Feedback Atualização 1.7

  • Iniciador do tópico DeletedUser17
  • Data de início

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Ola bom dia, eu tenho uma questão, sei que talvez não seja exactamente aqui que o possa fazer, mas já que estamos a falar de actualizações, penso que poderiam pensar num uso para as Runas que recebemos em demasia,(depois do edifício já estar construído) estarão a pensar nisso ou será que tem outro uso que eu ainda desconheça por não estar tão evoluído no jogo...

Obrigado...
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola bom dia, eu tenho uma questão, sei que talvez não seja exactamente aqui que o possa fazer, mas já que estamos a falar de actualizações, penso que poderiam pensar num uso para as Runas que recebemos em demasia,(depois do edifício já estar construído) estarão a pensar nisso ou será que tem outro uso que eu ainda desconheça por não estar tão evoluído no jogo...

Obrigado...
Boas...

As runas repetidas vais precisar delas, a cada 5 niveis das maravilhas, precisas de um conjunto novo de 9 runas para continuares a evoluir a maravilha.

Cumps
Nvilcar
 

DeletedUser415

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Ricardo,

Como o NV falou vc precisará das runas a cada 5 niveis das maravilhas, e quando estiver colocando a runas em uma das maravilhas quando alcançares o 5º nível, normalmente elas quebram e acumulam, ao completar o acumulo de runas quebradas, vc também pode complementar esta ou outra maravilha que por acaso só falte uma para completar aquele circulo de 9 runas, para colocar em construção uma outra maravilha que queira.
Foi assim que fiz quando passei do nível 5 no meu mosteiro de guerra, quebraram-se várias runas acumuladas deste edifício, e só faltava uma peça para meu salões da montanha, eu aproveitei as runas quebradas e utilizei para completar o circulo de 9 runas dos salões.

Espero que tenha ficado claro.

Abçs,

Nefty
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma pergunta agora que maravilhas vão até lvl15 então quer dizer que do lvl10 para o lvl 11 vão ser necessário runas novamente? ou basta só juntar os pc?
Obrigado.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Obrigado esclareceu bastante...ainda vai demorar um pouco a chegar ao nível 5 de qualquer uma maravilha...já agora respondendo ao tópico da actualização, do que vi está fixe pelo menos sei logo de "caras" qual o vizinho que me visita retornando logo o favor, tornando se assim uma mais valia para todos...
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

Em relação á actualização, Não era suposto ser atribuido um avatar novo por cada maravilha nova construída?
Não é que faça grande diferença no jogo, mas como foi uma das coisas apresentadas na nova actualização.

Cumps
Nvilcar
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Sim, ao construíres as duas novas maravilhas serão desbloqueados dois novos retratos. Para alterares o teu retrato, deves clicar no teu retrato atual.

Estes são os dois novos retratos disponíveis:
4f1c13bc730a4e2f80e6579fa62394c8.png

O 1º é o do Tomus dos Segredos e o 2º avatar diz respeito ao Abismo Dourado.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Sim, ao construíres as duas novas maravilhas serão desbloqueados dois novos retratos. Para alterares o teu retrato, deves clicar no teu retrato atual.

Estes são os dois novos retratos disponíveis:
4f1c13bc730a4e2f80e6579fa62394c8.png

O 1º é o do Tomus dos Segredos e o 2º avatar diz respeito ao Abismo Dourado.

é que já tenho o tomus dos segredos, e não tenho nenhum avatar desses 2
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
E quanto á pontuação das Maravilhas, não foi feita referencia nenhuma a esse ponto. ;)
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
@Aspirina desculpa estar a falar nisto, pois sei que estas a tratar do assunto, mas quanto a wiki quando poderei ver os novos níveis das maravilhas?
Preciso só para fazer umas contas, :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@Aspirina desculpa estar a falar nisto, pois sei que estas a tratar do assunto, mas quanto a wiki quando poderei ver os novos níveis das maravilhas?
Preciso só para fazer umas contas, :)

Infelizmente tive um contratempo que me impediu de desenvolver a wiki atempadamente e colocá-la no beta. Está dependente de alguns fatores externos mas o meu plano é que possa estar pronta na próxima semana. É o máximo que vou conseguir fazer.
Poderá ser mais cedo se conseguirmos que outro colega o faça entretanto.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
já é a segunda vez hoje que o jogo sai fora e diz que o mundo está a actualizar, ainda estão a decorrer actualizações ou é algum problema do meu jogo?
 

DeletedUser415

Ex-Membro
Ex-Membro
rsrsr

Então são nossos pc's Sora... pq tb é a segunda vez q atualiza para mim.

>.<
 

DeletedUser605

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde!
Adorei as novas atualizações(1.7)! Agora, sim, nos deram algo mais! Parabéns ao mundo elveriano! Pensaram um pouco mais em nós que jogamos constatemente, e eu, como gosto POUCO deste jogo, só tenho 4 ( quatroooooooooooooo) cidades! heheh:p:p:p:p:p:D:D
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Actualização com problemas!!!!
de vez em quando diz que o mundo esta a atualisar :( :(
não consigo entrar nos torneios pela busca automática, aparece esta informação, tenho que andar a procurar as províncias no mapa e entrar por aí!!!:mad::mad::(:(
erro.png


E sim... já fiz a limpeza de histórico, cookies e afins !!! :(:(:mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused:
Há alguma solução??
 
Topo