
  • Data de início

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Também não estou a dizer para ires mais rápido que eu ;) só disse que estou curiosa para ver o teu desenvolvimento e qual é a tua estratégia de jogo ;) e também podes publicar a pouco e pouco e não tudo de uma vez ;) :p:p
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Também tenho o espaço para por a minha :), estava a pensar por o Farol de cristal sendo assim tenho que adiar um pouco :p:p:p
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Já que tem que ser ;)
Aqui está ela já em construção :D:D

1ALgJI.png
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
1 mês mais tarde!

7193vqj.png


E já começa a ter um bocado mais de cor!

10h0xyA.jpg


________________________
Nota da moderação: As tuas mensagens foram fundidas. Por favor, utiliza a opção de "Editar" (canto inferior direito da mensagem) para adicionares, removeres ou editares informação da tua mensagem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
O verdadeiro quebra cabeças vai ser organizar isso tudo para as novas dimensões dos edifícios dentro do espaço disponível :D
Até eu quase que perco a vontade de arrumar tudo pela milésima vez :oops: Estava tudo tão bem arrumadinho..
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
O verdadeiro quebra cabeças vai ser organizar isso tudo para as novas dimensões dos edifícios dentro do espaço disponível :D
Até eu quase que perco a vontade de arrumar tudo pela milésima vez :oops: Estava tudo tão bem arrumadinho..

Por acaso está tudo onde vai ficar :p
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
A minha ainda tem de ser projetada. Tenho de pensar com carinho e hoje não me apetece. :oops:
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito bem :D:D Parabéns
As tuas fábricas de cristais mantiveram-se num formato pequeno, entre todas as tier2 acho que são as mais pequenas.
 
Topo