Feedback Aventuras de Irmandades, Junho 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde....

Está previsto se iniciar dia 13 de Agosto uma nova ronda de Aventuras de Irmandades com a versão anunciada mais acima neste mesmo tópico....

Esta versão contém todos os 16 emblemas possíveis nas Aventuras:eek:, quer isto dizer que não há pedidos nem de relíquias nem de mercadorias...:)

Boa sorte;)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa tarde....

Está previsto se iniciar dia 13 de Agosto uma nova ronda de Aventuras de Irmandades com a versão anunciada mais acima neste mesmo tópico....

Esta versão contém todos os 16 emblemas possíveis nas Aventuras:eek:, quer isto dizer que não há pedidos nem de relíquias nem de mercadorias...:)

Boa sorte;)
Obrigada pela confirmação da data, esta aventura vai ser muito soft:cool::cool::cool:, estamos de férias;);););)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Obrigada pela confirmação da data, esta aventura vai ser muito soft:cool::cool::cool:, estamos de férias;);););)
Eu só quero o Louvor Valoriano... :D:D:D:D
O prémio da segunda etapa quando o conheci nos dragões fiquei apaixonada por ele. Tenho de lhe fazer umas contas, a ver se a paixão ainda dura, 2 capítulos depois.:p:p:p:p
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa tarde....

Está previsto se iniciar dia 13 de Agosto uma nova ronda de Aventuras de Irmandades com a versão anunciada mais acima neste mesmo tópico....

Esta versão contém todos os 16 emblemas possíveis nas Aventuras:eek:, quer isto dizer que não há pedidos nem de relíquias nem de mercadorias...:)

Boa sorte;)
Ricardo a aventura de junho de 2018 foi apenas com os 10 emblemas, as de Março de 2018 é que tiveram todos os 16 emblemas, se for essa é a de Março:
upload_2018-8-11_21-21-5.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo