Feedback Banquete de Fusão da Mama Juul

Thokk

Protetor dos Bosques
Humm.... Ainda não percebi a dinamica deste evento, não sei se já houve anteriormente, qd não andava por cá.

Mas mais importante que isso, alguém me arranja o contacto telefónica da Juul? :cool:;)
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
E novidades sobre o vosso desenvolvimento no evento? Estamos todos a gostar desta mecânica de evento?

Partilhem as vossas opiniões, estamos ansiosos!
 

TheElandar

Recém-chegado
Foi engraçado.
Não é uma mecânica que me agradasse no jogo a tempo inteiro, mas foi uma pequena lufada de ar fresco durante umas semaninhas.
(quem me ouve falar parece que já jogo isto faz anos)

E os cogumelos monobloco são muito agradáveis também.
 

anab

Benção da Natureza
Este tipo de formato para mim é dos piores, não porque seja uma má ideia mas é demasiado moroso para quem apenas aposta em 2/3 prémios.

De resto esteve equilibrado nas missões sem exageros de umas ou de outras.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Olá :)
Querem a verdade ou a diplomacia?...Ok, querem uma opinião verdadeira e sincera da minha parte.
È uma formato bom para quem tem muito tempo e nada para fazer, ocupa muito tempo, de resto nada de especial...á quem goste e desgoste do item.
Aos jogadores novos poderá ser muito útil.
No meu caso...ocupa muito tempo e mais uma vez não me convenceram com o item...,por isso fiz muito pouco.
Obrigado pelo esforço.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa noite.
Falam em novidade quando se referem ao Evento "Banquete de Fusão da Mama Juul"...
... devo estar a ficar senil! o_O Se calhar vão-se rir de mim, mas juro que tenho a impressão que ainda há pouco tempo tivemos um Evento com este formato...! :p
Se tal nunca aconteceu, não liguem...! :oops:
Resta-me dizer que gostei do formato deste Evento, é giro! :)
Abraço! :)
Gnose
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@Thokk , para ti é novidade porque falhaste o evento "Um Portal para o Passado". Nesse evento tínhamos um tabuleiro de jogo, em tudo semelhante a este.

Por mim, posso dizer que gosto muito deste formato. Para mim é uma lufada de ar fresco, à escolha de baús ou sucedâneos.

No mais, é um péssimo evento para conseguir prémios diários, se pensarmos na dificuldade acrescida em responder às ofertas, a que acresce a pobreza franciscana dos prémios secundários (para 3 ou 4 clientes satisfeitos: runas, instantes de portal, moedas ou provisões, no máximo de 25%).

É verdade que tudo o que é oferecido é uma bênção, mas há eventos mais generosas do que outros e este compensa a diversão em criar as receitas, com vantagens muito modestas.

Por exemplo, houve dias em que investi os barretinhos que tinha (cerca de 500) e nem um prémio diário me saiu.
Por outro lado, no final do jogo, verifico que fiquei com um inventário generoso de cogumelos: 6 cogumelos cristalinos, 4 micologia mítica e 8 fungos com infusão de aço, que apesar de terem a sua utilidade, não têm grande valor - para mim - que não tenho escassez dos recursos cuja produção eles bonificam.

No que respeita a estes cogumelos temporários, se é para inventar novos edifícios temporários a bonificar produções que não interessam à maior parte dos jogadores, era preferível que repusessem as "Pedras de Jardim", ou o "Campo de Begónias Vermelhas" (que ainda por cima são amarelas). Desses gostei, bastante :)

Para terminar: não tive muita sorte, calharam-me poucos "Saques de Sabor" e os que calharam deram-me peças do tabuleiro. Fiquei na liga prata, com todos os artefactos necessários para criar o evolutivo - que como já escrevi aqui - não tem grande interesse para mim porque 1% de hipótese de ganhar 3 sacos de comida!!!​
 
Última edição:

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Não sei se estás a ficar senil! :p

Mas para mim foi mesmo novidade. Nunca joguei nada parecido a este. ;)
Obrigado pela sinceridade, Thokk! :p
Vou esperar a ver se mais alguém diz alguma coisa...! :p
Mas, se tiveres razão, é a velhice mesmo que está a instalar-se!... :D:D:D
Abraço! :)
Gnose
 
Topo