Novo Cidade de Zlouss

  • Iniciador do tópico DeletedUser184
  • Data de início

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
eu já vi isso tudo :p vai ser uma trabalheira, ainda não percebeste que a minha estratégia tem a ver com isso tudo?
Se reparares só tenho cultura da mais evoluída por algum motivo.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois eu ja entendi.... Mas o problema nem é a cultura, mas sim a pop.... pelo menos para mim tenho que ter mais residencias :D
Para isso preciso de espaço. XD
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
então pensa cmg se já tiveres a cultura organizada tudo o resto em volta é uma questão de gestão de espaço certo?
eu tenho a cultura toda e falta me colocar 5 expansões :p será que me vai chegar para tudo?
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Vocês ainda têm sorte das fabricas tier2 que têm que são as de cristais, precisam de uma ninharia de pop em comparação com as minhas que preciso só pra 1ª evolução 919 pop, e tendo a cultura estabilizada as coisas mesmo assim não são fáceis ;) ;)
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Pessoal voltei aos top 30. :)
Mas aviso já que não vou ficar muito tempo aqui, :)
Por vezes é preciso cair dos 35 para 60 e depois voltar em força, e agora é sempre a subir, :)
Screenshot_2.jpg
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Estás a ir muito bem até era capaz de te arranjar uma irmandade para homens :p
Calma não estou a chamar nomes a ninguém mas como o nome indica isso é a Queens ;) e o meu rival não deve ser uma rainha :oops::oops: penso eu !!:D:D:p
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Estás a ir muito bem até era capaz de te arranjar uma irmandade para homens :p
Calma não estou a chamar nomes a ninguém mas como o nome indica isso é a Queens ;) e o meu rival não deve ser uma rainha :oops::oops: penso eu !!:D:D:p

Qual era a irmandade de homens que falas? XD

Só vi agora, XD
Obrigado Equipa do Elvenar, :)
Screenshot_3.jpg
 

DeletedUser635

Ex-Membro
Ex-Membro
Estás a ir muito bem até era capaz de te arranjar uma irmandade para homens :p
Calma não estou a chamar nomes a ninguém mas como o nome indica isso é a Queens ;) e o meu rival não deve ser uma rainha :oops::oops: penso eu !!:D:D:p

Pois meu caro mas isso depende das tendências de cada um, á gostos para tudo...eu pessoalmente gosto de andar rodeado de rainhas e princesas :)
Mas á quem tenha gostos esquisitos e gostam de andar rodeados de homens, mas cada um é como cada qual :) gostos não se discutem XD
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Compreendo te companheiro existem tb aqueles que são amigos de tantas que ate chegam a ser considerados uma do grupo ;) eu como sou homem de uma rainha só não me interessa se a sala tem muitas ou poucas! :D
 
Topo