Novo Cidade de Zlouss

  • Iniciador do tópico DeletedUser184
  • Data de início

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Compreendo te companheiro existem tb aqueles que são amigos de tantas que ate chegam a ser considerados uma do grupo ;) eu como sou homem de uma rainha só não me interessa se a sala tem muitas ou poucas! :D

Estas errado, o homem é de muitas rainhas, podes é só escolher 1. XD

Mas vou-te contar uma coisa que não deves saber, antes de vir para esta irmandade, quando tinha por volta de 400 pontos, eu falei com o Nvilcar e queria entrar para a tua irmandade, ele respondeu a rejeitar-me porque era muito baixo em termos de pontuação e tinha a cidade toda mal, etc etc.... E com razão.
Então mandei para a 2 irmandade, e eles responderam logo, a fazer diversas perguntas, mesmo com 400 pontos eles me aceitaram, sendo fraco e isso tudo.... Agora vou com eles até ao fim, e vocês estão em 1 lugar, mas não vai ser por muito tempo, assim espero, :)
Pelo menos os 3 lugares de top player espero que sejam todos da minha irmandade, :)

Mas agradeço muito o convite, :)

Rival para sempre <3 :p
 

DeletedUser635

Ex-Membro
Ex-Membro
Agora vou com eles até ao fim, e vocês estão em 1 lugar, mas não vai ser por muito tempo, assim espero, :)
Pelo menos os 3 lugares de top player espero que sejam todos da minha irmandade, :)

Vai devagar Zlouss, pois parece me que nessa irmandade á dinheiro á bruta :)
Ouve um tempo que o Nvilcar veio mandar piadas que a Miriel tinha passado os anões em uma semana que foi mentira!!!
Agora em menos de uma semana, só com uma quinta diurna e noturna vê bem onde vái :) em uma semana fez quase tudo, só tou em duvida se foi 400 ou 500 euros XD
Mas é bem haja dinheiro, e vontade de gastar :) em 2 ou 3 dias vai chegar a primeiro sem duvida mas com muito dinheiro investido XD
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
~rival calma eu tb não te convidei para a minha irmandade nem tenho poder para tal ;) quanto a dinheiro gasto cada um gasta o que quer mas quando fala o roto para o nu fica tudo um bocado ridículo!
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Vai devagar Zlouss, pois parece me que nessa irmandade á dinheiro á bruta :)
Ouve um tempo que o Nvilcar veio mandar piadas que a Miriel tinha passado os anões em uma semana que foi mentira!!!
Agora em menos de uma semana, só com uma quinta diurna e noturna vê bem onde vái :) em uma semana fez quase tudo, só tou em duvida se foi 400 ou 500 euros XD
Mas é bem haja dinheiro, e vontade de gastar :) em 2 ou 3 dias vai chegar a primeiro sem duvida mas com muito dinheiro investido XD

:) Fui obrigado a fazer um gosto nesta resposta... muito bem.
 

DeletedUser635

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas Nvilcar, nada contra ti ou contra a tua irmandade, se gastas ou não é problema teu e eu não tenho nada a ver com isso!!!

http://prntscr.com/at85d9

Antes de falares em roto ou nu lê bem este texto Monster e depois falamos de quem afinal está a ser ridiculo meu caro :)
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas Nvilcar, nada contra ti ou contra a tua irmandade, se gastas ou não é problema teu e eu não tenho nada a ver com isso!!!

http://prntscr.com/at85d9

Antes de falares em roto ou nu lê bem este texto Monster e depois falamos de quem afinal está a ser ridiculo meu caro :)

Vou tentar passar á frente da parte do ridiculo, mas já vi que estás um pouco fora do contexto, porque esse texto que te referes foi a criticar quem se aproveita dos diamantes de borla que tem, e Agora percebo porque te sentes picado, és mais um com diamantes de borla, algo frequente nessa irmandade, está explicado e mais não digo....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser635

Ex-Membro
Ex-Membro
A parte do ridiculo nem éra para ti Nvilcar...embora não te lembres de mim mas eu lembro me de ti, salvo erro já jogamos no FOE juntos na mesma Guilda mas nunca falamos muito por lá...eu sou homenzinho para já ter gasto entre o FOE e este jogo cerca de 5.000 a 6.000 euros meu caro!!!!
Gastei porque pude gastar e posso continuar a gastar...embora pelo rumo que o jogo leva e eu já o comentei num topico por aqui, NÃO gasto nem mais um cêntimo!!!!!
E se repararem bem os edificios prémium continuam a ser os mesmos e nem irei ter mais nenhum!!
Picado eu?? Nem por isso meu caro, mas é engraçado como as acusações que fizes-te sobre a Miriel que nem foi nada comigo, mas como a Miriel não respondeu sinto me na obrigação de responder....
Carissimos já lá diz o ditado quem tem telhados de vidro não atira pedras para o ar!!!
Agora se vê que tem diamantes a pontapé :)
E se o amigo quiser diga, que eu posto todas as minhas facturas de compras d diamantes aqui!!
Eu não tenho e nem ninguém da minha irmandade tem diamantes a pontapés como o amigo sugeriu!
Espero que isso tenha ficado claro para o amigo e o résto do clã...
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Não era para responder mais a este post por vários motivos.
  1. Este é o tópico onde o Zlouss coloca a evolução de sua cidade
  2. Este tipo de off-topic é na minha opinião uma falta de respeito para com o Zlouss
  3. Cada um gasta o que quer quando quer e como quer ninguém tem nada a ver com isso!
  4. É ridículo chamar a alguém de papa diamantes quando já gastou "cerca de 5.000 a 6.000 euros meu caro!!!!" (era isto que eu me referia e nada mais)
  5. Só para comparar eu com os meus quase 200€ investidos nos 2 jogos (nunca joguei FOE :D ) ainda cá posso andar muito tempo para atingir os vossos valores mas como disse antes ninguém tem nada que falar ou apontar, EU GASTO O QUE QUISER QUANDO QUISER e nenhum de vocês tem nada haver com isso.
Um abraço a todos e tentem não levar nada para o campo pessoal pois isto é para nos divertirmos e não o contrário!

upload_2016-4-17_11-4-8.png


Zlouss era esta a irmandade de Reis que te falava ;)

Abraços SKM
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
ATENÇÃO:

Este é um tópico pessoal do Zlouss e para a sua cidade. Leiam por favor as regras deste espaço! Disputas entre jogadores ou conversas direcionadas que em nada estão relacionadas com o dono do tópico e a sua cidade deverão ser realizadas no local apropriado: Em privado! Pois o resto da comunidade, nomeadamente o Zlouss não tem que ficar sujeito a este tipo de situação.

Agradecemos que mantenham este tópico livre de Spam e que se limitem a respeitar o espaço pessoal do dono do tópico.
Obrigada!
 

DeletedUser635

Ex-Membro
Ex-Membro
Não era para responder mais a este post por vários motivos.
  1. Este é o tópico onde o Zlouss coloca a evolução de sua cidade
  2. Este tipo de off-topic é na minha opinião uma falta de respeito para com o Zlouss
  3. Cada um gasta o que quer quando quer e como quer ninguém tem nada a ver com isso!
  4. É ridículo chamar a alguém de papa diamantes quando já gastou "cerca de 5.000 a 6.000 euros meu caro!!!!" (era isto que eu me referia e nada mais)
  5. Só para comparar eu com os meus quase 200€ investidos nos 2 jogos (nunca joguei FOE :D ) ainda cá posso andar muito tempo para atingir os vossos valores mas como disse antes ninguém tem nada que falar ou apontar, EU GASTO O QUE QUISER QUANDO QUISER e nenhum de vocês tem nada haver com isso.
Um abraço a todos e tentem não levar nada para o campo pessoal pois isto é para nos divertirmos e não o contrário!

1- concordo
2-tb concordo
3-tb concordo
4- concordo plenamente por isso lê bem a msg do Nvilcar que eu ai postei, como bem disseste eu tb gasto o que quero quando quero ninguém tem nada a ver com isso, não me viste a chamar papa diamantes a ninguém ou viste??
Aliás nem nunca me ouviram por aqui dizer nada sobre isso, mas de vocês já se pode ver está escrito meu caro...
As minhas sinceras desculpas ao Zlouss e á Aspirina não torna a acontecer!
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem minha gente chega disto de discutir aqui no meu topico pessoal.
Mas é assim, para o @Nvilcar, pelo o que li num topico teu á muito tempo atras, estavas a criticar a @Miriel sim, porque referes e muito bem, lá que é uma jogadora de top2, logo só podia ser ele.
Mais falas assim tanto de diamantes, por mim podes gastar 400 ou 500 ou 600 euros é me completamente igual, pois só gasta quem quer e quem pode.
Mas isso a mim só me mostra que jogador não és! Simplesmente es um doneter e nada mais, por isso consideração para mim não a tens. Podes vir a ficar em 1 lugar, tudo bem, mas como vais ser conhecido? Pois como doneter, isso meu filho qualquer um que pode e tem possibilidades comprar diamantes e fica em 1 lugar num abrir e fechar de olhos.
Apresio muito mais o @SomeKind ofMonster, que até pode gastar dinheiro aqui, mas tem o seu merito em estar a evoluir conforme o desenvolvimento da sua estratégia, esta aqui e joga, e muitas das vezes compartilha algumas das suas ideias.
Agora tu para mim vais ser um jogador que não passa de estar a falar mal de quem poem dinheiro no jogo e depois faz o mesmo, então pergunto que mérito ele tem neste jogo? Nenhum!!!
Agora se dizes que referes aos jogadores que ganham diamantes a custa dos passatempos, achas isso mal? Lol eu acho que tinha vergonha de uma pessoa como tu falar assim, pois quem os ganha faz por isso, faz os passatempos, diverte-se a jogar com outras pessoas. Não fazemos todos como tu, basta fazer 3 ou 4 clics e tem 1000000 diamantes, isso ao meu ver não é aproveitar o jogo, mas sim só para ficar em top1 e pronto.
http://prnt.sc/at85d9

Mas como te digo, gasta o que quiseres e o que entenderes, pois por mim é me igual mesmo, vou ter ultrapassar e vou, mais tarde ou mais cedo, com o tempo vou passar-te a frente, esse é o meu objectivo.

@SomeKind ofMonster , continua a jogar assim, pois somos "rivais", mas tenho muito orgulho de ter um rival assim. :)
Nos os dois já falamos, :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Também não te vai servir de nada estar cheio zlouss, a não ser que queiras colocar estradas, mas agora também tens as das fadas que dão mais cultura :)
 
Topo