Feedback Aventuras de Irmandades, Junho 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Fiz uns quadros em Português com base nos dados do @Ricardo Pita e verifiquei que há umas pequenas falhas nos quadros do site https://www.gamersgemsofknowledge.com/june-2018-adventures.

Espero que estes dados estejam correctos:

Modo1_1Estrela.jpg


Modo1_2Estrelas.jpg


Modo1_3Estrelas.jpg
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Obrigada Lyana pela trabalheira:)
Tenho trabalhado com a base em Inglês mesmo, é uma quantidade de emblemas tremenda:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Haja dedinhos e poucas tendinites é o que desejo:):):)
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Mais umas a começar hoje no beta, e talvez para a semana aqui...
Acho que há novidades a nível de prémios e um 4º modelo de aventuras.
Como não sou adepto, nem vou preocupar-me em saber mais pormenores.

aventuras.jpg
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Para os interessados aqui vai o formato que está a passar por lá:

index.php

Tem sim umas novidades a nível de prémios, um género de taças para os classificados:

A_Evt_MPE_Trophy_One1_1_Animated.1533672826.png

A_Evt_MPE_Trophy_Two1_1_Animated.1533672973.png

A_Evt_MPE_Trophy_Three1_1_Animated.1533673011.png

A_Evt_MPE_Trophy_Four1_1_Base.1533673046.png

index.php

talvez para a semana aqui...

Não sei se será para a semana que estará cá...neste momento já estamos atrasados mais que 1 semana em relação ao Beta, e a não esquecer que nós tivemos uma ronda extra de Aventuras que não chegou a passar no Beta...
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Doar Pc´s na maravilha de um jogador...
Muito obrigada ;)
Então estas aventuras são tem de todos os emblemas e mais de 300 ferreiros se quisermos fazer os 3 caminhos...
nem sei se vale a pena entrar nesta "dor de cabeça" :)
Preferia começar o novo capitulo do que desperdiçar energias em aventuras....
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
atenção que segundo ouvi dizer, mas sem ter a certeza, um dos prémios no final de uma das etapas, é um dos prémios que dá tropas, que tanto pessoal anda á procura...
por isso só por esse premio penso que vale a pena fazer parte das aventuras.
informação dada pela palmira que anda sempre em cima das novidades
 
Última edição por um moderador:

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Olá! Já tenho um louvor valoriano há algum tempo, tenho Guardas Valorianos que nunca mais acabam! kkkkkkkkkkkkkk Será que dá outro tipo de tropas? Era bom...
Já agora, disseram-me que no servidor beta o comando /who já estava disponível de novo. Alguém me pode confirmar? E no nosso servidor vai estar disponível também? Alguém sabe? Obrigado.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá! Já tenho um louvor valoriano há algum tempo, tenho Guardas Valorianos que nunca mais acabam! kkkkkkkkkkkkkk Será que dá outro tipo de tropas? Era bom...

Eu tenho 13 louvores valorianos e não me importava de ganhar mais 2 ou 3... Acredita que nunca são demais...

E confirma-se, o /who no beta já funciona normal
 
Última edição por um moderador:

DivineLight

Mercador das Palavras
Para os interessados aqui vai o formato que está a passar por lá:

index.php

Tem sim umas novidades a nível de prémios, um género de taças para os classificados:

A_Evt_MPE_Trophy_One1_1_Animated.1533672826.png

A_Evt_MPE_Trophy_Two1_1_Animated.1533672973.png

A_Evt_MPE_Trophy_Three1_1_Animated.1533673011.png

A_Evt_MPE_Trophy_Four1_1_Base.1533673046.png

index.php



Obrigada pela informação, não sei se será para a semana que estará cá...neste momento já estamos atrasados mais que 1 semana em relação ao Beta, e a não esquecer que nós tivemos uma ronda extra de Aventuras que não chegou a passar no Beta...
atenção que segundo ouvi dizer, mas sem ter a certeza, um dos prémios no final de uma das etapas, é um dos prémios que dá tropas, que tanto pessoal anda á procura...
por isso só por esse premio penso que vale a pena fazer parte das aventuras.
informação dada pela palmira que anda sempre em cima das novidades
Obrigada pelas informações,neste momento aventuras não me dá jeito nenhum:( Preferia que os Amuni chegassem, vou estar fora do país 3 semanas a partir do dia 17, não consigo dar atenção a planeamento de aventuras, nem dar apoio capaz ou supervisionar tarefas e nem sei se conseguirei vir ao jogo todos os dias, Agosto é mau mês para Aventuras:(
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo