Feedback Aventuras das Irmandades

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Olá a todos,

Sim, concordamos que os valores do emblemas foi desproporcionalmente inflacionado e estamos a recolher todas as vossas palavras para apresentar à nossa equipa de desenvolvimento. Vamos melhorar e continuar a ouvir e implementar as sugestões da comunidade, pois só assim podemos continuar o nosso trabalho de melhoria contínua em direção a um Elvenar mais feliz.

Elvenar continua a ser um jogo gratuito, os diamantes são uma opção de jogo válida para jogadores que optem pela compra dos mesmos.

Lembro que esta situação abrange todos os jogadores portugueses assim como todos os restantes mercados, pelo este nível de dificuldade é o mesmo para todos.

A nossa prioridade continua a ser os nossos jogadores, por isso agradecemos por continuares a manifestar a tua opinião.

Ah...! E um excelente fim de semana a todos!
 

anab

Benção da Natureza
Esta já veio por engano ,estando nós num Mês de Férias e que a maioria dos colegas se encontram de férias acho que também as Aventuras deviam entrar de férias ! a minha Irmandade está a fazer a Aventura simplesmente na desportiva ;.(

@GUERREIRA DO MINHO. não me parece que esta razão de férias seja válida para as aventuras, porque aí também não haveria lugar a eventos.

Quanto aos prémios é verdade que não são grande coisa, mas também não devemos esquecer que podem ser ganhos fazendo apenas 1 caminho de cada etapa, o que é extremamente fácil. Logo tem que haver algum equilibrio.

@sepl27 gostava de acrescentar o seguinte à minha declaração anterior. Se a Inno tem o cuidado e atenção de anunciar algumas alterações, pinaculo, maravilhas, etc. etc., sendo as aventuras já uma parte integrante do jogo e aparentemente com um formato mais ou menos fixo, deveria haver o cuidado de anunciarem as alterações a x ou y emblema quando é aplicado esse formato. Não me parece difícil essa atenção e deixaria os jogadores muito mais satisfeitos. Nem todos temos tempo para ter conta no beta e/ou ir ler o que se passa por lá. Para mim a razão de existência dos foruns é entre outras, termos conhecimento dessas alterações através deles foruns.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Esperar prêmios melhores nas aventuras já não espero, afinal o principal prémio deve ser a diversão e o companheirismo da irmandade e todos os que simplesmente se queixam dos prêmios, tem uma opção não fazerem as aventuras. Receber artefatos extras de um evolutivo para o qual já não preciso parece um prêmio mau, mas e os jogadores que não os conseguiram todos durante o evento?

E sim, as moedas pedidas por cada saco são um exagero, mas para uma irmandade que até conseguiu fazer mais do que um caminho por etapa e entrar no poço mesmo com este exagero apenas foi um travão á sua progressão habitual nas aventuras, porque no final recebeu os mesmos prêmios que teria recebido se os sacos de moedas pedissem mesmo moedas.

A minha única preocupação é aquelas irmandades que com estas alterações deixaram de conseguir fazer um caminho por etapa, e receber os prêmios das 3 etapas, quando nas aventuras anteriores isso não foi um problema.
 

Silvia Si

Vagante
Consulta as notas das Aventuras das Irmandades e, se quiseres, podes deixar aqui o teu comentário.


Cumprimentos

A tua equipa Elvenar PT
Boa tarde a toda a equipa Elvenar PT

Verifiquei que houve algumas alterações nas aventuras das Irmandades, sempre mais difícil, mas o que me espantou mais foi a quantidade de sacos de moedas e a quantidade de moedas exigidas por saco....Quase impossível de concretizar. Assim atingir os objetivos é difícil e pode levar os jogadores a perder on interesse no jogo.
Cumprimentos
Silvia Si
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Estive a ler tudo o que foi dito em relação a esta matéria e concordo praticamente com todas as coisas que foram escritas.
O mais inacreditável nesta edição das Aventuras da Irmandade é a extrema dificuldade de se produzirem os Sacos de Moedas!
Mas, como já foi dito, há alterações noutros emblemas como as pulseiras que também se tornaram muito difíceis de fazer.
É bom que, como diz o Ventoinha e o sepl27, as reclamações dos jogadores obtenham resultados práticos. O que aconteceu algumas vezes mas nem sempre aconteceu. Andamos há muito tempo a pedir prémios de acordo com a trabalheira que dão as Aventuras da Irmandade e nada!
Espero que, pelo menos, os valores para se fazerem Sacos de Moedas desçam drasticamente!
E, já agora, como disse a anab, não vão para as redes sociais gabar-se que produzem emblemas em excesso e que no fim das Aventuras vos sobraram muitos emblemas. É que, depois, não nos podemos queixar, não é?
Resta-me dizer que na nossa Irmandade (Evoluir) estamos todos de acordo nesta reclamação. Aliás, já duas jogadores da Evoluir escreveram aqui a sua opinião.
Continuação de bom jogo para todos!
P.S.: O Elvenar precisa de publicidade na televisão!!! :p:p:p (esta é uma reclamação minha antiga)
Abraço!
Gnose
 

palmira.m

Mercador das Palavras
De acordo com o forum alemão, as alterações foram introduzidas acidentalmente, estavam de facto previstas mas para um futuro pós mudanças que pressuponho impliquem que recebamos muito mais moedas. Entretanto foi decidido não corrigir o acidente e neste momento estamos todos pendurados por moedas :(
 

nunikes

Escriba
Quanto aos emblemas sobrantes, que sao muitos e variados, já sugeri noutras ocasiões um esquema final de descarga das sobras. Tipo: 1h depois do fecho do poço, para descarregar tudo o que tens. Cada emblema dava 1 ponto independentemente do emblema.
Seria giro ver a guerra da classificação ao ponto... sem poderem produzir mais nada...
 

DivineLight

Mercador das Palavras
De acordo com o forum alemão, as alterações foram introduzidas acidentalmente, estavam de facto previstas mas para um futuro pós mudanças que pressuponho impliquem que recebamos muito mais moedas. Entretanto foi decidido não corrigir o acidente e neste momento estamos todos pendurados por moedas :(
Boas a todos bem me parecia que tinha sido um erro da INNO, era melhor que tivessem admitido e compensassem os jogadores de alguma forma, pois deixar andar o barco desta maneira não tem qualquer jeito , todos temos a nossa vida para além do jogo e fazer um mapa inteiro para conseguir 2 sacos é uma violencia.
 

Glori

Elemental de Elixir
Boa noite companheiros de Elvenar,

Não vou acrescentar nada ao que já foi dito, apenas concordar com tudo o que foi escrito aqui.
Só acrescentar que mais depressa como uma dúzia de Bolas de Berlim, do que consigo ganhar um saco de moedas ;)
Se foi um erro da INNO e nada fez para a corrigir, então só nos resta uma via boicote às próximas aventuras, já não é a primeira vez que o fazemos :)
Fiquem bem, aproveitem as férias e mantenham-se em segurança
 

Warriack

Recém-chegado
Boa noites como já foi dito tudo e mais alguma coisa agora cabe a vocês ( INNO ) fazer o devido trabalho porque o nosso esta feito nos gostaríamos de ver resultados em vez estarmos aqui a refilar disto ou da aquilo porem sei que vao ver essa questão agora será que vamos ter finalmentes prêmios de jeito e conseguir fazer as raças em vez de estarmos sempre a fazer do zero ?
 
Topo