Feedback Atualização 1.4

  • Iniciador do tópico DeletedUser17
  • Data de início

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Podem utilizar este tópico para darem a vossa opinião sobre a Atualização 1.4 - está previsto ela chegar ao nosso servidor amanhã, 27 de abril. :)

_______________
Alterada a data da atualização por um erro de escrita.Desculpem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá me desculpem mas essa mudança dos valores das estradas das fadas é uma injustiça ( Os custos da Estrada Florida foram alterados. Cada quadrado irá agora custar 13800 Moedas, 3000 Suprimentos, 138 Girassóis, 11 Ambrósias e 68 Essências-da-Noite). visto que alguns jogadores já têm a cidade toda com a estrada nova, não é nada justo com os que ainda vão ter que construir, adicionaram a essência da noite e a ambrosia que demoram tanto horas a ficar prontas, e aumentaram a quantidade de girassóis, mas porque não fizeram esta mudança antes, para que ninguém fosse prejudicado.

Antes assim:

2016-04-26 (2).png




E agora com mais isto:

2016-04-26.png
2016-04-26 (1).png


Sinceramente começo a ponderar em não jogar mais, isto não é justo!!!
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Talvez a ideia seja travar jogadores que estão a avançar com demasaida rapidez, mas o problema não é esse equilibrio mas o equilibrio monetário de cada jogador, pois o que acontece é que os que mais podem investir, são os que mais fácil avançam no jogo e para ser ainda mais injusto, agora ainda com a benesse de já terem avançado todo o capitulo com a facilidade que os que menos podem investir não vão ter.
Sinceramente isto é completamente absurdo e injusto para com todos os jogadores que ainda não fizeram o capitulo ou as estradas perante alguns que já fizeram tudo com muito menos custo no jogo.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou de acordo com todos os comentários, esta alteração do valor das estradas é absurda, se fosse para ser com estes valores devia ter sido logo implementado de inicio, para ser igual para todos, agora nesta altura é injusto para quem ainda não tem acesso ás estradas, neste ponto a equipa não está bem, porque desta maneira ainda está a criar mais discórdia entre os jogadores, porque que cada vez que acontece estas situações vem a história dos diamantes agarrada e com isto as criticas. Os valores das estradas não podem nem devem ser alterados se quiserem que seja um jogo justo para todos. Porque como diz a sora estão a beneficiar quem já as tem feitas, que é o caso de praticamente de todos os top.
Esta atualização é uma injustiça.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu até entenderia e aceitaria essa mudança, mas que fosse feita antes que qualquer jogador já tivessem a estrada nova construída, no que no caso já podemos falar de alguns que já a tem a cidade toda com a estrada nova, não entendo porque não fizeram essa mudança antes, pois tiveram imenso tempo para analisa o novo capitulo antes de ser implementado, de modo que a mudança agora é muito injusta, deixo aqui a minha indignação em aceitar tal situação, eu já estou quase a terminar as pesquisa da estrada e agora vou ser prejudicada para a construir a estrada, nem posso imaginar tal situação, deixo aqui a imagem de onde estou nas pesquisas e me dizem qual jogador aceitaria tal situação, e os que ainda estão longe como ficam na mesma que eu né.

2016-04-26 (3).png
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá me desculpem mas essa mudança dos valores das estradas das fadas é uma injustiça ( Os custos da Estrada Florida foram alterados. Cada quadrado irá agora custar 13800 Moedas, 3000 Suprimentos, 138 Girassóis, 11 Ambrósias e 68 Essências-da-Noite). visto que alguns jogadores já têm a cidade toda com a estrada nova, não é nada justo com os que ainda vão ter que construir, adicionaram a essência da noite e a ambrosia que demoram tanto horas a ficar prontas, e aumentaram a quantidade de girassóis, mas porque não fizeram esta mudança antes, para que ninguém fosse prejudicado.

Que injustiça :(:( !!! Sinceramente, eu nem a vou construir, com estes custos e absurdo!
Pelo menos podiam ter avisado estas mudanças a mais tempo, e nao um dia antes para ninguem conseguir fazer nada o_O!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Reitero, esta actualização é uma injustiça!
Esta questão nem sequer se prende com o uso ou não de diamantes, como supra já foi mencionado.
Agora, uma alteração destas, nesta altura, gera desigualdade de oportunidades ...
Porque o certo é que as estradas ficam mais caras e ponto final.
Ora, se há jogadores (que estão no topo do jogo e não só) que já tiveram oportunidade de compra mais barata, não me parece justo que agora aumentem os valores - levanta uma situação de discriminação negativa.
Além do mais, com tal implementação gera-se instabilidade no jogo .... Nunca sabemos com aquilo que podemos contar no futuro quanto às mesmas situações ....
Espero mesmo que tal facto seja devidamente discutido no suporte antes de ser implementado ... Ainda têm tempo para isso... voltar a traz numa decisão pode ser o mais assertivo ...
Na minha opinião o jogo só perderá ...
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Ora, se há jogadores (que estão no topo do jogo e não só) que já tiveram oportunidade de compra mais barata, não me parece justo que agora aumentem os valores - levanta uma situação de discriminação negativa.
Além do mais, com tal implementação gera-se instabilidade no jogo .... Nunca sabemos com aquilo que podemos contar no futuro quanto às mesmas situações ....
Espero mesmo que tal facto seja devidamente discutido no suporte antes de ser implementado ... Ainda têm tempo para isso... voltar a traz numa decisão pode ser o mais assertivo ...
Na minha opinião o jogo só perderá ...

Como já tinha Referido esta situação, reforço as minhas palavras com as da @Biboca, se for implementado esta alteração, estamos perante um caso de injustiça total :((
 

DeletedUser689

Ex-Membro
Ex-Membro
Miriel, Biboca, Sora, iuly23 e Olga Leal, concordo plenamente convosco.
Esta alteração de custos nesta etapa do campeonato é injusta!
Preferia que inventassem uma nova estrada com mais cultura e custos mais elevados...assim seria novo para todos e não haveria injustiças..
 

anab

Benção da Natureza
Inteiramente de acordo com tudo o que foi dito.

Espero que ainda tenham tempo de travar uma injustiça dessas, nem sequer dá para perceber o motivo de tal alteração após já ter sido implementado o capitulo das fadas e já estar a decorrer há um certo tempo. A menos que em vez de quererem mais jogadores queiram perder mais alguns, pois como já foi dito também começa a ficar a incerteza se vão fazer mais alterações deste tipo.
 

DeletedUser781

Ex-Membro
Ex-Membro
astrologia-astrocentro_1368.jpg


Como se não bastasse a injustiça do tempo, de quem começa a jogar neste momento ter claras desvantagens comparativamente com os pioneiros, ainda mudam as regras do jogo?!

Existem aqui claros conflitos de interesses (conforme já foi supracitado), que passo a identificar:

1- Há um interesse óbvio, que os jogadores comprem diamantes (este é o ponto que consigo entender, há uma razão plausível, o jogo para ser mantido tem de gerar receitas, lucros);

2- À semelhança com outros jogos online, há uma vontade de proteger quem está no topo do ranking, uma tentativa de tornar difícil que os novatos alcancem o mesmo grau de sucesso. Em todos esses jogos online eu presenciei um progressivo grau de insatisfação que levou a que perdessem jogadores, como consequência muitos jogos acabaram e outros estagnaram.

3- Este jogo por vezes aparenta ser uma plataforma beta, parece que ainda está por acabar, com tantos erros, tantos bug's, dá que pensar, um jogo em que ainda há tanto por fazer, ter um nível de exigência monetário tão grande, talvez a qualidade não seja proporcional ao custo?!

Em suma, é duplamente injusto quem começa a jogar agora não ter as mesmas oportunidades, mesmas regras para todos, o facto de começarem mais tarde não é injusto o suficiente?!
Se as intenções são apenas monetárias, existem outras formas, através de interacção de sinergias com outros jogos online existentes no mercado, através de publicidade, não têm de complicar para obrigarem a que os jogadores comprem diamantes!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
2- À semelhança com outros jogos online, há uma vontade de proteger quem está no topo do ranking, uma tentativa de tornar difícil que os novatos alcancem o mesmo grau de sucesso. Em todos esses jogos online eu presenciei um progressivo grau de insatisfação que levou a que perdessem jogadores, como consequência muitos jogos acabaram e outros estagnaram.

Nesta parte não concordo, porque se querem fazer os jogadores comprar diamantes, nada melhor que deixar todos os jogadores subam pontos para quem "quiser" ir na frente ser obrigado a comprar mais, e não o contrário que é travar o crescimento de quem vai mais atrás.
na minha irmandade ainda á quem começou agora os anões e outros começaram agora as fadas esses sim vão ser prejudicados e eu não concordo.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
É justamente o que tentei dizer no outro post, Miriel, não é uma questão de culpabilizar quem gasta mais diamantes e que já chegou ao topo por isso, mas se o objectivo é parar quem anda rápido demais acabam por atrasar quem investe menos e neste caso dar vantagem a quem já chegou ao fim (já não vai investir mais neste capitulo), por outro lado não vai fazer com que os prejudicados gastem mais se não têm orçamento para tal, o que pode vir a acontecer é justamente o contrário, desistencias por falta de motivação perante tamanha injustiça. Até porque as pessoas que gostam de resolver os jogos rapidamente, vão sempre fazer o mesmo, vão investir mais para conseguir sempre a mesma disputa, mas com cada vez menos oponentes. Tal como disseste, por isso não faz sentido. Vai desmotivar todos!
 
Topo