Tópico de Debate Casas Goblins

imrc

Sábio do Pó Mágico
Não estou em desacordo com a sua exposição Aspirina, ate pelo contrario, vai muito ao encontro do que eu pretendo do jogo. Não ambiciono de forma alguma ser TOP.... gosto imenso do jogo, no entanto ha certos pontos que a meu ver poderiam ser melhor ajustados/melhorados. :)
Vejamos...
Neste momento tenho 244 provincias conquistadas.... poucas ou nao estão ha minha medida. Quantas maravilhas completas? Três, sim 3 .... runas partidas e mais runas partidas:(:mad:. Sera justo? Suponho que não ....algumas dessas ditas MA se ja estivessem completas estariam na cidade, pois fazem-me falta. Assim fui "obrigada" a colocar edificios que seriam desnecessarios.
Voltar a falar nas residencias e a pouca POP que dão , não o farei.... ja demonstrei meu desagrado. Ajustar as residências ao espaço da minha cidade, hei-de conseguir...:D
O sistema das missões rotativas.... que falta nos fazem, digo eu. Mas é um sistema tão retrogado!! Dou comigo a desistir de procurar as que pretendo... exacto, isso é problema meu. Quiça haja feedback ;):)
Tenham um dia feliz:)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Ha dias estava a comentar que o elvenar exige muita dedicação de tempo, tanto para fazer torneios, como pra rodar missões, são tudo coisas que exigem tempo. Alguém me disse que este tipo de jogos é sempre assim!
Claro que é! O problema não é serem assim, o problema é o elvenar já ser assim e ainda não dar soluções aos jogadores para eles entrarem no jogo sem ser no pc.
Aqui está o primeiro grande problema, enquanto for só no pc, muita gente irá ter enormes dificuldades para fazer o jogo sem se desmotivar. Como já disse, pra quem tem pouco tempo, o jogo não avança.
Penso que seria bom o jogo se adaptar um pouco a este problema até o resolver.
Penso que as principais queixas que se têm notado começam pelo
-sistema de missões demasiado "vagaroso" para nós.
-Pouca população por residencia comparado com o que nos é pedido para as evoluções.
-Pouca facilidade em obter provisões
-Muita runa partida
-Muita dificuldade em obter provincias

Já nem é tanto o caso das expansões, embora também seja um grande problema obtê-las.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Por favor mantenham o tópico de acordo com o seu tema: População das Residências dos Ogres.
Se querem debater outros temas usem os tópicos já existentes para os mesmos ou criem um novo.
:)
Obrigada.
 

DeletedUser197

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde ,

Muitos de nós jogadores do Elvenar manifestamos nosso
descontentamento mediante o assunto acima mencionado,
outros tantos jogadores que conheço não manifestou aqui ,
porém conheço a opnião dos mesmos , é democratico que
sendo enviado esta situação a INNO pela equipa do Elvenar ,
assim nos sentimos respeitados , seja qual for a resposta da INNO,
pelo menos fomos atendidos e só eles poderão fazer a revisão
do que já está feito e perceber que realmente algumas mudanças
não faz sentido .
A equipa do Elvenar neste caso poderá enviar o assunto , se já
enviou , obrigada por nos mostrar respeito , afinal somos
nós que faz o Elvenar crescer cada vez mais !!!
 
Topo