Rejeitada Botao De Rotacao

  • Iniciador do tópico Authentic
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola pessoal, como voces sabem, no Elvenar nao temos o Botao de Rotacao, para editar a nossa cidade!
E o que venho aqui propor e a implementacao desse botao no jogo!

- Estou numa fase do jogo em que estou a evoluir as residencias de nivel 3 para nivel 4, e como sabem o tamanho da recidencia aumenta!
-Numa das evolucoes que fiz, nao tinha espaco, para fazer a evolucao...mas noutra zona da minha cidade, tinha um espaco ideial para por a "nova residencia"...o problema era que o espaco estava no vertical...e como nao ha esse tal Botao de Rotacao...tive que alterar um pouco a cidade!

Simbolo do Botao a ser usado!

icon_cmd_inv_2dsketch_rotate_cmd_32x32.png


Logico que este nao sera o simbolo definitivo...tera alguma melhorias..
e apenas para dar uma ideia de simbolo a usar!

Onde ficaria o Botao???

vbn3Wpm.png


O Botao ficaria ao lado Botao Mover, no menu principal.

--------------------------------------------------------------

Acho que e uma boa ideia para ser implementada, ate por daria muito geito para todos!
Fico ha espera do vosso FeedBack!

Cumprimentos,
 

DeletedUser11

Ex-Membro
Ex-Membro
É uma das dificuldades do jogo o ter que jogar com o tamanho dos edifícios e o espaço disponível.
Se ia ser uma grande facilidade e dava jeito? Ia! Mas acho que é intencional que essa opção não exista mesmo para ser uma das dificuldades aliciantes do jogo (tenho ideia que isso até foi dito pelos devs num video qualquer). :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Por caso seria uma excelente implementação, mas a impossibilidade de girar os edifícios faz parte do fator estratégico do jogo.
Os jogadores precisam encarar o desafio de organizar os edifícios das suas cidades de maneira a aproveitar melhor possível o espaço e torná-lo mais competitivo possível.
A mudança de tamanho dos edifícios durante as atualizações de nível também seguem a mesma lógica.

Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada Authentic pela tua sugestão e contribuição.
Em relação à rotação de edifícios é algo que, logo à partida, recebemos indicação de que não irá acontecer. :/


Tal como o Blacksmith e o Intensity já acabaram por dizer é algo que faz parte do jogo. Podes ler as razões, de forma mais desenvolvida, aqui, mas fundamentalmente porque o jogo foi desenhado para que as diferentes dimensões e posições dos edifícios constituíssem um dos desafios de Elvenar na sua vertente de construção de cidades. Se o sistema de rotação fosse implementado o jogo perderia um dos seus elementos base que é o desafio de construir um "puzzle de edifícios".

Irei, de qualquer forma, indicar que a sugestão foi feita, mas para bem da verdade será algo que dificilmente veremos em Elvenar.
 

DeletedUser115

Ex-Membro
Ex-Membro
Para rodar os edifícios secalhar não, mas se desse para rodar a vista da cidade enquanto apenas carregamos acho que facilitava muito bem, mas acho que por agora não vale apena tarem a perder tempo nisso, mas mais tarde era uma boa ferramenta
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Para rodar os edifícios secalhar não, mas se desse para rodar a vista da cidade enquanto apenas carregamos acho que facilitava muito bem, mas acho que por agora não vale apena tarem a perder tempo nisso, mas mais tarde era uma boa ferramenta

Fabiomoreira, se quiseres desenvolver um pouco mais esta sugestão peço-te que inicies um novo tópico, apenas porque este será encerrado. :D

Novamente obrigada a todos pela colaboração!
Vou fechar e arquivar esta sugestão, pois já foi indicado pela equipa de desenvolvimento do jogo que a rotação de edifícios não irá acontecer em Elvenar.;) Mas se acham que algum outro tipo de solução poderia ajudar na construção da cidade, sem retirar o espírito do jogo as vossas sugestões serão muito bem-vindas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo