Novo Cidade SomeKind ofMonster

  • Iniciador do tópico DeletedUser169
  • Data de início

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Mais 10 dias passaram e os edifícios não param quietos :p não há configuração de cidade que aguente a constante evolução de edifícios :p:D

2BgW0mK.jpg
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá :)
Estás a mandar a tua estratégia ás urtigas ;)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
A estratégia que me estavas a dizer, de que eu tinha edifícios a mais e que tu tinhas os edifícios certos em quantidades certas e que só precisavas de os evoluir e por mais umas tier2 que subias bastante ;) agora estás a mandar abaixo armeiros 19, oficina 19, lol evoluis para mandar abaixo, não estou a apanhar a tua lógica ;) estás a encher-te de tier2, também vais por caracóis para a pop ;).
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Não! Eu estou a destruir tudo bem devagarinho para depois desistir de jogar! :p:D:D:D
Vês algum edifício premium alem da cabana lvl5 na minha cidade? O que te leva a crer que eu possa ponderar ter caracóis?
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Nada ;) ;) é só por uma questão de moda lolol ;)
E para não faltares á tua palavra de não ter edifícios premium, vais deixar de jogar?? hehehe!!!

PS: Tens que comprar um GPS é que vais na direção errada, em vez de subir estás a descer ;)
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Como dificilmente voltarei a esta posição aqui fica um print ainda sem edifícios premium :D

Aqui dizes ainda sem edificios premium, logo a ideia que uma pessoa tira é que vais ter alguns edificios premium. XD
Vais andar também á apanha dos caracóis? À pessoas que já andam nesta profissão. :)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois eu estava a pensar no Templo das Sementes :p:p:p:p
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois eu estava a pensar no Templo das Sementes :p:p:p:p

Mas o templo de sementes não deve ser o suficiente para o que precisas porque é só cultura, e tu deves precisar de Pop também ;)
Ao contrário de ti que disseste que ias chegar aos lugares de topo e quem sabe até passar por mim porque pelo teu boss não deves passar que ele não deixa, porque é capaz de pôr ainda mais uns caracóis ;) Sem usar edifícios premium. Eu nunca disse que não gastava diamantes, e sempre disse como se pode ver em outros postes a trás que colocava cultura premium, e é a única que tenho, como podes constatar.
Mas se a tua estratégia atual é vender tier1, armeiros e oficina, para colocar Tier2, vais ser o maior produtor de cristais da história ;)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Já alguma vez ouviste dizer "faz o que eu te digo e não faças o que eu faço"? ;)
Quanto a cristais sim és capaz de ter razão!
Por favor não transformem isto num tópico de critica a edifícios premium, eu só os mencionei porque na altura era o único dentro do top 5 ou 10 sem eles mas no entanto isso não significa que eu não gaste diamantes ou que não os tenha tido ou venha a ter. ;)
Resolvi tentar algo diferente sabendo porem que iria 1º descer algumas posições e que provavelmente num próximo capitulo terei que reestruturar toda a cidade novamente, no entanto não consigo perceber o porque de repente toda gente se preocupar mais com a minha cidade do que com as vossas próprias! :D
Miriel já percebeste agora o porque de eu te ter dito que não estavas a apostar na minha opinião nos edifícios certos ;) para quando a substituição por caracóis?
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Miriel já percebeste agora o porque de eu te ter dito que não estavas a apostar na minha opinião nos edifícios certos ;) para quando a substituição por caracóis?

@SomeKind ofMonster eu estou a jogar, não estou a competir, e para mim os caracóis estão fora de questão. Nunca vou pôr caracóis, vou evoluir o que tiver que evoluir sem eles, quando tiver que parar paro e espero pela próxima Era. Nunca fui a favor de edifícios de cultura + Pop juntos e não é agora que vou mudar.
Mas cada um tem o seu método, se jogassem todos da mesma maneira não tinha graça :)
 
Topo