Feedback Atualizaçao 1.34 - Instantes e Mapa do Mundo

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Se quiserem podem usar este tópico para comentários ou questões sobre a atualização 1.34.

Sobre os Instantes está a ser terminado um tópico explicativo :) Mas temos uma curiosidade ... e gostaríamos que olhassem para o vosso mapa do mundo e nos respondessem a esta questão :

Como estão classificadas a maioria das províncias no vosso mapa do mundo: Muito Fácil, Fácil, Médio, Difícil ou Muito Difícil ?:rolleyes:

============
Atualização
============

O tópico explicativo foi terminado e está disponível aqui. Esperemos que gostem destes novos elementos de jogo que vão ao encontro do que muito foi pedido por todas as comunidades. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde, diria que metade a Médio e a outra metade a Difícil.
 

DeletedUser861

Ex-Membro
Ex-Membro
ola:))
As minhas províncias estão classificadas a maior parte como muito difícil, aparecendo algumas com dificuldade média também...

Mas como resultado da actualização, terminei de fazer a ronda ou ajuda diária aos jogadores da irmandade, e de todos os jogadores motivados( 25)
só de 4 jogadores recebi a retribuição da ajuda:(:(:(
apesar dos jogadores terem ajudado os membros da irmandade dentro do tempo correto, a sua motivação, só retribui moedas...
aqui é que esta uma dificuldade se isto se mantiver:(:(:(
obrigado
Bom jogo

Quero ver quem me vai dar as minhas ferramentas da ajuda da vizinhança que não recebi ...

:):):):) buuuee , buuuueee, buuueeeeeeeee :):):):)

ferramentas da ajuda da Irmandade ....:(:(:(:(
corrijo ...
da vizinhança ainda nem exprimentei
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Para resolver o erro relacionado com as "mãos douradas" nas notificações, foi necessário apagar várias entradas relacionadas com a ajuda da vizinhança. Como consequência podem verificar-se 2 situações:
- Não recebem provisões por ajudar alguém que vos ajudou
- Ser possível ajudarem 2 vezes alguém que tenham ajudado nas últimas 24horas.

Esta situação resolver-se-à por si própria durante as próximas 24 horas, pelo que nesse período pedimos que não o reportem como erro.

Esta informação esta do descritivo da atualização dado pela Aspirina

Agora eu não vi nenhuma diferença com respeito as sementes no Mercado. :(
 

DeletedUser861

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado JMSP :):):)
Fiquei elucidada sobre a questão!...
Continuação de resto de Bom dia
 

anab

Benção da Natureza
As que tenho por fazer está tudo em médio, e as imediatamente a seguir 30% médio 70% muito difícil.

Surpreende-me um bocado estarem em muito difícil, pois existindo o conceito de difícil, para mim deveriam ter o grau de difícil já que seria o patamar a seguir ao médio.
 

anab

Benção da Natureza
Gostei muito dos instantes e da explicação dada no video, ficou bem mais fácil de sabermos como os usar. Agora só falta ter alguns.

Obrigado Aspirina pelo trabalho, foi perfeito e 5*.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Eu já tinha explorado estas novas opções ao jogar no mundo beta, e fiquei muito contente com estas novas adições. Especialmente com a da indicação nas províncias (e eu ja sabia que andava a explorar a mais... estava tudo entre dificil e muito dificil :oops:) assim fica mais facil saber por onde "furar" :p

A minha grande duvida que ainda ninguém me conseguiu responder, foi onde se arranjam os instantes! Visto que eu no Beta não os consigo fabricar na Academia de Magia... serão prémios nos torneios? Nas visitas diárias?
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
A minha grande duvida que ainda ninguém me conseguiu responder, foi onde se arranjam os instantes! Visto que eu no Beta não os consigo fabricar na Academia de Magia... serão prémios nos torneios? Nas visitas diárias?

Feitiços imediatos que apenas podem ser recebidos em missões e eventos (por enquanto :p)
Foi esta a indicação que a Aspirina deixou jundo do video.

Eu estive a ver o video e gostei bastante do que vi. Mas acho que falta pelo menus um instate que me estou a lembrar que é o que faça com que os edificios ganhos nos eventos melhorem de nivel. :(
 

DeletedUser708

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde.
No meu mapa de um lado são todas muito dificeis e do outro lado são todas dificeis.
Bjinhos:p
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
No meu mapa tenho maioritariamente fácil, depois médio e 1 difícil

:p:p:D:D

"PS- Estamos a avaliar a possibilidade de serem dados um instantes a todos os jogadores em breve para que os possam experimentar :D"

Gosto muito desta ideia!! Nada melhor que termos algo palpável para dar-mos a nossa opinião :rolleyes::rolleyes::p
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa Tarde...

Tenho cerca de 50% médio:) e 50% Difícil:eek:...

Tenho curiosidade de saber quem será que fez o video...?:cool: @Aspirina se fostes tu, podes deixar as letras de lado e começar a fazer vídeos pró pessoal é muito mais didáctico e faz menos mal ao nossos olhinhos...para não falar na voz de repórter/rádio que tens...:p:D

Agora falando a sério...
Os "instantes" parecem-me muito bem, finalmente podemos resolver alguma da quebra que temos nas provisões...claro que será ganho em eventos e missões(por agora:D:rolleyes:) estou confiante:rolleyes:, também os primeiros feitiços era de difícil obtenção no início e depois revelou-se mais fácil...

Com isto tudo quero dizer que cada vez gosto mais deste jogo...:D;)
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, boa tarde;):) para mim não é assim tão boa. :(:(

Estou novamente com problemas a entrar no jogo, tento...tento... pensava ter conseguido... cheguei até à entrada de ARENDYLL ... mas deu erro e voltei ao mesmo. :(:(:(:(

Não tenho como avisar a Irmandade, fazer as visitas, não consigo ajudar no torneio. estou :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Feeedback das novidades na minha cidade... amanhã talvez. :(:(:(:(
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Agora eu não vi nenhuma diferença com respeito as sementes no Mercado. :(

Peço desculpa, pequena grande falha minha que não escrevi tudo devidamente :/ As alterações foram efetuadas no Grande Mercado de Elvenar - a Maravilha Ancestral.

Tenho curiosidade de saber quem será que fez o video...?:cool:
Sou eu mesma :D
Eu gostava muito de poder fazer vídeos sempre, mas infelizmente nem sempre consigo :( Concordo que é muito melhor para mostrar as novas funcionalidades ;)
Estou novamente com problemas a entrar no jogo
Já tentaste com um novo navegador? O que eu faço por vezes é reiniciar o router / box para que ele reinicie a ligação à rede, por vezes ajuda na ligação.


PS: cerca de 80% das minhas províncias estão como fáceis e o resto a médio :rolleyes:
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostei muito desta atualização, acho que poderão ser muito úteis nos eventos também.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
As que tenho por fazer está tudo em médio, e as imediatamente a seguir 30% médio 70% muito difícil.

Surpreende-me um bocado estarem em muito difícil, pois existindo o conceito de difícil, para mim deveriam ter o grau de difícil já que seria o patamar a seguir ao médio.

Esta situação pode estar relacionada com a distância e/ou com o momento em que a província foi explorada (a vossa localização na árvore das pesquisas naquele momento).

XRvyoB2qRdOrXWLemeivjw.png


Na imagem, por exemplo, na mesma linha tens 3 províncias com 3 graus diferentes e cada uma está a uma distância diferente, enquanto que na linha de baixo as duas da direita mantêm a sua dificuldade e a da esquerda passa a muito difícil. Isto prende-se com o facto de as províncias anteriores terem sido exploradas em momentos diferentes (antes de depois das pesquisas dos batedores avançados).
Por outro lado, se eu só explorar a província "muito difícil" depois de pesquisar os novos batedores, ela passará a "difícil" pois esta classificação é dinâmica - para as províncias que ainda não foram exploradas -

Um exemplo de províncias antes da exploração dos batedores e depois :

bAkD819XSs6DIqbMWbpD1A.png
CnuRhXowQCOVQ8dcN_sqLw.png
 
Topo