Feedback Atualização 1.4

  • Iniciador do tópico DeletedUser17
  • Data de início

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu vou dizer nada, mas eu ontem mal vi esta actualização, vendi tudo de cultura para poder comprar todas as estradas que vou precisar para o jogo, antes que fiquem a um preço absurdo mesmo......
Screenshot_1.jpg
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Tanta sugestão dada para melhorar o jogo (e poucas são as que foram implementadas) e ainda tantos bug's por corrigir e afinal o que mais se destaca na actualização 1.4 é uma alteração das regras do jogo que vem prejudicar ainda mais os jogadores que não começaram logo de início e aqueles que só agora estão a começar.
Não se compreende. :(

Afinal para que perdemos nós tempo a deixar aqui sugestões? Para depois não as vermos implementadas e sermos premiados com injustiças destas?

Compreendo que o objectivo de quem desenvolve o jogo é gerar receitas e ter lucro, mas sinceramente não me parece que esta seja a melhor estratégia para o conseguir, pois começa a parecer que em vez de quererem conquistar novos jogadores, manter os que já tem, estão a fazer exactamente o contrário, desmotivar quem joga e aumentar o número de desistências. :(
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,

Como o Berunoxx teve oportunidade de mencionar noutro post estou ausente das minhas funções no fórum por motivos de força maior, que se estende até ao final da semana, no entanto há umas breves notas que gostaria de deixar aqui, porque aparentemente há alguns equívocos.

1- O suporte de jogo em nada está relacionado com as atualizações do mesmo nem pode decidir o que é ou não implementado. As atualizações são efetuadas para todos os servidores da mesma maneira! Quer as equipas concordem com elas ou não. A última decisão pertence à equipa de design de jogo que está na Alemanha.
A função de cada responsável e a minha em particular como responsável pelo Elvenar PT é passar a mensagem de desagrado dos jogadores com as implementações ou alterações que são feitas. O que neste caso foi feito assim que tomei conhecimento das alterações aos custos das estradas.

2- O Elvenar está presente em 21 países e como podem imaginar, os designers de jogo não sabem quem são ou deixam de ser os "jogadores de topo" de cada servidor! As suas decisões não são de todo baseadas nos jogadores do país A ou B ... as suas decisões são baseadas no que acham ser o melhor para o equilíbrio do jogo em si: o Elvenar

3- Haverá sempre alterações no jogo, umas mais aplaudidas outras criticadas! Algumas afetam os que estão mais avançados, outras afetam os que estão menos avançados. Há bem pouco tempo tivemos alterações que afetaram grandemente todos os jogadores que estavam mais avançados... Quando se deu a entrada dos Anões os custos foram reduzidos e quem já tinha gasto os seus recursos ficou sem eles! Quando a Academia surgiu, os prejudicados foram os que a colocaram mais cedo, porque depois os seus custos foram reduzidos!
Por isso não, as alterações não são feitas "para proteger os jogadores de topo". Nem para prejudicar A ou B!

4- Os jogos online gratuitos, são-no porque: Os jogadores não pagam qualquer taxa para começarem a jogar, não são obrigados a gastar qualquer valor monetário para poderem evoluir ou poderem manter-se no jogo, não têm qualquer área restrita que apenas está acessível como moedas premium. Há sim elementos premium que podem ser adquiridos por todos aqueles que optam por investir no jogo, mas em momento nenhum o jogo assim o obriga.

5- As sugestões que fazem são ouvidas, encaminhadas e defendidas ! Muitas das funcionalidades e melhorias que temos no jogo são fruto exclusivo da participação das comunidades e muitas das próximas atualizações serão exatamente o reflexo disso.

No que diz respeito a esta alteração de custos das estradas, pessoalmente concordo convosco. Não será justo para quem ainda não construiu as estradas. Mas essa posição foi já demonstrada à equipa de design de jogo. Infelizmente é o máximo que podemos fazer: passar o vosso descontentamento e o meu pessoal, e podem crer que fizemos todos os esforços para que fosse alterado, mas até à data infelizmente não temos qualquer indicação de que será revertido.
 

imrc

Sábio do Pó Mágico
Serei uma das afectadas com a nova actualização :(
Espero daqui a uns dias estar mais conformada.... mas duvido. Fiquei desiludida.
Muita injustiça para quem agora chegou ao novo capítulo.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Berunoxx, se a atualização já foi efetuada e as estradas continuam com o mesmo valor, isso que dizer que ainda temos uma hipótese de ficar com o mesmo valor, ou vai na mesma ser efetuada essa mudança?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá já vi que só agora chegou a atualização nas cidades, ( os custos da Estrada Florida foram alterados. Cada quadrado irá agora custar 13800 Moedas, 3000 Provisões, 138 Girassóis, 11 Ambrósias e 68 Ervas Mouras) isto esta mal, não temos ervas mouras ;):)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ora muito bem... confirma-se que, infelizmente, neste jogo NÃO HÁ JUSTIÇA ...

A actualização acabou de ser efectuada e as estradas viram os seus custos aumentados ... Certamente não terei estas estradas na minha cidade ...

Contudo, o mais importante para mim: fica bastante claro aos olhos de todos é que o jogo é desigual e trata de modo diferente quem é igual ...

Então, saudemos quem tem ideias brilhantes como esta!
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
A Equipa designer do jogo pode não conhecer os jogadores de topo de cada servidor, mas de certeza que conhece o perfil dos mesmos, que aliás não deve ser assim tão diferente nos 21 países, e esta actualização notoriamente favorece este tipo de jogadores e não os restantes.

Porquê? Porque provavelmente são o tipo de jogador que realmente interessa à InnoGames, pois são os jogadores que de certeza compram diamantes, logo dão lucro... consigo compreender isso... ninguém trabalha para perder dinheiro, nem ter prejuízo.

O que sinceramente acho que a Equipa (designer) se está a esquecer é que os restantes jogadores (os que, como eu, jogam gratuitamente) também fazemos falta ao jogo, pois para além das sugestões que damos, dos bug's que detectamos, também ocupamos espaço no Mapa e acabamos por tornar o jogo mais interessante para os jogadores que lutam pelos lugares cimeiros... não acredito que o jogo sobrevivesse apenas com jogadores/investidores, mas isto sou apenas eu a opinar.

O número de jogadores inactivos, pelo menos na minha vizinhança tem vindo a aumentar.
O número de jogadores que moram no "campo" e mesmo no "deserto" é cada vez mais significativo, e nem com a ajuda das Irmandades onde estão integrados estes jogadores vão resistir muito tempo.
Isto aliado ao facto de o jogo estar a ter um grau de dificuldade (que já não era pequeno) tal, que em vez de motivar, vai aumentando a desmotivação e a consequente desistência de jogadores, sejam eles compradores ou não.

Objectivos difíceis, mas alcançáveis com muita paciência é uma coisa, objectivos quase impossíveis de alcançar é outra coisa completamente diferente... e nenhum jogo sobrevive quando a maioria dos jogadores reclama, se sente desmotivado e acaba por desistir... digo eu!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou completamente desiludida com esta atualização em relação a estrada florida, quando entrei aqui para jogar, vim a procura de diversão, uma vez que estou de baixa médica e não posso me ausentar de casa, no inicio achei bem divertido, e fui continuando, mas agora só esta me servindo para o desânimo e para aumentar cada vez mais a vontade de parar de jogar, o número de jogadores insatisfeitos que já pararam de jogar cada vez aumenta mais, e muitos deles também investiram no jogo, sei que que preciso haver mudanças, mas que estas mudanças não prejudique o principal motivo que o jogo tem, que é a diversão, começo a pensar se vale a pena continuar gastando o meu tempo em algo que não me alegra mais, esse jogo já começa a ficar parecido com a crise em Portugal.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
De facto, tudo isto é lamentável ... na verdade, neste momento, até eu pondero se vale a pena continuar a jogar ou não ... é que a continuar assim, qualquer dia destes, a qualquer hora, alteram as regras todas do jogo e pronto ...
Ora, como já deu para verificar, como a opinião de quem joga diariamente não interessa ... então, não sei sequer para que serve o fórum e para que nos questionam acerca das nossas opiniões ...
Acho que a opinião da maior parte dos jogadores foi unânime quanto a este ponto ... De que serviu? Para que serviu? Na verdade são perguntas para as quais não obtenho resposta ... Ou, pelo menos, uma que seja coerente ...
Honestamente, para já vou continuando, até porque errar é humano e espero que este enorme erro ainda seja devidamente consertado ... Ainda está em tempo ... Assim o espero ... Até porque quero crer que "quem faz o jogo" serão todos os jogadores e não uma meia dúzia deles ... Aguardo, portanto, para breve (antes que seja demasiado tarde) uma posição da equipa ...
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Sinceramente!!! :( , ja que deram mais um dia para os mais avançados trocarem as estradas todas o_O, podiam muito bem esperar mais uma semaninha, so me faltava uma pesquisa ate chegar as estradas floridaso_Oo_O

Falam tambem na correção de umas linhas que aparecem no mercado, pois acho que queriam dizer adicionar umas linhas...pois eu antes não as tinha e agora aparecem :(
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois na minha cidade também não aparecia esta linha e agora aparece em tudo que eu abro.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia, eu sou novo por aqui, ainda com muito para aprender sobre o funcionamento do jogo e do fórum, mas no tópico da atualização 1.4 não foi avisado que iam retirar a missão "treinar 30 unidades"!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Não foi isso @sora :( , ainda estou a meio do capII , foi mesmo retirada, as outras missões continuam iguais, mas acho que estas mudanças deviam ser avisadas :(
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Relativamente às missões repetitivas em que é solicitado que se treine uma certa quantia de unidades: Acontece que, quando foi alterado o sistema de treino de unidades do Quartel, surgiu um erro nas referidas missões, em que era apenas necessário iniciar a produção do número de tropas em questão para a missão ficar concluída, em vez de se ter de esperar a conclusão do treino e recolher as unidades. Este erro foi reportado no nosso fórum inclusive, podem consultar o tópico em: https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/bug-na-missão-feiticeiras-9225.1115/

Infelizmente, muitos jogadores em vez de reportarem o erro como é solicitado pela regra §7 Bugs, abusaram do erro para tirar vantagens no jogo e obter recompensas de forma fácil.
Por esse motivo, a equipa de desenvolvimento optou por colocar essas missões como "normais" para evitar que os jogadores as pudessem realizar de forma abusiva utilizando o erro do jogo para seu benefício - esta medida estará em vigor até o referido erro ser solucionado.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Senhor Berunox, espero que nas proximas actualizações que façam não se esqueçam de actualizar as infromações de jogo sobre alterações feitas, de modo a deixar bem claro aos jogadores que as actualizações já estão todas em percurso.
A fim de não causar novamente transtornos por culpa de má informação ou de uma deformação da actualização.
Não é uma questão de fazer um teste e ter má nota por falta de estudo, é uma questão de fazer um teste baseado num livro desactualizado ou incompleto, e querer que o aluno saiba a resposta certa.
Não se trata do que se ganha ou do que se perde, mas da informação errada que ficou por alterar.
 

DeletedUser672

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde sora como podes verificar aqui todas as actualizações anunciadas estão em curso, por norma as mesmas são colocadas no fórum apenas no dia anterior ao seu processamento.
Espero que tenhas ficado esclarecida e continuação de bom jogo.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu nunca tive duvidas Eldest, mas pelos vistos muita gente tinha! Agradecida pelos esclarecimentos que em nada mudam aquilo que disse antes.
Obrigado e o assunto está encerrado!
 
Topo