Perguntas e Comentários Aventuras da Irmandade II

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
As missões / emblemas são os mesmos.
Tal como dissemos anteriormente serão adicionados outros, mas para o futuro e quando for essa a situação nós iremos exibir os novos emblemas/missões. :)

Para esta nova aventura, poderão apenas ter mudado as quantidades (não recebemos qualquer informação de alteração nesta matéria) e sabemos que alteraram as recompensas. Contudo, conforme já indicámos esta nova aventura serve para monitorização e optimização do evento e não foram ainda implementadas quaisquer melhorias.
 

DeletedUser605

Ex-Membro
Ex-Membro
:p:p:p:p:p:p:pOba, oba, oba, oba , oba, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....hehehehehehe:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Quem venha a aventura na irmandade... preparando pipocas, guaraná, café e emadinhas e virando a noite ......;););););)..... no dia seguinte:cool:...para tapar as olheiras...hehehehehehe!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Nossa que maravilha, bom de mais que vai ter outra.
Espero que haja prémios bons e principalmente algum que dê população como foi pedido no outro evento.

Uma pena não terem feito melhorias, acho que vamos ter muitas reclamações sobre o sistema de recusar missões.

Já vou avisar minha irmandade.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma pena não terem feito melhorias, acho que vamos ter muitas reclamações sobre o sistema de recusar missões.

Não sei se já leste um tópico que fizemos para que os jogadores possam perceber o funcionamento do processo de desenvolvimento do Elvenar e dos jogos de browser em geral. Ajuda a que percebam porque é que nem sempre (na maioria das vezes) as sugestões não são implementadas de forma rápida. :) - https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/processo-de-desenvolvimento-do-elvenar.1556/

As alterações às missões são uma prioridade, mas de forma nenhuma teria sido possível planear, desenhar, implementar, testar... as alterações pretendidas neste espaço de tempo. :(

E estamos ainda em fase de recolha de feedback sobre o primeiro evento, que só termina oficialmente dia 24 :D, e depois dessa data recolhemos algo mais que se lembrem neste evento e aí sim começaremos com o processo a sério :p.
Por isso eu arriscaria a dizer que talvez no próximo já se possam ver algumas alterações, mas que é ago que - como em tudo o resto - irá demorar o seu tempo de melhoramento. :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Não sei se já leste um tópico que fizemos para que os jogadores possam perceber o funcionamento do processo de desenvolvimento do Elvenar e dos jogos de browser em geral. Ajuda a que percebam porque é que nem sempre (na maioria das vezes) as sugestões não são implementadas de forma rápida. :) - https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/processo-de-desenvolvimento-do-elvenar.1556/

As alterações às missões são uma prioridade, mas de forma nenhuma teria sido possível planear, desenhar, implementar, testar... as alterações pretendidas neste espaço de tempo. :(

E estamos ainda em fase de recolha de feedback sobre o primeiro evento, que só termina oficialmente dia 24 :D, e depois dessa data recolhemos algo mais que se lembrem neste evento e aí sim começaremos com o processo a sério :p.
Por isso eu arriscaria a dizer que talvez no próximo já se possam ver algumas alterações, mas que é ago que - como em tudo o resto - irá demorar o seu tempo de melhoramento. :)
Obrigador pelas informações.
Vou ler atentamente para compreender melhor.
Então vai ter alteração nas missões? Interessante, vamos ver como vai ficar.
Será bom quando tiverem as melhoras, quem sabe esse novo feedblack traga mais ideias úteis.

Uma coisa que eu gostaria que mudasse era como fazem os pagamentos de produtos no caminho Laranja, pois impedem que jogadores menores participem dos primeiros lugares, é algo feito só para as irmandades grandes. Acho que o mais justo seria se houvesse um cálculo da média dos jogadores da irmandade ou fosse relacionado ao maior jogador, assim quem tem mais paga mais, quem tem menos paga menos, seria proporcional.

E concordo com que foi falado no fórum beta, deveria ter um bloqueio para que não houve entra de contas criadas apenas para fazer produções que são retiradas e colocadas. Tem muita gente que faz mil e um coisas para se dar bem, até em joguinhos.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Uma coisa que eu gostaria que mudasse era como fazem os pagamentos de produtos no caminho Laranja, pois impedem que jogadores menores participem dos primeiros lugares, é algo feito só para as irmandades grandes. Acho que o mais justo seria se houvesse um cálculo da média dos jogadores da irmandade ou fosse relacionado ao maior jogador, assim quem tem mais paga mais, quem tem menos paga menos, seria proporcional.

Boa tarde.
Os jogadores "menores" podem participar com emblemas que só exigem produções das oficinas. E os jogadores "menores" não são obrigados a pagar a totalidade do que o caminho laranja pede, pagam o que podem.

Bom jogo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu acho que o que o darkmoonV se estava a referir a irmandades constituídas apenas por jogadores menos avançados, para os quais completar o caminho laranja pode ser deveras difícil pela quantidade de mercadorias. :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu acho que o que o darkmoonV se estava a referir a irmandades constituídas apenas por jogadores menos avançados, para os quais completar o caminho laranja pode ser deveras difícil pela quantidade de mercadorias. :)

Mesmo assim Aspirina.
Na minha irmandade não fizemos o caminho laranja na ultima aventura, e não foi por isso que não chegamos ao fim. Temos opção de escolha entre os caminhos, o que é muito bom.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu acho que o que o darkmoonV se estava a referir a irmandades constituídas apenas por jogadores menos avançados, para os quais completar o caminho laranja pode ser deveras difícil pela quantidade de mercadorias. :)
Exato Aspirina, difícil não, é impossível para alguns. A grande questão é que se a doação não for nivelada dentro de cada irmandade, a competição pelas primeira colocações se torna injusta, pois as menores irmandades não podem concorrer aos melhores prémios.
Acho que todos deveriam ter o direito de concorrer a esses prémios se quisessem.

Boa tarde.
Os jogadores "menores" podem participar com emblemas que só exigem produções das oficinas. E os jogadores "menores" não são obrigados a pagar a totalidade do que o caminho laranja pede, pagam o que podem.

Bom jogo
É que você não entendeu o que eu falei, mas a Aspirina entendeu direitinho;).
Não se preocupe com esse assunto:D.
 
Última edição por um moderador:

Thokk

Protetor dos Bosques
@Aspirina isto é intencional? As 35un e as 16un são quantidades recolhidas na anterior aventura.

1.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo