Perguntas e Comentários Capítulo 16 - Embaixadas

Thokk

Protetor dos Bosques
É mais que uma missão, não esquecer que algumas pedem estatutos para completar e se calhar com apenas um circulo vai levar tempo.

Agora fiquei na dúvida, se os instantes de portal servem para completar as missões de estatutos...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Os meus projectos de lei começaram a diminuir desde que coloquei o Senado a 4. Será que ainda vou precisar de usar inspirações para as propostas das fadas e dos anões a 3 horas?
Ainda não consegui acumular suficientes alterações dos anões e das fadas, para me livrar de vez dos edificios da raça.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Se tens o Senado a nível 4, já consegues produzir projetos para alimentar as embaixadas durante o dia com as produções de 3h. durante o dia produz só e apenas projetos no senado, a noite tens propostas suficientes para deixar o senado a trabalhar com as alterações.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Não sei se percebeste a questão. Antes as minhas propostas de lei estavam a aumentar de dia para dia. Neste momento, estão a diminuir, de dia para dia. Será que devia de usar inspirações para as produções de 3horas, para poupar os projectos de lei, que só teimam em diminuir?
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Uhm tens razão, não tinha percebido a tua questão.:eek:
Pois se não vais usar as inspirações para mais nada, porque tens instantes da raça, então podes gastar sim, mas de qualquer forma não deve dar para muitas vezes pois cada produção leva logo 320 inspirações.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Pois se não vais usar as inspirações para mais nada, porque tens instantes da raça, então podes gastar sim, mas de qualquer forma não deve dar para muitas vezes pois cada produção leva logo 320 inspirações.
Sim era isso mesmo dar uso às inspirações, mas não sei se irei longe só com 1 circulo em caso de valores de projectos de lei, que me comprometam a normal produções de propostas.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
@SilviaSkyPirate tens instantes de portal suficientes? Se sim, a não ser que queiras completar as missões, não irás necessitar dos circulos.
Depende do que consideres suficientes ahahah não sei mesmo...melhor contrui-los :p

Mete mais, e deixa os círculos. Vais precisar de muita quantidade de cerveja e chá para as alterações de ambas a raças.
Os círculos é como diz o Thokk, se tens instantes de raça, não vais necessitar destes, apenas 1 para a missão, nada mais!
Okapa! Obrigado :D
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Estou no penúltimo capítulo e diga-se também. muito tempo parada, devido ao facto, de não conseguir produzir e, consequentemente trocar as mercadorias sencientes suficientes para as pesquisas.
Tenho instantes, mas faltam-me estas mercadorias, como é que ultrapasso isto?
Segundo, ouço dizer aos jogadores avançados, que se encontram no capítulo das embaixadas, este em termos de mercadorias, é muito mais exigente.
Daqui, retiro uma conclusão nada positiva, e estou a ficar triste, pois se atualmente me defronto com este grande problema, não vou conseguir ultrapassar as embaixadas, ou então, o jogo, quando chega a esta altura, tem unicamente, como objetivo, que os jogadores invistam monetariamente, para conseguirem avançar, ou estarei enganada?
Bom jogo para todos
:)
 

anab

Benção da Natureza
As raças que menos gostei foram os construtos e os elvenar. A dificuldade de produzir mercadorias é normal, podes ir ultrapassando usando os feitiços de fabricação, mas a demora nestas ultimas raças é uma constante são feitas e pensadas exatamente para isso.

As embaixadas não achei tão exigente, porque diversifica mais as mercadorias, logo tens mais escolha. As embaixadas é exigente em pcs nas pesquisas, por isso tens mais do que tempo para conseguires as mercadorias. Espero ter ajudado.
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
boas , Vocês estão mesmo muito a´frente, não consigo perceber para já o que falam.... daqui por uns meses talvez faça sentido. Obrigada pelas dicas e força
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Boas,

Alguem sabe se as missões desta ultima era são todas obrigatorias?
Pois normalmente quando se acabava uma era, aparecia a opção para recusar a missão, enquanto agora não me aparece.
Acham que será necessario esperar para uma nova era para poder recusar as missões atuais?

Obrigado.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Bom dia a todos,
Alguém me sabe informar se é necessário utilizar os edifícios da raça convidada depois da missão "Desbloquear Edifício Municipal do Estilo Elvenar Refinado"?
Preciso de vende a tralha para preparar a cidade para a próxima aventura! :p
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Não sei bem que missão é essa mas ainda te devem faltar umas quantas se me recordo bem.
Sendo a ultima raça, não vais poder recusar as missões, portanto se venderes os edificios, depois ficaras bloqueado nas missões sem as conseguir
acabar.
Só a ultima missão é que dará os 200 diamantes.
Podes sempre vender e voltar a construir....ou usar teletransportes
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@P3ndr4g0n, conheces algum website com ajudas sobre esta raça?

Tenho seguido o elvengems e de acordo com os meus cálculos esta deveria ser a última missão (investir 200 pontos na maravilha de outro jogador), mas no seu lugar apareceu "Desbloquear Edifício Municipal do Estilo Elvenar Refinado".
Já acumulei 500.000 maná, já ajudei 50 vizinhos, já produzi 20 bebidas, desbloqueei as fábricas aperfeiçoadas e comprei 5 pontos (missão 78).
Será que foram adicionadas mais missões ao capítulo XVI?
 
Topo