Comunicação Chat Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser180
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Mesmo que estivesse de acordo com a implementação de um chat geral, ao ler algumas coisas aqui referenciadas, mudava completamente de opinião!!! O Elvenar, que tem o cuidado de ter regras, muito firmes, contra qualquer tipo de discriminação, ao criar esse mesmo chat... iria compactuar com uma discriminação que é descaradamente referida neste tópico!!! A existência de qualquer grupo, que discrimine quem quer que seja... devia de ser severamente punida, pois a certa altura... um dos elementos que gere os jogo, já teve a oportunidade de referir, que a empresa " que não aceitava esse tipo de atitude"!!! E, para que fique claro, não estou só referindo-me à mencionada "lista" (havia muitas na 2ª guerra mundial, parece que ainda as há e pior... quem se cale perante tal atitude!!!), mas também a algumas discriminações, que ultimamente ocorreram!!!
Portanto, depois disto tudo... sou radicalmente contra o referido chat, quanto até pensava ser uma boa ideia!!!
O objectivo de um fórum, é a troca de ideias, as propostas de melhoramento, os muito apreciados passatempos e acima de tudo... o convívio entre todos aqueles que gostam deste jogo, ocupando nele muito do seu tempo!!! Já basta o que a vida tem de cruel, para que num passatempo, venha encontrar o mais cruel da vida!!!
PS: Fico negativamente admirado, com o silêncio dos moderadores!!!
 

DeletedUser525

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu apenas falei em duas listas e que em nada invalida o chat geral.
Será assim tão despropositado ter uma lista de amigos? Saber se estão online e até falar com um em especifico tal como usamos o /w nas irmandades?
Ou apenas podemos ter amigos nas irmandades?

A segunda lista a que me refiro mais uma vez em nada invalida o chat geral, apenas cria uma medida de segurança contra alguém que consideramos ofensivos. Nunca ninguém saiu de uma irmandade por considerar que foi ofendido/a ? num chat geral qual seria a opção do jogador?

Só mais uma pergunta... Este é o primeiro jogo online que jogam?

Eu sou e penso que deixei bem claro que sou 100% a favor de um chat geral. Apenas acho que estas duas medidas são importantes para que corra de uma maneira pacifica.
 

DeletedUser525

Ex-Membro
Ex-Membro
Por curiosidade fui ver se este era o único forum que não têm as listas a que me refiro.
E tal como todos os fóruns que conheço contem uma lista parecida com uma lista de amigos "pessoas que estás a seguir" assim como uma lista onde se pode ignorar um jogador chamado "pessoas que ignoras", o mesmo com todos os jogos onde existe um chat geral.

Não percebo onde isto pode implicar algum tipo de discriminação, porque a implicar...já existe neste forum.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Dux, toma um calmante homem. Eu entendo o que estas a falar e sim faz sentido, é normal existir, e nas mensasgens do jogo tb podiam haver mais opções. Mas nem vale a pena fazer uma guerra com este assunto, porque bom era que eles realmente fizessem o chat. Também é verdade, a fazer, que façam logo todo completo.
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Não tenho por habito, ter discusões através dos tópicos, nem meter-me em trocas de opiniões, de terceiros, para onde não sou chamado!!! Apenas dei a minha opinião, depois de ler as várias intervenções e interpretando o contexto em que foram feitas, que creio eu... ser um direito que me assiste!!!
E, para que fique claro, não estou só referindo-me à mencionada "lista" (havia muitas na 2ª guerra mundial, parece que ainda as há e pior... quem se cale perante tal atitude!!!), mas também a algumas discriminações, que ultimamente ocorreram!!!
No entanto... também, creio eu, que a leitura não foi completa!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo