Novo Aventuras no Beta e suas novas alterações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

xsore

Cavaleiro de Aço
Boa noite,
vou deixar aki a minha modesta opiniao do jogo neste momento.
É claramente evidente ke existe uma falta enorme de competitividade em varios eventos deste jogo. Torneios tem sido um baixar de prestaçoes e poucos ke conseguem manter uma media acima dos 10k. Aventuras continua a ser so meia duzia de irmandades ke se preocupam a fazer mais ke os 30k-40k da praxe. Irmandades pekenas conseguem fazer as 3 etapas nas calmas e se nao conseguem é pq tb ligam pouco a elas e percebo visto os premios nunca terem sido grande coisa.
No geral, o jogo tem vindo a cair numa pasmeira e canseira, apesar de tentarem criar coisas novas e eventos e afins mas, a meu ver, fazer menos mas com melhores ofertas um incentivo a todos. Melhores premios nas aventuras pra ke valha a pena lutar por elas mas com premios ke so aki possam ser ganhos e nao artefatos ke a maioria nem precisa deles, torneios com recompensas individuais pra kem realmente investe neles e nao apenas uns insignificantes 1000 pontos por vitoria. Sejam criativos e deem mais atençao a kem ganha e mantem isto vivo. A manter esta mentalidade nao tarda vamos andar aki a pastar so a encher as cidades pra ter pontos. Nesse dia eu deixo de jogar...

X
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Resumindo...
Á anos que me queixo do mesmo...para mim é caminhos diretos e ganho o "mesmo".
O que não percebo é porque vou querer 10.000 se posso fazer 1.000, ou seja se fizer 1.000 se calhar alguém mais tarde me vai perguntar porque só fiz 1.000 e talvez isto melhore porque se continuar a fazer os 10.000 pouco ou nada muda.
Pronto...até eu já fiquei todo baralhado.
Abraços e boas festas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo