Feedback Atualização 1.7

  • Iniciador do tópico DeletedUser17
  • Data de início

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Já ontem estavam a acontecer alguns problemas, mas hoje tá péssimo.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Já tomámos conhecimento de algumas questões que estão a acontecer com o jogo. Infelizmente pessoalmente estou com acesso muito limitado ao computador e a tudo :(
Não que tenham nada com isso e que ser penalizados, mas acho por bem que saibam que o meu impedimento se deve a um incêndio que tive na minha residência, que felizmente não chegou ao local onde tenho o escritório, mas todos os equipamentos estão ainda em limpeza devido aos meios de intervenção para conter o incêndio. - Tenho tudo cheio de pó químico -

Vou tentar ao máximo agilizar tudo o que puder e o resto da equipa está a fazer o melhor possível, no entanto pedimos a vossas compreensão... espero no fim de semana conseguir colocar tudo em ordem e analisar todos os erros que estão a ocorrer e conferenciar com a equipa de desenvolvimento para me atualizar no que diz respeito ao ponto de situação de todos os erros e ajudar-vos!

Entretanto ficam uma imagens só para partilhar convosco a desgraça :)

MAC.png
20160608_005413.jpg
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
@Aspirina
Realmente é muito mau o que te aconteceu... claro que primeiro está a nossa vida particular e os nossos problemas pessoais, espero que tudo corra pelo melhor e que recuperes tudo o mais rapidamente possível :) beijinho :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Coisas materiais recuperam-se, o que mais importa é que estejas bem Aspirina.
Desejo-te tudo de bom e volta quando for possível.

Bjinho
 

anab

Benção da Natureza
agora é que é caso para dizer......Fogo!
tranquila o jogo e jogadores podem esperar, tu agora precisas é de tempo e paciencia para pores a tua casa em condições. Irra só o aspeto assusta.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Primeiro o que é realmente importante... tu, os teus e a tua casa.
O resto pode esperar.
Afinal, isto é só um jogo.

Espero que tudo te corra pelo melhor. :)
 

DeletedUser202

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola gente boa!!!
Venho afirmar o seguinte problema para quem joga mais avançado neste mundo e único em pt !!!
Para arranjar runas para as novas MA (?) é preciso conquistar províncias, (é o mais acertado) e isso já se torna difícil, nas batalhas, tempo de explorações e etc.. O que eu venho propor ou fazer a pergunta, de o porque não fazerem um reajustamento de runas/províncias das novas MA ???
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada a todos pelas vossas palavras :)

Ora sobre a atualização:

1 - Pedia-vos que erros que continuem a detetar coloquem na área de Reportar um Bug, para que possamos pegar em tudo de forma organizada. ;)
2 - Questões sobre as novas maravilhas e runas
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/peças-de-runas.1352/
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/runas-das-maravilhas-ancestrais-novas-e-velhas.1344/
Pensamos que já estão esclarecidas a maior parte das dúvidas nesses dois tópicos, no entanto algo a acrescentar:

As novas maravilhas são, a meu ver, uma grande mais valia para o jogo. Trazem bons bónus para a cidade e permitem-nos desenvolver a cidade de forma mais organizada e economizar algum espaço se as evoluirmos e aproveitarmos. Podemos criar um tópico de discussão sobre as maravilhas em si para avaliarmos o valor de cada uma se acharem importante ;)

Mas é um facto inegável que trazem algumas questões, principalmente para os jogadores que estão mais avançados nas pesquisas e consequentemente no mapa do mundo. Nomeadamente o espaço para as colocar e a possibilidade de encontrar peças de runa para as construir.
- Quem tem a cidade já ocupada, terá dificuldade em reorganizar a cidade para colocar mais edifícios sem deitar abaixo o que já construiu.
- Quem está avançado no mapa terá mais dificuldade em encontrar peças de runa para as novas maravilhas.

Estas questões foram já passadas à equipa de desenvolvimento assim que saiu o vídeo da InnoGames TV, expressando as vossas/nossas preocupações. Esta semana novamente foram colocadas e reportadas.
Entendemos a vossa posição que é também a nossa e estamos a fazer o máximo para que algo possa ser feito nesse sentido, mas não temos ainda qualquer indicação sobre o assunto. :(

Temos já algumas sugestões encaminhadas como por exemplo a possibilidade de as peças de runas repetidas poderem ser convertidas de alguma forma em peças de runa para as novas maravilhas, mas se tiverem outras teremos todo o gosto em recebê-las e encaminha-las. :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Pedia a vossa ajuda também para o seguinte:

- Enquanto estão a jogar, se virem alguns textos que se sobrepõem ou algo que pareça fora do normal, por favor reportem nos erros de texto para que possamos corrigir o mais brevemente possível.

Exemplo:
5c176e0d6fe24817a989b0c5c5b2d7ba.png


- Hoje começará um novo torneio, qualquer erro que vos apareça nas batalhas ou nas províncias, por favor reportem na secção de Bugs para que possamos testá-los novamente em ambiente "live".

Obrigada.:)
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
@Aspirina , tenho uma ideia, porque não crias uma aréa onde podemos por os bugs que existem especificamente sobre os torneios? Sendo eles sobre textos, sobre tropas desaparecidas, tropas com o numero do batalhão a 0 ou 999, entre outros bugs, mas só especificamente sobre os torneios.
E depois criavas outro tópico para bugs em geral do jogo, nas lutas das províncias, essas coisas normais. :)

Outra coisa que te queria pedir assim um bocado com urgência era conseguires acabar a wiki, principalmente a área das maravilhas, sei o que estas a passar e compreendo perfeitamente o "atraso" das coisas, mas queria-te pedir uma especial atenção nas maravilhas, pois quero fazer cálculos e ver o que posso por ou não de maravilhas na minha cidade, podendo ou não compensar nos pontos e nas suas bonificações*.

Desculpa estar a pedir assim a pressão, mas eu precisava mesmo, é que as ferias estão a acabar e eu queria deixar uma especie de guia para mim da minha cidade, para depois só fazer. :)

Obrigado e mais uma vez desculpa estar a pedir isto.

p.s: quanto a bugs eu tenho alguns Prt sc guardados para colocar numa aba própria, isso depois coloco.
 

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

gostaria de saber se me podem ajudar nisto das Maravilhas Ancestrais e as suas runas.

Ora então, como especificamente ganho runas?
Outra pergunta, ajudei um vizinho doando.lhe um ponto de conhecimento, dizia que iria receber uma recompensa, mas não percebi como!
Isto é apareceu no quadro o que doei, e a minha suposta recompensa, tenho que a procurar, como é para os tesouros?
Peço desculpa, mas realmente nao estou a perceber, se me podem dar uma ajuda, fico agradecida,

Ippon
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
As runas são ganhas quando conquistas 1 província.

Quanto à ajuda, só receberás a tua recompensa quando o jogador a quem ajudaste evoluir o edifício onde deixaste a ajuda... mas atenção que para isso tens que nessa altura ser um dos primeiros classificados na ajuda dada.

Espero ter ajudado :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá.
As runas podem ganhar-se nas provincias a partir de quando as consegues conquistar. Ou seja, depois de todos os combates feitos dessas provincia, seja em torneios ou em batalhas normais, no final ganhas uma Runa.
Por vezes partem-se e ficas apenas com um pedaço. ~
Existe uma barra de pedaços, quando tiveres a barra cheia consegues uma runa.
Não consegues escolher as runas que te calham, são aleatorias.
Quando ajudas as maravilhas dos outros, se ficares nos primeiros lugares de ajuda (doas mais pontos) consegues ver um bau na frente do teu nome na maravilha que ajudas, se não estiveres nos lugares onde aparece o bau, não ganhas runas, se estiveres, ganhas uma runa dessa maravilhas e pontos de conhecimento de acordo com o que tu doaste e a posição em que ficas nas doações.
Recebes tudo quando o dono da maravilhas evolui a maravilha. Até lá não ganhas nada.

Espero ter ajudado.
 
Topo