Comunicação Chat Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser180
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser180

Ex-Membro
Ex-Membro
boas pessoal
em conversa com alguns jogadores, achamos que seria interessante um chat geral ou global como queiram chamar. temos apenas o chat da guilda, mas a vida e os amigos tb estao para alem disso, esta na hora de abrir novas fronteiras e de as pessoas se poderem comunicar melhor e mais rapido. um chat onde todos os membros sem distançao possam participar, brincar, pedir ajuda, mandar alguem para algum sitio, seja o que for, dava mais vida a isto, va bora la arrancar com isso
tenho dito
mega
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Não só pelos motivos que falaste Mega mas também para anunciar as maravilhas que colocamos nas aldeias a fim de recebermos ajudas e tambem podermos ajudar outros que tenham maravilhas que queiramos evoluir e nos possa dar runas.
É que infelizmente até o sistema de mensagens privadas ou colectivas é muito rudimentar.
 

DeletedUser202

Ex-Membro
Ex-Membro
Isso sim é grande ideia !!! Aumentava logo a satisfação da maioria do pessoal e trazia de certeza um aumento do numero de jogadores ( a meu ver à cada vez menos ).... melhor dizendo a permanência de alguns jogadores deve-se ao facto de ninguém os ajudar por isso um chat geral era o ideal para esclarecer algumas duvidas !!!
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Yap, também concordo, força nisso...por vezes precisamos de dicas e ideias que nem sempre uma irmandade pode proporcionar...dessa maneira todos nos ajudaríamos, trazendo talvez mais malta a participar mesmo no forum e assim...para quem ingressa no mundo ELVENAR e vai ver cidades do topo da "Cadeia Alimentar" fica pasmado, ora se esses mesmos membros fizerem parte de uma comunidade, chat, What ever, onde podem explicar ao membros novos como as coisas funcionam logo em primeira mão, será talvez uma maneira de não desistirem (como se vê por aí muitas cidades abandonadas)

Ass: Ricardo Pita, sem assinatura "Xpto" mas com todo o gás...
 

DeletedUser525

Ex-Membro
Ex-Membro
{Goeth} disse:
{Be careful what you wish for.}

Embora concorde que a ideia de ter um chat global era muito positivo, denoto que a maioria só vê partes positivas e até acredita que será de fácil implementação. Uma "bolha" debaixo do chat da guild onde todos irão participar numa conversa animada onde se trocam ideia e todos ganham com isso.

O Elvenar é um jogo gratuito onde qualquer jogador independente da idade ou ideologia pode fazer parte o que é muito positivo. Sendo assim porque não haver um chat global que vai trazer tanta satisfação aos jogadores e vai ser uma coisa tão positiva quer para o jogo quer para os sues jogadores.

Tenho estado atento á Innogames e aparentem ser uma empresa com alguma experiência e como tal vai dando passos pequenos e desenvolvendo o Elvenar devagar mas de uma maneira solida e tentando corrigir erros, como tal o adiamento de um chat global é inevitável.

Qualquer jogador com experiência noutros jogos onde há chats globais onde qualquer interveniente pode participar e já percebeu que embora tenha partes muito positivas tal como as referiram têm partes negativas e mal feita pode prejudicar o jogo e não o beneficiar.

Penso que será inevitável a criação de um chat global , mas pensem nas discórdias que pode haver entre jogadores e nem todos serão simpáticos ao ponto de discutir essas discórdias de uma forma pacifica. Se um simples forum têm que ser moderado..imaginem um chat global.

Antes de um chat global acredito que antes deve ser criado o opção de uma lista de amigos e uma lista onde se possam meter jogadores com os quais não concordamos e que enquanto nessa lista nem um simples mail podemos receber deles. Só assim irá minimizar danos que vão aparecer com um chat global.

Sei que este texto é longo mas mostra o meu ponto de vista.
 

DeletedUser202

Ex-Membro
Ex-Membro
Esse teu ponto de vista é certo em tudo!!! Mas vamos continuar com este meio de comunicação???
Claro que o jogo ainda é jovem e ainda tem muito para desenvolver, comparado com 1 jogo da mesma empresa, nós ainda somos as cobaias deste desenvolvimento para tal funcionamento !!!!
 

DeletedUser525

Ex-Membro
Ex-Membro
Entre um chat geral onde não há controlo ou este..prefiro este.
Se prefiro que desenvolvam as estratégias de lutas no lugar de um chat geral...também prefiro.
Ou desenvolverem mais o jogo deixando o chat para depois...
Se entretanto tiverem tempo.. criem primeiro uma lista de amigos onde podemos falar com eles individualmente e trocar como se estivessem numa irmandade e preparem uma lista de onde podemos meter jogadores que queremos ignorar...

Depois..sim um chat geral será bem vindo ...
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Se entretanto tiverem tempo.. criem primeiro uma lista de amigos onde podemos falar com eles individualmente e trocar como se estivessem numa irmandade e preparem uma lista de onde podemos meter jogadores que queremos ignorar...

A ideia de chat geral é para todos falarem livremente, e poderem expor a suas duvidas e trocar ideias, não para negligenciar ninguém, não para criar listas em podem entrar uns e outros não, não para criar listas negras, claro que vai haver discórdias em certos assuntos, que vai haver polémicas, mas isso á em todo lado, se for para criar listas e ser como uma irmandade, mais vale ficar como estamos não é preciso criar nada porque como numa irmandade é só criar uma conversas com quem queremos ou com quantos jogadores queremos, da nossa irmandade ou não e falarmos todos livremente, O que esta ser proposto aqui é que não haja distinção entre jogadores e todos , mas todos poção usufruir do chat e tirar ideias de jogo, tirar duvidas e que possam ser partilhadas por todos.
E para quê uma lista onde se podem meter jogadores que queremos ignorar, daqui a pouco haveria a lista" A "porque eu quero ignorar aquele jogador, depois a lista" B "porque aquele jogador quer ignorar outro ;) neste caso para quê um chat geral?? Se for o caso de alguém querer ignorar alguém é muito simples, não comenta o que esse jogador diz e "ignora" fala com outros, debate com outros, porque com concertesa que a lista pessoal de pessoas a ignorar não justifica uma lista á parte ;)

Também concordo com o chat geral , onde podemos diversificar os assutos
e conhecer melhoras pessoas , muito mais divertido seria , totalmente apoiado !!

E como a @.Luna. diz e muito bem e eu partilho da mesma opinião, totalmente apoiado :)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Se entretanto tiverem tempo.. criem primeiro uma lista de amigos onde podemos falar com eles individualmente e trocar como se estivessem numa irmandade e preparem uma lista de onde podemos meter jogadores que queremos ignorar...
Sim concordo, e já agora fazem logo vários "botões" de pânico como por exemplo:
"oh mãe aquele jogador ofendeu-me" ou então "Uééé, aquele jogador disse que a minha cidade estava mal feita" ou "excluir jogador", enfim um panóplia de varias opções se enquadrava neste caso...
Não podemos logo começar a fazer "bichos" das coisas, em todos os jogos existe chat geral, e não vejo onde isso poderá prejudicar o jogo em si, se me disserem que pode haver jogadores a se zangarem sim, de certeza que haverá, para isso nem precisamos de chat até nas próprias irmandades isso acontece e no entanto o jogo continua, e continuará na mesma mesmo com atritos que possa haver...agora isso de fazer listas, seria uma espécie de quê?? Facelvenar...?? onde só vês publicações de quem é teu amigo...??
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Embora concorde que a ideia de ter um chat global era muito positivo, denoto que a maioria só vê partes positivas e até acredita que será de fácil implementação. Uma "bolha" debaixo do chat da guild onde todos irão participar numa conversa animada onde se trocam ideia e todos ganham com isso.

O Elvenar é um jogo gratuito onde qualquer jogador independente da idade ou ideologia pode fazer parte o que é muito positivo. Sendo assim porque não haver um chat global que vai trazer tanta satisfação aos jogadores e vai ser uma coisa tão positiva quer para o jogo quer para os sues jogadores.

Tenho estado atento á Innogames e aparentem ser uma empresa com alguma experiência e como tal vai dando passos pequenos e desenvolvendo o Elvenar devagar mas de uma maneira solida e tentando corrigir erros, como tal o adiamento de um chat global é inevitável.

Qualquer jogador com experiência noutros jogos onde há chats globais onde qualquer interveniente pode participar e já percebeu que embora tenha partes muito positivas tal como as referiram têm partes negativas e mal feita pode prejudicar o jogo e não o beneficiar.

Penso que será inevitável a criação de um chat global , mas pensem nas discórdias que pode haver entre jogadores e nem todos serão simpáticos ao ponto de discutir essas discórdias de uma forma pacifica. Se um simples forum têm que ser moderado..imaginem um chat global.

Antes de um chat global acredito que antes deve ser criado o opção de uma lista de amigos e uma lista onde se possam meter jogadores com os quais não concordamos e que enquanto nessa lista nem um simples mail podemos receber deles. Só assim irá minimizar danos que vão aparecer com um chat global.

Sei que este texto é longo mas mostra o meu ponto de vista.
Olá Ricardo
Não me leves a mal, mas considero que a criação de listas não é boa idéia, uma vez que à partida já se estão a criar cisões que não vão beneficiar em nada.
Bjnhs para todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo