Perguntas e Comentários Aventuras da Irmandade II

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1231

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma dúvida...
Não vamos poder seguir o mesmo caminho da Aventura anterior?
Nós Irmandade escolhemos a linha azul na anterior e desta vez aparece completa.
Teremos de escolher outro caminho?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@Aspirina , será o encerramento das aventuras temporario ou vai ser adiado por dias?

Assim que eu souber, vocês saberão. :)
Estamos a fazer os possíveis para descobrir onde foi o erro , se o conseguimos resolver para hoje e se conseguimos lançar o evento ainda hoje. Pedimos um pouco de paciência e compreensão.
Se os emblemas que recolheram - antes do anúncio - desaparecerem com o restart do evento, serão creditados. Mas pode dar-se o caso de os mesmos ficarem lá e não ser necessário qualquer crédito.
Temos que aguardar para ver o que acontece, para depois poder decidir o que fazer :)
Desculpem, mas é o melhor que vos posso dizer para já :(
 

DeletedUser1089

Ex-Membro
Ex-Membro
O adiamento é por horas ou por dias? Esta situação está deixar muita gente entalada com produções para recolher e edifícios que podia estar a evoluir.

PS: A minha pergunta foi escrita ao mesmo tempo da resposta anterior da Aspirina. Peço que avisem por notificação assim que puderem.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Se não sabemos se conseguimos resolver a situação para hoje, não podemos dar-vos um prazo. Podem ser umas horas ou pode ter que ser adiado para outro dia, depende do que for possível fazer/resolver garantindo que o evento não estraga, por exemplo os torneios.

O adiamento é por horas ou por dias? Esta situação está deixar muita gente entalada com produções para recolher e edifícios que podia estar a evoluir.

Em última instância cabe aos jogadores decidir o que fazer com as produções que têm pendentes. O facto de terem as produções prontas com antecedência é uma ajuda pré-evento que os jogadores optam por ter ou não na cidade, e que não está diretamente relacionada com o evento, nem é uma condição para o mesmo. Da nossa parte estamos a fazer o que podemos para resolver um erro com o evento em si. Por termos em consideração que colocam produções de forma antecipada, o que recolheram até ao anúncio não será perdido. Mas se aguardam ou se preferem recolher e fazer outras ações na cidade é uma decisão que apenas a cada um pertence.

Assim que tivermos mais detalhes, os mesmos serão partilhados.
 

DeletedUser1089

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado pela resposta Aspirina. :)

Espero algumas horas para ver o que decidem fazer. Mas, por favor, avisem toda a gente por notificação assim que houver uma decisão. Neste momento acho preferível adiarem por uma semana, mais coisa menos coisa, de forma a colocarem todos os jogadores em pé de igualdade novamente.
 

DeletedUser1205

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia, foi pena ter acontecido um erro ,mas isto é um jogo e é normal poder acontecer erros, espero que quando estiver desbloqueada a situação possam compensar com um miminho a todos os jogadores o incomodo ,desde já obrigado caso tenham essa atenção para todos os jogadores
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia, foi pena ter acontecido um erro ,mas isto é um jogo e é normal poder acontecer erros, espero que quando estiver desbloqueada a situação possam compensar com um miminho a todos os jogadores o incomodo ,desde já obrigado caso tenham essa atenção para todos os jogadores

Se dependesse de nós seria assim, contudo infelizmente não depende. :(

21 mercados têm que acordar e aceitar que seja feita essa compensação global e não quero que fiquem com essa expectativa, pois é pouco provável.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo