Feedback Atualização 1.36 - Janela de Notícias

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas,a atualização foi boa,mas com isso ocorreu um erro comigo, não consigo ver as notificações,nao abre a pagina,fica a pensar a pensar e não abre

As notificações normais do jogo ou as das notícias ? Já fizeste a limpeza da Cache e Cookies?
 

DeletedUser284

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde.
Não está mal, mas era bem mais importante alterarem a forma de movimentar os edifícios. Devia permitir trocar edifícios sem ter necessidade de ter espaço livre na cidade.
Da forma que está é muito difícil reorganizar a cidade.
 

DeletedUser1073

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde.
Não está mal, mas era bem mais importante alterarem a forma de movimentar os edifícios. Devia permitir trocar edifícios sem ter necessidade de ter espaço livre na cidade.
Da forma que está é muito difícil reorganizar a cidade.
doute toda a rasao esto completamente de acordo contigo e ate deixei comentario sobre o acunto e nao fasem nada açerca do assunto
 

anab

Benção da Natureza
Boa tarde.
Não está mal, mas era bem mais importante alterarem a forma de movimentar os edifícios. Devia permitir trocar edifícios sem ter necessidade de ter espaço livre na cidade.
Da forma que está é muito difícil reorganizar a cidade.


Esse é precisamente o desafio do elvenar. Gerir o espaço para que possas ir remodelando a cidade. Não a encher na procura de pontos para subir. No entanto e sem certeza, da ultima vez que os desenhadores do jogo falaram em direto no FB, eu estive pouco tempo mas pareceu-me que talvez, talvez, com algumas caretas à mistura, se preparasse algo para por 1 edificio por tempo limitado. Eu sou sincera nunca tive falta de espaço.
 

DeletedUser1035

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, amigos do suporte, não tenho acesso as notificações desde a actualização, anda por aí um bug à solta. Abreijos pessoal
 

DeletedUser1205

Ex-Membro
Ex-Membro
sim já atualizei e limpei cokies e continua sem poder aceder as notificações e os jogadores da minha irmandade também não conseguem
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde.
Não está mal, mas era bem mais importante alterarem a forma de movimentar os edifícios. Devia permitir trocar edifícios sem ter necessidade de ter espaço livre na cidade.
Da forma que está é muito difícil reorganizar a cidade.
doute toda a rasao esto completamente de acordo contigo e ate deixei comentario sobre o acunto e nao fasem nada açerca do assunto

Gostaríamos de deixar aqui o link acerca do processo de encaminhamento de sugestões e do funcionamento do Elvenar nessa matéria, para que se recordem que nem tudo o que é sugerido pode ser implementado e que por vezes as sugestões podem demorar bastante tempo até "terem pernas para andar". ;)
Por outro lado, este tema é quase tão recorrente com o da rotação de edifícios :D E a resposta é a mesma e não temos intenção de a alterar :) Não será possível no Elvenar!
Não iremos criar um espaço de armazém ou que sirva de reservatório para edifícios, mesmo que de forma temporária. ;) É uma decisão consciente da equipa de desenvolvimento e de todas as equipas que envolvem o Elvenar: consideramos que retiraria ao Elvenar todo o desafio associado a um jogo de construção, além do que seria uma fonte inesgotável de instabilidade e desequilíbrio, pois a maior parte dos edifícios envolvem pontos para o ranking.
A ideia de um depósito/armazém de edifícios foi debatido e explicado nestes tópicos que podem consultar ;)

https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/armazém-temporário-para-edifícios.200/#post-1672
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/necessidades.2061/#post-45568

Esse é precisamente o desafio do elvenar. Gerir o espaço para que possas ir remodelando a cidade. Não a encher na procura de pontos para subir. No entanto e sem certeza, da ultima vez que os desenhadores do jogo falaram em direto no FB, eu estive pouco tempo mas pareceu-me que talvez, talvez, com algumas caretas à mistura, se preparasse algo para por 1 edificio por tempo limitado. Eu sou sincera nunca tive falta de espaço.

O que o Timon disse foi que estamos a considerar a possibilidade de utilizar um sistema semelhante ao do FoE (lá vem ele outra vez :p) em que usamos o sistema de substituição de edifícios. Ou seja pegas numa fábrica de mármore e ela fica presa ao rato e quando a colocas, por exemplo, em cima do mercado ela fica no lugar deste e este passa a ficar preso ao rato. Claro que tens que ter espaço na cidade para colocar os dois edifícios senão nada feito ;) Mas em termos de sistema de movimentação, facilita bastante a reorganização da cidade principalmente quando não temos nem um quadrado vazio. E da minha experiência até torna o "jogo da construção" mais divertido porque é como se estivesses a fazer um puzzle em que não podes tirar as peças de cima da mesa.
Uma outra alternativa seria poder movimentar os edifícios uns sobre os outros (tal como já existe no FoE :oops:) mas fica um pouco afastada daquilo que foi inicialmente proposto aqui. ;)
Há 2 anos que andamos com a equipa a "debater" o assunto :p


Olá, amigos do suporte, não tenho acesso as notificações desde a actualização, anda por aí um bug à solta. Abreijos pessoal

sim já atualizei e limpei cokies e continua sem poder aceder as notificações e os jogadores da minha irmandade também não conseguem

Por favor experimentem aceder ao jogo com outro navegador, pois os nossos testes não conseguem até à data reproduzir o erro.
Estamos a investigá-lo neste momento para poder encaminhá-lo para a equipa de desenvolvimento, e sabemos que ocorre noutros servidores, contudo a alternativa mais imediata passa, de facto por tentarem aceder ao jogo usando outro navegador. Pelo menos até termos alguma forma de resolução da situação, visto que afeta apenas um pequeno número de jogadores.

As nossas desculpas pelos inconvenientes causados e agradecimentos pela compreensão.
 

DeletedUser1300

Ex-Membro
Ex-Membro
Esse é precisamente o desafio do elvenar. Gerir o espaço para que possas ir remodelando a cidade. Não a encher na procura de pontos para subir. No entanto e sem certeza, da ultima vez que os desenhadores do jogo falaram em direto no FB, eu estive pouco tempo mas pareceu-me que talvez, talvez, com algumas caretas à mistura, se preparasse algo para por 1 edificio por tempo limitado. Eu sou sincera nunca tive falta de espaço.

- PENSO que a gestão do espaço é um dos factores psicolçogicos mais determinantes para regular a dificuldade. Se for tudo muito fácil perde a piada toda.

Pessoalmente não concordo em poder rodar os edificios. Um projecto de construção tem de supor dificuldades conhecidas e perfeitamente possiveis de salvaguardar antes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1205

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite, em relação ás notificações não abrirem,penso que esta resolvido pelo menos eu e os 23 elementos da irmandade já conseguem abrir,desde já obrigado aos administradores pelo cuidado que tiveram

em relação ao espaço para os edifícios se não podem fazer nada em relação a podermos ter uma possibilidade de onde colocar um ou dois edifícios provisoriamente para gerirmos espaço,porque não pensar e ver se há uma possibilidade de pelo menos os poder rodar,por exemplo um 2x4 poder rodar e ficar um 4x2,por exemplo,acho que se podessemos rodar os edifícios pelo menos acho que já seria uma boa ajuda
 
Última edição por um moderador:

Mestre Bene

Ogre de Cristal
Boa tarde.
Não está mal, mas era bem mais importante alterarem a forma de movimentar os edifícios. Devia permitir trocar edifícios sem ter necessidade de ter espaço livre na cidade.
Da forma que está é muito difícil reorganizar a cidade.

Concordo, por exemplo colocar um "separador" onde para ser possível trocar edifícios e aproveitar mais espaços que por vezes ficam livres se poder guardar tipo armazém e ir buscar assim que tudo estivesse organizado, motivava muito mais ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo