Feedback Atualização 1.6

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser635

Ex-Membro
Ex-Membro
O Sora :)
atenção que não sou contra quem gasta diamantes porque por acaso eu sou uns dos principais contribuintes no jogo XD e não condeno quem gasta!!
Mas a questão das 24 horas é para que todos possam ter a possibilidade de poder fazer os mesmos combates, em todo o caso lembraste-te de outro ponto, que nem tinha pensado, produção de tropa....mas estás enganada produzes mais unidades em 24 horas do que em 16 horas :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu durante os torneios meto tropa a fazer aos poucos, para ter sempre tropa para as percas, mas mesmo assim, se produzir tropa durante um dia parada (sem batalhas) é mais tropa do que se todos os dias fosse participar nos torneios.
No entanto tb já existe oferta para comprar tropa com diamantes ou pacotes de tropa :D para todo o problema existe uma solução, é preciso é conseguir :p
 

DeletedUser180

Ex-Membro
Ex-Membro
boas pessoal
poucos me terao visto por aqui, ate pq sou de apareçer pouco, agora tenho de concordar inteiramento com o 2lucky e com genghis. e um buraco mto grande esta pontuaçao, de repente estava no elvenar e de uma dia para o outro voltei ao forge pelo menos e o que pareçe, ja so falta atacar vizinhos.
a diferença de pontos e absurda para alem das 16 horas pior ainda, eu so entro a noite farto-me de perder torneios, mas ok na boa, agora querem levar tudo de uma vez, isto tem de ser aos poucos, querem o que a dizima do pessoal? o ordenado todo no jogo? pa tenham juizo, assim o que vao conseguir e por mais gente a desistir nao a entrar no jogo, isto e preciso divertir e gastar certo, mas com moderaçao. 24horas por tornei sria bom e a pontuaçao mais ekilibrada, como protesto proponho um corte nos diamantes, assim que deixarem de receber repensam logo no que andam a fazer.
tenho dito
mega
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem, eu só me lembro de uma coisa perante tudo isto, há uns anos andei entretida muito tempo no tribal wars, é de certo um jogo muito justo no que toca a comparar o tempo que uns têm com o de outros! :);):rolleyes:
Digamos que quem tem tempo de ir lá só uma vez por dia, está sujeito a chegar e já não ter aldeia(s)!
Também quem não tem dinheiro para comprar premium tá sujeito a não ter mais de 200 aldeias e já tou a falar num grande numero de aldeias para cuidar sem conta prémium, pois é quase um dia inteiro para as ver todas uma a uma se for o caso. (eu terminei o meu ultimo jogo com mais de 2000 e mesmo com premium já não conseguia ter tempo para ver todas num só dia)
A questão que coloco é:
Que culpa tem um criador de jogos, dos seus jogadores não terem dinheiro ou tempo para investir?
Obvio que o jogo seja ele qual for, nunca é completamente justo para todos, há sempre uma certa injustiça mas nem sempre a culpa é de quem os cria mas de quem os joga, que pode ou não ter mais dinheiro, mais tempo ou até melhor ou pior estratégia que outros. Agora falar mal da equipa que cria determinadas coisas para nos tentar dar algo melhor, que nos entretenha e que possa ajudar a maioria dos jogadores acho mal.
Os torneios foram feitos para ajudar quem joga, podem ter de ser feitos acertos, é normal, é por isso que existem actualizações, mas criticar friamente uma tentativa de nos agradar, e nem dar uma ideia para resolver a questão é um pouco mau.

Não podemos unicamente criticar, sugiro aos "protestantes" que dêem as ideias que têm para melhorar essas injustiças.

Quanto a pontuação já dei a minha opinião.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu não sou top e não sou premium, jogo apenas pelo prazer de jogar e ver evoluir a minha cidade, ver os meus pontos a aumentarem e o meu jogo a subir na classificação é um bónus... muito agradável, é certo, mas apenas isso.
Sei que nunca estarei nas primeiras posições, porque para isso teria que vir ao jogo muito mais que o que venho e porque precisaria gastar dinheiro para jogar... não faço nem uma coisa nem outra.
Compreendo perfeitamente quem joga pela classificação... temos apenas opções e objectivos de jogo diferentes, só isso.

Parece-me que estamos aqui a focarmos apenas na questão dos torneios e da pontuação que ele dá para a classificação geral, mas o jogo é muito mais que isso. Há várias vertentes que cada jogador pode escolher/explorar:
1- Queres lutar ou negociar províncias? Isso vai fazer com que optes por ter mais tropas ou mais fábricas...
2- Expandir o Mapa ou a Cidade? Estão interligadas, mas é possível escolher uma em detrimento da outra... o que implica estratégias diferentes.
3- E um jogador que tenha optado por apenas negociar e quase nem tem tropas?... como vai ele fazer torneios? Provavelmente não vai, mas pode ver a sua pontuação aumentar com a estratégia que escolheu... construir/evoluir edifícios e expandir mapa.

Quanto aos torneios, é um facto que podem "beneficiar" os top e premium, e isso não é justo porquê?

A maioria destes jogadores já está no capítulo das fadas, senão mesmo já o terminar, enquanto não vem um capítulo novo o que fazem? Treinam tropas e expandem o Mapa? É que não me parece que haja muito mais para fazer...
E quanto à classificação? Limitam-se a ficar contentes com a que a expansão de províncias lhes dá enquanto aguardam outro capítulo (basta fazer contas para ver que os pontos assim obtidos nem são muitos)... e enquanto isso assistem os restantes jogadores aproximar-se porque tem ainda pesquisas/evoluções/construções para fazer (estes sim, contribuem bastante para a classificação)... não me parece justo. Eles começaram a jogar há mais tempo, provavelmente são premium, logo são eles que pagam aos criadores para que todos possamos jogar... e atenção, não estou a dizer que os jogadores que não pagam para jogar, como eu, não fazem falta ao jogo... fazemos, que mais não seja para fazer número pois um jogo com poucos jogadores está condenado à extinção.

Para mim é normal que a Inno com esta actualização tenha pensado mais nos jogadores de top... é preciso mantê-los motivados enquanto se desenvolve um novo capítulo, e parece-me que desenvolver um novo capítulo é mais difícil e demorado que inserir a vertente torneios no jogo, mas eu sou leiga nesta matéria, é apenas o meu senso comum a falar.

Esta é apenas e só a minha opinião... nada mais e nada menos que isso... apenas a opinião de uma jogadora.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
os torneios ainda agora começaram,ja começam alguns que se fartam de gastar diamantes,a ver que vao ter de gastar muitos,para continuarem no topo,e que so a negoçiar nao ha stock ,que resista,nem tropas que aguentem so a lutar em automatico.
em x de reclamarem aprendam a lutar manual,quando aprenderem,nao ver que afinal nao demora assim tanto,e as vantagens sao muito grandes.
agora vou falar por mim,ainda nao gastei um unico diamante no torneio,gasto menos mercadorias,que a comprar livros(pontos)nas poucas provinçias que negoçeio,e tenho stock sufiçiente ,para poder negoçiar bastantes
com os torneio,ja ganhei quase 2 semanas de livros,algumas runas,nao tenho vizinhos,ou melhor tenho 5 ,mas distantes,vejo alguns a queixar se ,e com muitos vizinhos
vou continuar a fazer muitas provinçias,sem loucoras,de negoçiar a torto e a direito,embora comprenda que alguns o façam,nas reliquias bonificadas,gastar diamantes a bruta,esta fora dos meus planos
nao critico ,quem gasta muitos diamantes ,ate porque se nimguem o fizer,nao ha jogo,agora nao critiquem quem tem tempo para jogar
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Vou-me abster de comentar mais este tópico, porque verdade seja dita está tudo a decorrer como previ no meu comentário ;) ;)
Portanto agora...
não falo só observo.jpeg
 

DeletedUser635

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois mas como eu tinha dito aqui á tempos quando o jogo passa-se de médio para fraco abandonava...e parece-me que chegou a hora!!!
O jogo para mim perdeu o interesse....quem teve juizo foi a Olga!!
Bom jogo a todos e até qualquer dia!!!

Lucky
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois mas como eu tinha dito aqui á tempos quando o jogo passa-se de médio para fraco abandonava...e parece-me que chegou a hora!!!
O jogo para mim perdeu o interesse....quem teve juizo foi a Olga!!
Bom jogo a todos e até qualquer dia!!!

Lucky

Boas...

Quero deixar aqui algumas palavras sobre esta possível desistência do jogo:

Mesmo nós tendo uma breve troca de palavras " azedas e acusatórias ", tenho de admitir que, com ou sem diamantes, te considero um dos melhores jogadores do jogo, e é com alguma tristeza que vejo esta possível desistência tua, porque alem de seres um dos meus adversários mais directos, és também um dos responsáveis por eu ter voltado novamente ao jogo em força, após 4 meses de paragem por falta de motivação, e aquelas palavras que trocamos em tom de picardia, contribuíram muito para o meu regresso, assim como espero que esta msg te faça ponderar sobre a tua desistência.

Sobre o motivo da desistência, penso que te estás a precipitar, devias de dar algum tempo á nova pontuação dos torneios para ver que diferença realmente faz. na minha opinião não vai fazer muita diferença, porque é quase impossível alguém manter um 1º lugar várias semanas seguidas.
pelo menos no beta isso não acontece, aliás, nem vês pessoal do top 10 nos primeiros 20 classificados dos torneios.

Em relação ao pessoal que nos acusa de que estamos sempre a reclamar porque não sabemos lutar em manual, e dessa forma só lutamos em auto e temos de recorrer aos diamantes nos torneios, etc, etc, etc, faz como eu, ignora... e basta dar-mos uma olhada nas cidades desses jogadores, para percebermos realmente como não se deve construir uma cidade.

Com isto espero que realmente não desistas, porque te considero um jogador inteligente no jogo,e é um desafio jogar contra ti.

Cumps
Nvilcar
 

anab

Benção da Natureza
Tenho uma curiosidade, existe algum sitio para vermos as classificações dos 100 primeiros nos torneios ou é uma informação pessoal a cada um quando estes terminam?
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Tenho uma curiosidade, existe algum sitio para vermos as classificações dos 100 primeiros nos torneios ou é uma informação pessoal a cada um quando estes terminam?

é ao pé do teu avatar de jogo onde vês a classificação de jogadores e irmandades, está um novo separador " Torneios"
 

DeletedUser180

Ex-Membro
Ex-Membro
e mais digo
as missoes estao uma treta, entao um gajo acaba as fadas e depois de acabar e uma carrada de missoes a pedir coisas? depois de acabar vendi tudo, as missoes pediram portal meti pedira girassois meti, pediram portal nivel 2 fiz, depois pediram atropa tb fiz, assim que me pediram portal nivel 3 vendi tudo. fonix mas tao a brincar ou que, se fikar ali preso nao faço mais missao nenhuma, agora um gajo acabar a era e ter de levar com isto e demais, pelo menos metam recusar. depois dizem que so venho criticar, normal, agora metem mais 6 maravilhas tenho todas as expansoes e sem espaço para nada, meto as maravilhas onde? fora da cidade? mto bem pesnado tudo sim senhor
tenho dito
mega

e mais digo, e uma vergonhas a populaçao que as casas dao, e meia cidade so de casas e ja com 7 ou 8 caracois, ao menos se as casas dessem amis sobrava espaço, assim nem uma formiga cabe ali, epa fiko lixado com isto, vcs querem o munndo num dia, entao agora e vener meia cidade perder para ai 40000 pontos para por marvilhas nao, ganhem juizo

tenho dito


________________________
Nota da moderação: As tuas mensagens foram fundidas. Por favor, utiliza a opção de "Editar" (canto inferior direito da mensagem) para adicionares, removeres ou editares informação da tua mensagem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
e mais digo, e uma vergonhas a populaçao que as casas dao, e meia cidade so de casas

Neste aspecto concordo plenamente, eu tenho 120 residências para poder ter as fabricas todas evoluídas, principalmente as de Seda desta Era que levaram uma quantidade descomunal de população, as residências deviam pelo menos poder evoluir 4 níveis como as fabricas em cada Era já que dão pouca quantidade de população por cada nível.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Ou por cada era/capitulo dar o dobro da população por cada nivel que se aumentasse. Também acho exagerado o numero de populaçao exigida por cada evolução de fabricas feericas, em comparação ao que as residencias dão de populaçao.
Por ex um só nivel de uma fabrica de pergaminhos custa nos mais de 700 de população, quando uma casinha ao maximo são apenas 550 de populaçao, é completamente absurdo esta diferença. Nesta opinião também concordo. Ou aumentam os espaços das expanções consoante as vamos adquirindo, ou a populaçao por cada evoluçao consoante o jogo também assim o exige.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Pelo que entendo cada raça pontua mais uma determinada fábrica, no caso das fadas, são as fabricas de seda, e por isso essa diferença de custo. Creio que na raça dos anões foi outra e nas proximas raças sejam outras fabricas.
Mas que realmente é incrivel o que é pedido de população é, porque só pra teres esse nivel precisas de fazer duas casas ao nivel maximo. E depois ainda tens mais uns niveis pela frente e com mais de 300 de ppl cada um. sinceramente com a evolução das casas sempre pensei que iriam produzir mais ppl.
 
Topo