Feedback Atualizaçao 1.34 - Instantes e Mapa do Mundo

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Instantes
Excelente funcionalidade... esperemos é que não seja tão difícil de conseguir como a famosa planta :)

Melhorias
Excelentes... prémios mais diversificados, e as melhorias no mapa mundo são muito, muito, muito úteis... nunca mais me engano a clikar sem querer numa província e ter que esperar 48h que ela acabe de explorar...

A indicações antecipadas da dificuldade da província e do tempo que ela demora a explorar também é muito útil... descobri que afinal não estou assim tão mal no mapa mundo e não andei a explorar (muito) mais que aquilo que devia... cerca de 50-50 entre fáceis e médias :)

Em jeito de conclusão, esta é uma das melhores actualizações que o jogo já teve... parabéns e obrigada pelo excelente trabalho :)
 

anab

Benção da Natureza
Isto prende-se com o facto de as províncias anteriores terem sido exploradas em momentos diferentes (antes de depois das pesquisas dos batedores avançados).
Por outro lado, se eu só explorar a província "muito difícil" depois de pesquisar os novos batedores, ela passará a "difícil" pois esta classificação é dinâmica - para as províncias que ainda não foram exploradas -

Acho que percebi Aspirina e obrigado. Conforme fôr fazendo as provincias vou ver como se comporta o status delas, se depois tiver duvidas pergunto. Como já estou na era dos halflings, foi por isso que me fez confusão.
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,
Pedi uma ajuda fora de horas para poder entrar no jogo. Agora que entrei deparei que tudo está parado na minha cidade.As fábricas, oficinas e casa está tudo parado:(:(:(
O que é que eu faço???? Quando ele esteve a trabalhar no computador, entrou e estava tudo bem agora que saiu e voltei a entrar novamente, acontece isto..... :mad::mad::mad::mad:

Estou triste:(:(:(
Tenho uma cidade inanimada, sem movimento.:(:(:(:(
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@Arowen

Pedi uma ajuda fora de horas para poder entrar no jogo. Agora que entrei deparei que tudo está parado na minha cidade.As fábricas, oficinas e casa está tudo parado:(:(:(

Pelo que percebi estás a falar das animações da cidade, é isso?

É algo que podes voltar a ativar nas definições avançadas - qualidade gráfica da cidade -, mas deves lembrar-te que ter a qualidade gráfica alta exige muito mais do processador e torna o jogo muito mais lento, especialmente em cidades já muito desenvolvidas ;)

Advanced-Settings.png
 

SPMR

Lenda da Floresta
Como estão classificadas a maioria das províncias no vosso mapa do mundo: Muito Fácil, Fácil, Médio, Difícil ou Muito Difícil ?:rolleyes:

A maioria estão classificadas como Fácil e algumas de Médio. E só para que conste, só tenho 5 províncias mais desbloqueadas além daquelas que me são exigidas, para o desbloqueio do próxima arca.

Sou eu mesma :D
Eu gostava muito de poder fazer vídeos sempre, mas infelizmente nem sempre consigo

Foi bom associar uma voz á pessoa. :)
 
Última edição por um moderador:

anab

Benção da Natureza
[QUOTE="anab, post: 62819, member: 164"

Anab isto acontece porque provavelmente não tens explorado em círculo, se explorares em círculo nunca terás no teu mapa províncias classificadas como médio e depois muito díficil. ;)

SPMR exploro sempre em circulo, guiando-me pelo valor da exploração. Desde que comecei a jogar que aprendi que devia ser assim. Aliás foi por isso que fiz a pergunta.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Gostei, desta actualização, gostei, ao contrário da famigerada actualização 1.15! (grrrrrr!)
Vamos ver se será fácil adquirir os instantes. Concordo com a ideia de oferecer alguns a toda a gente para o pessoal experimentar.
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Como estão classificadas a maioria das províncias no vosso mapa do mundo: Muito Fácil, Fácil, Médio, Difícil ou Muito Difícil ?
A maioria das províncias por explorar estão no Difícil, mas ainda tenho 8 no Fácil. E tenho 3 para terminar no Fácil. Será mesmo fácil? :p :D
Já vi porque considera fácil, estou nos Elfos e ainda posso completar 32 províncias para o próximo capítulo. ;)

Ontem as mãos douradas e as outras funcionaram correctamente. ;)

Parabéns pelo vídeo, está muito bem explicado! Os Instantes davam um jeitão para este evento. ;)
 

DeletedUser671

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia
Só agora vi a nova atualização,mas gostei muito dos novos "Instantes", dos novos mostradores das
províncias e do Mapa Mundo, etc.
As minhas províncias estão no nível médio a 50%, e a nível muito difícil a outros 50%.
Também achava engraçado podermos ter a opurtunidade de experimentar os Instantes, tal como a Aspirina referiu
na sua última mensagem no tópico da atualização.
A equipa está de parabéns!
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
As maioria das minhas províncias está no nível médio e difícil mas tenho algumas, por explorar, no nível muito difícil.
 

DeletedUser138

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá boa tarde. Gostei dessa atualização, tenho em média 50%, +- tb metade de dificil ou mto difícil. Mas gostaria de perguntar se haveria hipótese de se criar um "armazém" para temporariamente guardar algumas fabricas e ou residências para se arrumar a casa sem ter necessidade de as vender?? Seria excelente :) obrigada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu gostei bastante da actualização mas há uma coisa que gostava mais como estava. A Ordenação das Evocação em que eles estavam ordenados pela ordem inversa a que se ganhavam e agora simplesmente não consigo encontrar a lógica de ordenação :(
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo com a JMSP... a "arrumação" das Evocações parece estar agora feita de forma aleatória e não é nada prático andar a procurar o edifício que se pretende colocar ou mesmo consultar a respectiva informação.

Bom fim de semana :)
 

DeletedUser1303

Ex-Membro
Ex-Membro
No meu mapa, apenas encontro "Difícil" e "Médio".
Quanto aos Instantes, recebi: 3 de Moedas e 3 de Ferramentas. Usei 1 de Ferramentas.
Não devia ter recebido mais de acordo com a informação divulgada?
Obrigada pela atenção.
 
Topo