Perguntas e Comentários Capítulo 16 - Embaixadas

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Mais uma raça com edifícios gigantes, mas como a reacção é sempre a mesma no inicio de cada raça, e parece que os programadores do jogo nunca tem o espaço em atenção, pelo contrário parece que fazem de propósito para nos complicar a vida.
Só me ocorrem 2 opções:
A primeira é seguir os passos de já 4 jogadores da minha irmandade que há pouco tempo simplesmente deixaram as cidades abandonadas.
OU vender metade das casas e metade das fábricas e deixar a cidade em relvado, assim a fadas e os anões podem brincar à vontade.

é essa a minha sensação! desânimo!
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
A primeira é seguir os passos de já 4 jogadores

Desistir assim tão rápido?

vender metade das casas e metade das fábricas

Vender? Longe vão os tempos que era necessário vender para arranjar espaço, agora a palavra é Teletransportar para o armazém...

Mais uma raça com edifícios gigantes, mas como a reacção é sempre a mesma no inicio de cada raça

Desde os Elementais que as raças têm vindo todas mais ou menos com o mesmo tamanho de implantação umas mais que outras, mas por esta altura, e com a experiência adquirida dos anitos que por aqui andamos, já era de prever e deixar algum espacito na cidade para as raças que vão surgindo.

Estou um pouco mais preocupado com os Ogres que a raça pede do que com outra coisa...de resto vamos ver se não me aparecem mais cabelos brancos por lidar com os conflitos dos Anões e Fadas.:p
 

anab

Benção da Natureza
Pelo que vi no Beta, esta raça parece ser mais interessante que os constructs e os elvenar. No entanto só no terreno é que poderei formar uma melhor opinião. Os ogres ainda não tinham sido chamados às raças....lol, parece que desta vez serão um dos pontos principais.

Quanto ao espaço é o problema de quem tem como objetivo unicamente a pontuação de ranking, logo terá que encher a cidade com tudo o que dê pontos. Nunca tive nem tenho problemas de espaço. Prefiro ter uma cidade saudável que dê para ir subindo no ranking calmamente, e que me permita divertir nas raças e/ou eventos. Mas claro não somos iguais e cada qual define a sua estratégia de jogo, não podemos é culpar as raças pelo espaço que ocupam pois desde os elementais que o espaço ocupado é muito similar.
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
É isso! Cada vez mais este jogo me vai revelando que não é para mim, ao fim destes anos todos é triste verificar que estou no jogo errado, estar de quarentena, ter este tempo todo e cair na real :rolleyes:
Ter que a esta altura do campeonato mudar todos os pressupostos, deixar de lutar pelo lugar no ranking e desperdiçar todo o investimento feito até aqui, não sei se me apetece... posso simplesmente abandonar o barco em alto mar.
Gosto muito de vos ouvir dizer que estão felizes e que quem está errado sou eu, isso só me faz ter a certeza de que os incomodados é que se mudam...
Foi um gosto.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Gosto muito de vos ouvir dizer que estão felizes e que quem está errado sou eu, isso só me faz ter a certeza de que os incomodados é que se mudam...
Foi um gosto.

Não há errado nem certo, são apenas formas diferentes de ver o jogo, e de jogar, desde cedo que as raças foram revelando maior ocupação de espaço, é tempo talvez de definir novas estratégias e novas formas de pensar em relação à ocupação de lugar na classificação.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
É isso! Cada vez mais este jogo me vai revelando que não é para mim, ao fim destes anos todos é triste verificar que estou no jogo errado, estar de quarentena, ter este tempo todo e cair na real :rolleyes:
Parece-me que te conseguirás adaptar a uma estratégia de manter um ranking alto e ainda fazer a raça rapidamente, esse é para ti o desafio, que é maior do que quem joga sem olhar à pontuação (ou que não é o objetivo principal). Aceita o desafio, mantem-te no topo e faz a raça rápido ;)

Apenas reforçar um ponto:
Vender? Longe vão os tempos que era necessário vender para arranjar espaço, agora a palavra é Teletransportar para o armazém...
 

anab

Benção da Natureza
Ter que a esta altura do campeonato mudar todos os pressupostos, deixar de lutar pelo lugar no ranking e desperdiçar todo o investimento feito até aqui, não sei se me apetece... posso simplesmente abandonar o barco em alto mar.

Red talvez ainda seja uma reação a quente. Vais ter muito mais população, em especial que só tens residencias magicas, deves fazer o pinaculo penso eu, e ter feitiços de teletransporte, não será dificil julgo eu, criares espaço para a raça. Desces agora um pouco mas quando acabares a raça poderás repor o que desviaste para o inventário. Eu no teu lugar e com o teu objetivo de jogo era o que faria. Fica a sugestão, não há certo nem errado, somos é pessoas diferentes e isso é saudável.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Ter que a esta altura do campeonato mudar todos os pressupostos, deixar de lutar pelo lugar no ranking e desperdiçar todo o investimento feito até aqui, não sei se me apetece... posso simplesmente abandonar o barco em alto mar.
Provavelmente todas as pessoas que lutam pelo ranking terão o mesmo problema que tu tens relativamente ao espaço, porque o ranking não se faz com espaço livre na cidade. ;)
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
Boa noite cada vez penso que tudo isto é muito mais difícil do que parece...
Gosto muito do jogo mas e apesar de me esforçar fico a marcar passo, ainda agora vi a novidade de poder recuperar deste evento a verdade é que nao encontro onde.
Boa sorte a tod@s
 

Glori

Elemental de Elixir
Bom dia, todas as raças são um desafio diferente, e eu gosto de desafios diferentes e complicados, isso é que me prende ao jogo.
Quanto ao Rank para mim é o que menos interessa, quero é divertir-me com todos, em especial com os membros da minha Irmandade.
Vi alguns bons jogadores abandonar o jogo por diversas razões infelizmente, mas agora existe mais soluções como teletransportar edifícios para o inventário, veio facilitar e muito o problema de espaço, evitando ter de vender edifícios que depois poderíamos ter de construir novamente.
Pensamento positivo no jogo, o que seria o jogo sem dificuldades!!!
RED tu fazes falta ao jogo assim como todos os outros, Mestre Bene se poder ajudar em alguma coisa diz que andarei pelo jogo :)
Um bom jogo para todos, que venha mais um desafio ;)
 

MiguelPG

Mensageiro de Mármore
É estranho ver assim um capítulo sem tropas:confused: Mas para compensar evoluir o que quer que seja é preciso pesquisar nível por nível...
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
Parece-me que te conseguirás adaptar a uma estratégia de manter um ranking alto e ainda fazer a raça rapidamente, esse é para ti o desafio, que é maior do que quem joga sem olhar à pontuação (ou que não é o objetivo principal). Aceita o desafio, mantem-te no topo e faz a raça rápido ;)

Apenas reforçar um ponto:
E como se faz isso? Tenho investido mesmo muito no jogo, não pretendo de todo perder o que foi conquistada pela Irmandade, mas não vejo forma de conseguir...

Bom dia, todas as raças são um desafio diferente, e eu gosto de desafios diferentes e complicados, isso é que me prende ao jogo.
Quanto ao Rank para mim é o que menos interessa, quero é divertir-me com todos, em especial com os membros da minha Irmandade.
Vi alguns bons jogadores abandonar o jogo por diversas razões infelizmente, mas agora existe mais soluções como teletransportar edifícios para o inventário, veio facilitar e muito o problema de espaço, evitando ter de vender edifícios que depois poderíamos ter de construir novamente.
Pensamento positivo no jogo, o que seria o jogo sem dificuldades!!!
RED tu fazes falta ao jogo assim como todos os outros, Mestre Bene se poder ajudar em alguma coisa diz que andarei pelo jogo :)
Um bom jogo para todos, que venha mais um desafio ;)

Obrigada, na verdade quando se pensa que já se está no espírito do jogo tudo muda e aquilo por que te esforçaste não se vê... Também na nossa Irmandade tivemos excelentes jogadores que muito nos orgulhamos, mas outros que só se aproveitavam.. Decidimos continuar enquanto der.. Depois não gosto de perder nem a feijões e não conseguir terminar os eventos, faz com que venha aqui muito poucas vezes pois desmotiva.. Mas força
 

MiguelPG

Mensageiro de Mármore
É Natural, por esta altura já todas as unidades atingiram o seu máximo, só se forem implementadas novas unidades ou mais estrelas para as unidades.
Tendo em conta que agora tá tudo virado pró pináculo da eternidade, que já tem edifícios de conjunto (BIBLIOTECA, VEM A MIM ARGHH), edifícios temporários, maravilhas ancestrais, não achava estranho de todo aparecerem tropas com tema do pináculo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,
Por favor mantenham o debate neste tópico sobre o novo Capítulo!

Obrigada.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Bom, duma primeira análise, as embaixadas parece-me mais equilibradas que os elvenar. Necessidades de mercadorias mais distribuidas por todos os tiers; e pelo menos na parte inicial acho que conseguiremos juntar mercadorias ao mesmo tempo que juntamos os 24 PCs diários, ou seja, não me parece que fiquemos eternamente presos nas pesquisas por falta de algo, só se for mesmo Pcs. Mas ainda só analisei até ao senado lvl2. Ainda não entraram nas minhas contas aquela parte que consome ogres.
 
Topo