Feedback Aventuras das Irmandades

Eu também quero agradecer aos bons samaritanos:p dos nossos moderadores ,o trabalho que tiveram para nos proporcionar uma melhor maneira de apanhar os nossos emblemas ! ;)
Agora sim nada se perde ,e mais rápido ,
Obrigadaaaa! agora só falta mudarem os prémios para melhor ,começam a ser repetitivos e sem entre- se :)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa tarde
Já repararam que o emblema das moedas no meu caso, pede 36672k, o meu EM dá no máximo 16000k .
Por acaso não houve algum engano nas quantidades de moedas pedidas por 1 emblema?
Há mais alguma alteração?
Agradeço a gentileza de alguém do suporte responder, por favor,
Melhores cumprimentos,
Di
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Ateção que as pulseiras passaram de 94k para 101k.
Malta queremos que os moderadores apresentem o nosso protesto contra estes numeros exagerados, ultimamente têm mexido demasiado nas aventuras e temos sempre este tipo de aventuras que implica gastos muito maiores e emblemas muito difíceis de conseguir.
Para além de que deviíamos ter sido informados antes das Aventuras começarem, fica aqui o meu protesto.

Não esquecer os agrícolas que passaram de 5 para 10 e os colares de 3 para 4, o poço passou a 5 emblemas de cada ,se houver mais por favor venham aqui escrever:)
Obrigada
 

nunikes

Escriba
Falta falar da continuidade de premios irrisórios para o esforço dispendido para fazer os caminhos. Instantes de 15min? A serio? 1 biblioteca e um memorial de herois?... eu gosto de aventuras mas mais vale deixar é o jogo para a INNO jogar sozinha.

Alem de agradecer o método criado para recolha dos emblemas, que facilita muito o trabalho, não posso de continuar a frisar aspectos negativos (e bem negativos):
1 - produções necessárias por emblema perfeitamente ou descompensadas. Tanto se faz 10 sacos de moedas com 1 habitação, como nesta temos de colher 2 dias de cidade e mais 1vez o mapa dos vizinhos para fazer apenas 1(!!!) Saco.
2 - será que, quando mudam estes racio de produçao/colheita poderiam informar a comunidade com antecedência?! Ou isso só mostra que somos meros peões de jogo?!
3 - prémios simplesmente irrisórios para o esforço de uma irmandade em atingir objectivos. Instantes de tempo de 15min, 30 min e 45min? A serio?! 1 biblioteca ambulante e meia duzia de pcs? É isso que têm para oferecer a quem se dedica ao jogo ha varios anos? É isso que têm para oferecer para entusiasmar os jogadores que, têm de se reinventar para continuar a ver algo interessante neste jogo?!


Sugestão: revejam bem as vossas estrategias para o que proporcionam. Caso contrário, arriscam-se a perder muitos jogadores em pouco tempo...

Cumprimentos
Nunikes
 
Totalmente de acordo ,assim como mexer nas quantidades a favor a INNO também podiam mexer nos prémios que são sempre os mesmos ,muito fraquinhossssssss,para os gastos e perda de tempo que temos !!!
Assim não vão conseguir angariar novos jogadores ,pelo contrario vão perder jogadores para outros jogos !!
Falo por mim que já jogo por jogar sem aquela vontade que tinha ,!!! por favor passem a palavra este jogo é de todos e são os jogadores que o fazem progredir sem jogadores não há jogo ,,penssemmmmmm:((
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Totalmente de acordo ,assim como mexer nas quantidades a favor a INNO também podiam mexer nos prémios que são sempre os mesmos ,muito fraquinhossssssss,para os gastos e perda de tempo que temos !!!
Assim não vão conseguir angariar novos jogadores ,pelo contrario vão perder jogadores para outros jogos !!
Falo por mim que já jogo por jogar sem aquela vontade que tinha ,!!! por favor passem a palavra este jogo é de todos e são os jogadores que o fazem progredir sem jogadores não há jogo ,,penssemmmmmm:((
Concordo totalmente, mas só nossas duas irmandades deram por isso?
Msis ninguém quer saber disto?
Devem se manifestar aqui para que a queixa chegue a Inno. :(

Tenho que visitar 152.8 visinhos no mapa para ter um emblema de moedas :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 

Glori

Elemental de Elixir
Os valores das pulseiras aumentaram desde a FA que tínhamos em Beta. (E moedas também)
Aqui fica os novos valores das quantidades necessárias para fazer 1 Pulseira:
Capítulo 1 -
Capítulo 2 - 260 (diminuição)
Capítulo 3 - 520 (diminuição)
Capítulo 4 - 1830 (diminuição)
Capítulo 5 - 4 400 (diminuição)
Capítulo 6 - 6 800 (diminuição)
Capítulo 7 - 9 400
Capítulo 8 - 13 000
Capítulo 9 - 18 800
Capítulo 10 - 24 000
Capítulo 11 - 30 000
Capítulo 12 - 40 000
Capítulo 13 - 49 000
Capítulo 14 - 58 000
Capítulo 15 - 67 000
Capítulo 16 - 72 000
Capítulo 17 - 77 000
Capítulo 18 - 87.000
Capítulo 19 - 101 000

Novos valores para os sacos de moedas valor julho de 2022
Ch. 1 - 72 mil
Ch. 2 - 192k
Ch. 3 - 396k
Ch. 4 - 756k
Ch. 5 - 1392k
Ch. 6 - 2016k
Ch. 7 - 2976k
Ch. 8 - 4176k
Ch. 9 - 5944k
Ch. 10 - 7056k
Ch. 11 - 8880k
Ch. 12 - 10944k
Ch. 13 - 13284k
Ch. 14 - 15912k
Ch. 15 - 17784k
Ch. 16 - 20508k
Ch. 17 - 23448k
Ch. 18 - 27912k
Ch. 19 - 36672k

Divirtam-se e aventurem-se ;)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá a todos,

Em primeiro lugar queria deixar aqui a expressão do meu desagrado por uma aventura tão próxima da outra, num momento absolutamente caótico para a maior parte das pessoas, que ou estão a fechar um ano horrível de trabalho intenso, antes de irem de férias ou estão no ramo da hotelaria e turismo e têm de lidar com dificuldades relacionadas com aeroportos congestionados, falta de pessoal e clientes pós-pandemia, a querer a perfeição para ontem.
Sinceramente, esta aventura parece mais um voltinha de gira o disco e toca o mesmo, para manter a malta ocupada.

Em segundo lugar, concordo com a Dina.
As experiências que andam a fazer aos emblemas, em jogo, também não são adequadas.
As pulseiras e os sacos de moedas tornaram-se muito difíceis de criar e não compreendo a razão para a mudança. Uma irmandade que prepare a aventura, vai continuar a ganhar, vai é ter menos pontuação. Por outro lado, irmandades mais pequenas poderão ficar assustadas com a dificuldade e nem sequer fazer um esforço para fazer as aventuras - e essas irmandades mais pequenas é que precisam dos prémios irrisórios que continuam a dar.

É uma pena que continuemos a batalhar sempre nas mesmas questões, mês após mês.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa tarde!

As Aventuras da Irmandade, como sabem, foram alvo de um ajuste na forma de obtenção de alguns emblemas e também como sempre, esse ajuste foi intencional mas tal não significa que irá ficar assim no futuro! Este ajuste foi feito como medida de teste para acontecimentos vindouros. Contudo, posso adiantar que nesta ronda de Aventuras de Irmandade não irão ser feitas quaisquer correções e/ou alterações às mesmas e que contamos com todo o vosso feedback construtivo o qual será passado na íntegra à equipa de desenvolvimento. Obrigado.

Cumprimentos,
Equipa Elvenar.
 

Schwarz Wolf

Viajante
Boa tarde !!
Ventoinha, antes de mais 1 pergunta, testes nao são feitos no Beta?
Ou foi a maneira mais facil que encontraram para não admitir 1erro?
Essa resposta quer dizer que desvalorizam o nosso empenho( e aqui acho que posso falar pelas outras irmandades) , ou que passamos a " ratos de laboratorio "!!!!
MUITO descontente com estes aumentos Absurdos....

Com os melhores cumprimentos,
Wolf
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa tarde !!
Ventoinha, antes de mais 1 pergunta, testes nao são feitos no Beta?
Ou foi a maneira mais facil que encontraram para não admitir 1erro?
Essa resposta quer dizer que desvalorizam o nosso empenho( e aqui acho que posso falar pelas outras irmandades) , ou que passamos a " ratos de laboratorio "!!!!
MUITO descontente com estes aumentos Absurdos....

Com os melhores cumprimentos,
Wolf

Nem sempre! Se fossem apenas feitos no servidor Beta, não teríamos, por vezes, alterações de última hora em funcionalidades que já estão nos servidores "live".

O Elvenar é um jogo em constante mudança e com base no feedback dos seus jogadores (muitas, se não todas, as coisas foram alteradas com base nesse feedback)! Não desvalorizamos o empenho de nenhum jogador, isso é ponto assente! Muito menos consideramos os jogadores "ratos de laboratório", muito pelo contrário, tudo é exaustivamente testado antes de ser lançado, mas acontece que há coisas que só conseguimos ver o seu resultado efetivo quando lançadas. Para que haja lugar a alterações benéficas para todos tem que existir um teste, tem que existir o debate saudável e livre de acusações!
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa tarde!

As Aventuras da Irmandade, como sabem, foram alvo de um ajuste na forma de obtenção de alguns emblemas e também como sempre, esse ajuste foi intencional mas tal não significa que irá ficar assim no futuro! Este ajuste foi feito como medida de teste para acontecimentos vindouros. Contudo, posso adiantar que nesta ronda de Aventuras de Irmandade não irão ser feitas quaisquer correções e/ou alterações às mesmas e que contamos com todo o vosso feedback construtivo o qual será passado na íntegra à equipa de desenvolvimento. Obrigado.

Cumprimentos,
Equipa Elvenar.
Olá gato de bigodes de ouro:)
Desculpa mas não posso concordar contigo, porque para se fazerem testes existe um server especial que se chama Beta, não se vem para um server normal fazer experiencias, a aventura decorreu no Beta de forma normal e aqui é que vai ser diferente?
Sei que vocês dizem o que a Inno vos mandou dizer e respeito isso, mas para mim houve um engano na parametrização do jogo e saiu esta situação caricata.
Para muitos as aventuras não significam nada ,mas nós gostamos de as fazer e assim é quase impossível fazer algo de jeito.
Para além disso o cranêo que teve a ideia de pedir esses valores, não percebe nada do jogo, porque ao tornar as aventuras algo cujo custo é altissimo para uns prémios miseráveis, ainda vem afastar os que gostavam de as fazer, se isto se mantiver na próxima aventura vamos fazer um boicote a elas.
Creio que a verdade é que houve um erro no jogo causado pela Inno, em vez de assumir e pedir desculpa aos seus jogadores/investidores, dando -lhes uma compensação pelo prejuízo causado, vêm com uma desculpa esfarrapada a cheirar a falso por todos os lados.
São horas de trabalho para preparar uma cidade para uma aventura para descobrir que ainda tenho que passar horas e percorrer 152.8 jogadores para ter um saco de moedas, ora haja paciência.
Obrigada,
Di
 

anab

Benção da Natureza
A verdade é que no Beta este problema dos sacos e das pulseiras foi levantado tendo os jogadores achado um exagero. Nem sequer conseguiram chegar à conclusão do célebre algoritmo que poderá ter sido usado para este (des) equilibrio. Também é verdade que muitos jogadores têm culpa de algumas coisas, era um mar de mensagens nas redes sociais que ficavam com sacos e guardas a mais no final das aventuras. Ou seja não aprendem a estar calados e se sobra sobra.

O que me admira é se gerou controvérsia no Beta porque veio para o live com esse formato? Será que tinham que preencher calendário e não tiveram tempo de pensar no assunto?

Não se pode passar do 8 para o 80 só porque sim, e a verdade é que somos uma irmandade que até faz as aventuras em relax, mas as alterações devem fazer sentido e a verdade é que no caso dos sacos não faz sentido nenhum, até porque já tinham aumentado a quantidade de sacos necessária nas 3 etapas. As pulseiras já tinham o seu grau de dificuldade, porquê aumentar? Todos sabem que não sou fã das aventuras, mas acompanho os jogadores da irmandade que gostam delas e em destaque, o espirito de equipe que se gera com elas.

Fica a minha reclamação, nossa da irmandade, que seja encontrado o equilibrio razoável nestas alterações que já se viu não agradam a ninguém, para além de não fazerem sentido. Em última análise podemos sempre fazer greve se não repensarem o assunto, já o fizemos uma vez sem problema nenhum!
 

Warriack

Recém-chegado
Boa noite a todos e todas as pessoas que fazem parte desta aventuras das desgraxas em primeiro lugar temos que referir que os prêmios são tão bons que ninguém liga para aquilo se querem puxar mais jogadores acho que podiam melhorar essa parte, em segundo lugar estas aventuras foram e estão a ser as piores que já tivemos isto virou um jogo dos diamantes ????
Acho que não porem fica a duvida

Já se tem queixado muito da maneira que estão a organizar o jogo em si mas em vez de melhorar estão a fazer o oposto assim perdem jogadores e cada vez são mais a desistir do que a entrar não vao mudar quando isto morrer tem que ser já e agora de resto e nada a pontar continuação de uma boa noite e boas aventuras se forem boas ...

Cumprimentos
Warriack
 
Preponho a todas as Irmandades não fazerem a próxima Aventura !!!!
Esta já veio por engano ,estando nós num Mês de Férias e que a maioria dos colegas se encontram de férias acho que também as Aventuras deviam entrar de férias ! a minha Irmandade está a fazer a Aventura simplesmente na desportiva ;.(
Queremos melhores prémios nas Aventuras !!!esses nunca mudam!!!!!!!
 
Topo