Feedback Atualização 1.6

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Esta frase: Os 100 primeiros classificados no Torneio de cada semana vão receber agora mais pontos para a Classificação Geral.

Vão receber mais pontos que os que estão implementados de 1 a 100? então vão alterar estes valores? e que quantidade de valores a mais são esses?
E esta alteração como vai-se reflectir já neste Torneio que começa daqui a 3:52 horas ou só a partir do próximo, visto que a actualização é só amanhã, quarta 25?
Obrigado :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Miriel :)

Com a atualização 1.6 passará a ser da seguinte forma:
1- o máximo de pontos recebido foi aumentado para 1000 (1º lugar)
2- foi alterado o intervalo de pontos dado aos vários lugares. Começa por ser 1 intervalo de 100 pontos, depois passa para 50, (até ao 11º lugar) , depois para 10 (até ao 51º) e a partir daí para a ser um intervalo de 1 ponto.

img


Estamos em crer (98% de certeza) que a alteração de pontuação será imediatamente implementada com a atualização, pois tal foi o que sucedeu quando a atualização foi implementada no nosso servidor de testes. Mas amanhã de manhã poderemos confirmar para os 100% :p
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
A meu ver acho que é uma alteração enorme de pontos para a classificação, e que com isto vão conseguir que os jogadores adiram em força aos Torneios, posso dizer que é uma boa estratégia da vossa parte para garantir que os Torneios façam parte integrante do jogo;), quanto ao resto é esperar para ver como corre.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou a gostar das mudanças, incluindo a parte do novo feitiço, para não falar da pontuação dos torneios. Oh yep, boas mudanças.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou a gostar das mudanças, incluindo a parte do novo feitiço, para não falar da pontuação dos torneios. Oh yep, boas mudanças.

Quanto ao novo feitiço é bom e poderá ajudar que está pouco tempo no jogo ou a quem tem que se ausentar de vez em quando :)

Quantos aos pontos para classificação espero que não traga mais discordância entre jogadores e que digam que quem pode apostar mais em Torneios ou os Tops, sejam os mais beneficiados por essas pontuações ;) como sempre são feitas as acusações, ou incluírem os diamantes á baila como é costume.
Um outro ponto que vejo é esta actualização de pontos não vai trazer em nada o equilíbrio entre jogadores, apenas vai haver mais diferença de pontuação, esta é a minha opinião.
 

DeletedUser781

Ex-Membro
Ex-Membro
Os torneios são muito recentes, ainda não cheguei à conclusão se devemos participar em todos ou devemos escolher os mais assertivos. Neste momento acredito que só interessa entrar nos torneios das mercadorias bonificadas.
Para passar as metas, tendencialmente os jogadores negoceiam em vez de lutar, o que os torna muito dispendiosos...as relíquias de outras mercadorias pouco interessam, até ao momento...
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
  • Novo feitiço - muito útil para jogadores que estão mais limitados na vinda ao jogo.
  • Baú com bonús - muito útil pois poderá incentivar a Ajuda de Vizinhança, especialmente a AV feita por vizinhos.
  • Alterações feitas na Ajuda de Vizinhança - bastantes úteis, em especial a informação sobre o tempo que falta para a AV e quem ajudou nas últimas 23horas. Só fica a faltar a listagem corrida de membros, evitando assim tanto click (e consequentes tendinites) ;)
  • Alteração do sistema de pontos dos torneios - concordo com ela por duas razões. A primeira porque os pontos agora em jogo para a classificação podem incentivar a que os jogadores participem mais nos torneios. A segunda porque os torneios obrigam a um investimento e muitas vezes a uma escolha de prioridades, pelo que me parece de toda a justiça que se premeie mais quem investe mais e quem deixou de fazer outras coisas para apostar nesta vertente do jogo, e convenhamos que 100 pontos era muito pouco, facilmente alcançáveis com um esforço e investimento muito menores com construções/evoluções na cidade... não valia o investimento feito.
Teoricamente (pois na prática só a partir de amanhã), esta actualização parece-me bastante boa (facilita o jogo de cada um) e equitativa para todos.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem aspirina ao meu ver, mudar de 100 pontos para 1000 pontos, penso que vai ser um absurdo enorme, pois assim quem investe dinheiro no jogo vai ter uma enorme vantagem em termos de pontos, pois agora é investir em desbloquear as províncias, em vez de esperar o seu tempo, e os caracois vão passar a vida, pois os torneios é que vão dar os pontos agora.
Penso que para já trocar de 100 para os 1000 pontos vai ser muito mau mesmo.
Deviam deixar 1 as pessoas chegarem lá, pois ainda muita gente ainda não aderiu (o que fazem muito mal), mas aqui os que tem sempre diamantes vão estar sempre em grande vantagem.
Mas de resto esta perfeito para já, alterações boas e melhorar o jogo esta bem pensado.
Agora em relação aos torneios ainda é cedo para alterar a sua pontuação, pois agora vai ser uma das prioridades do jogo.
 

DeletedUser556

Ex-Membro
Ex-Membro
  • Um icon dourado irá aparecer à frente dos membros da irmandade que vos visitaram nas últimas 23 horas indicando quanto tempo têm para retribuir a ajuda e receber provisões.
Isto já está a funcionar? Na nossa irmandade ainda não funciona
 

DeletedUser269

Ex-Membro
Ex-Membro
Gosto de todas as mudanças que irão ser implementadas no jogo.
Salvo melhor opinião e atendendo a que as regras dos torneios a serem implementadas esta semana irão criar injustiças, uma vez que o torneio já vai a meio , as novas regras nos torneios deveriam surtir efeito somente na próxima semana.

10399809_1078919312149724_4091237549237355172_n.jpg
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem... tal como referi, quando a actualização 1.5, as minhas duvidas e preocupações, quanto à alteração dos objectivos iniciais do jogo (um jogo de construções, planeamento e ornamento, com o objectivo de prosperar) altera-se completamente com estás actualizações!!! Assim como a mínima igualdade entre os jogadores... passa a ser completamente utópica, pois... passa a ser um jogo de lutas e diamantes!!! Compreendo, como é lógico, que os diamantes sejam o modo de subsistência do jogo, mas... essa influência nos objectivos do jogo, poderia ser minimizada (aliás, como acontece em outros jogos da concorrência). Provavelmente... acabará por fazer-se sentir (agora, mais significativamente), no numero de jogadores participantes!!!
E se ultrapassar... estas questões, que acabei de fazer referencia e comentar somente a actualização 1.6... terei de concordar, quase na totalidade, com o nosso companheiro Zlouss
Bem aspirina ao meu ver, mudar de 100 pontos para 1000 pontos, penso que vai ser um absurdo enorme, pois assim quem investe dinheiro no jogo vai ter uma enorme vantagem em termos de pontos, pois agora é investir em desbloquear as províncias, em vez de esperar o seu tempo, e os caracois vão passar a vida, pois os torneios é que vão dar os pontos agora.
Penso que para já trocar de 100 para os 1000 pontos vai ser muito mau mesmo.
Deviam deixar 1 as pessoas chegarem lá, pois ainda muita gente ainda não aderiu (o que fazem muito mal), mas aqui os que tem sempre diamantes vão estar sempre em grande vantagem.
Mas de resto esta perfeito para já, alterações boas e melhorar o jogo esta bem pensado.
Agora em relação aos torneios ainda é cedo para alterar a sua pontuação, pois agora vai ser uma das prioridades do jogo.
Não concordando com a frase: "Mas de resto esta perfeito para já, alterações boas e melhorar o jogo esta bem pensado.". Pois... melhorar o jogo, sem duvida alguma!!! Transforma-lo num jogo de lutas e o decurso do jogo, depender disso... não!!!
E para terminar... quando nos foi referido que "não era obrigatório aderir a essas lutas, afinal não é assim!!!... Ficando o jogo a depender tanto, dessas mesmas lutas... a frase correta, seria: Agora é assim!!! E só joga quem quiser!!!
Mais um vez refiro, que esta é somente a minha opinião (vale o que vale) e se jogo Elvenar, é porque o jogo que me foi apresentado (na altura), convenceu-me!!! E só aqui estou... porque quero... claro!!!
Obrigado!!!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
  • Um icon dourado irá aparecer à frente dos membros da irmandade que vos visitaram nas últimas 23 horas indicando quanto tempo têm para retribuir a ajuda e receber provisões.
Isto já está a funcionar? Na nossa irmandade ainda não funciona

A atualização ainda não foi feita :)
 

DeletedUser615

Ex-Membro
Ex-Membro
E para terminar... quando nos foi referido que "não era obrigatório aderir a essas lutas, afinal não é assim!!!... Ficando o jogo a depender tanto, dessas mesmas lutas... a frase correta, seria: Agora é assim!!! E só joga quem quiser!!!
Mais um vez refiro, que esta é somente a minha opinião (vale o que vale) e se jogo Elvenar, é porque o jogo que me foi apresentado (na altura), convenceu-me!!!

Concordo e afinal este é agora um jogo de lutas!
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Ja temos actualizaçaõ a vista! Ja vi adiferença nas ajudas da irmandade.
 

DeletedUser635

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas pessoal,
então lá vai o que eu penso....novo feitiço é bem ajuda em muito quem não vem tanta vez ao jogo!

Os baús com bonus é bem que assim o pessoal lembra-se que os vizinhos tb são gente!

Mudança da pontuação para o ranking UMA VERDADEIRA VERGONHA!!!!!

Vamos vêr á partida os torneios não são justos por uma simples razão...de 16 em 16 horas á muita boa gente que vêm ao jogo 2 vezes, e muitas mais só uma vez por dia, e estamos a falar de mais de 50% ou 60% se não for mais...portanto acham isso justo???? Quando este pessoal fizer as 4 estrelas algums já acabaram as 6!!!São os torneios justos para esses players???
É que nem toda a gente esta sentado num escritório e vai dando uma olhada de hora a hora!!!!
Com a pontuação antiga nem aquecia nem arrefecia, mas agora com a diferença descomunal já afecta e muito!
Os torneios deviam de ser de 24 em 24 horas para a totalidade dos players poderem ter as mesmas chances que os outros, não acham????
Ajuda dos vizinhos nos torneios, é bem...mas alguém por aqui já parou para pensar? É que se ainda ninguém deu fé, isso não funciona!!
Por uma simples razão, a vossa primeira provincia e segunda e terceira segue a mesma ordem das vossas conquistas no mapa ou seja na vossa primeira provincia vocês tem um enimigo com poucas unidades quando o vizinho que estiver a 5 espaços ou mais vai encontrar o dobro das unidades...acham que o vosso vizinho vai entrar numa de kamikaze???
Quem luta com a falta de vizinhos, como é??? Não sei como andam vocês de vizinhos, mas e os vossos colegas de irmandade?? Aqueles que lutam para subir?? Que teêm no maximo 4 ou 5 vizinhos como é com esse pessoal??? É justo os torneios para esses players???

Lembrem-se dos outros que tb são gente!!! Não sejam egoistas em pensarem só em vocês, pensem nos vossos colegas de irmandade que vão enfrentar estes problemas que eu mencionei....por vezes tenho a sensação que o pessoal penso só no proprio umbigo e nem se lembra que á mais pessoal no mundo!!!
Por isso digo que certos comentarios neste forum são uma vergonha!!!
Nota bastante negativa para ésta actualização vai beneficiar uma minoria e para quem estiver disposto a gastar diamantes á parva, no fim não se está a tornar num jogo de lutas, mas numa fabrica de fazer dinheiro, que tenham que ganhar algum não sou contra...agora que o queiram ganhar todo de uma vez é vergonhoso!!!!
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Não discordo do que relatas e já falei disso com colegas da ally, por ex tenho uma conta algures no mapa que não tem vizinhos nenhuns, a volta é tudo verde. Sim, nos torneios nao tenho colegas a fazer combates. Além disso reparei que contas com tropa pouco evoluida, perdem muito mais tropa, o que é uma grande desvantagem, mas por outro lado tropa mais avançada leva mais provisões e tempo de fabrico.
Fazer torneios de 24 em 24h é mau pois não dá tempo de fabricar tropas, mas entendo o teu ponto de vista e não é justo de facto para quem não tem tempo de jogar.
Acho que deveriam ser feitas pequenas alteraçoes nos combates para quem tem menos tropa e alguma vantagem para quem tem menos tempo, mas não sei quais. O bom é alguém ter ideias e sugeri las de forma a que tudo seja mais justo para todos.
Quantoa pontuação, quando vi pensei que iam subir todas as pontuações, ou seja que aqueles que agora não ganham pontuação por só terem 100 pontos de combate por ex, iriam também receber alguma pontuação.
Dai ter falado na pontuação, porque se uns ganhavam mil, alguns que agora não ganham nada ganhariam alguma coisa, mas ja vi que não é isso que vai acontecer e portanto quanto a pontuação, tb não me parece muito justa desta forma.

Quanto a quem investe, seja nos torneios, seja nos edificios, ou no que for, tem sempre vantagens, mas isso é aqui e em todos os jogos, e nao se pode culpar uma equipa por isso, afinal ninguém obriga a pagar para jogarmos.
Uma coisa é certa, os torneios foram uma boa ideia e quem os joga, tem vantagens independentemente da classificação ou avanço no jogo.
Os pc's ganhos são bem uteis, assim como as maravilhas que agora poderão dar imenso jeito no feitiço dos pc's ou das provisões para novas tropas.
Este é o meu ponto de vista.
 

DeletedUser782

Ex-Membro
Ex-Membro
Mais uma actualização no jogo e no que toca aos vizinhos nada, tenho muito poucos e os que tenho é com conquistas de províncias e mesmo assim não tenho escolha pois está tudo ou quase tudo vazio, é na vizinhança que se arranja alguns trocos....
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Nesse problema era interessante podemos escolher onde ficar no mapa. Se calhassemos no meio do deserto mudavamos para onde tivessemos vizinhos, mas é impossovel fazer isso de acordo com a forma que o jogo está feito. Também é muito complicado estar sem vizinhos no que toca a trocas de mercado. Nesses casos os mercadores podiam ser mais economicos. Vamos aguardar, para ver se isso se resolve um dia.
 
Topo