Feedback Atualização 1.25 - Balanço dos Torneios

  • Iniciador do tópico DeletedUser17
  • Data de início

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia....

Muito bom a nova imagem de abertura do jogo...:D

Já vi que começou outra vez a caça ao tesouro nas cidades que visitamos, é uma pena esse bug não deveria ter sido corrigido:eek:, assim sabíamos sempre onde estava a arca...enfim não se pode ter tudo;), pode ser que um dia esse bug volte, vou fazer figas...:rolleyes:
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde...

Bem se de manhã estava com bom "feeling" em relação à alteração nos torneios, foi-se essa sensação, porquê....??

Então e onde estão os PC´s que se ganhavam...?
Bem não digo para ganharmos 4 por província mas pelo menos 2 visto que reduziram os encontros...ora eu aqui a contar com os pontos que costumo ganhar nos torneios para poder avançar um pouco mais nas pesquisas e vejo isto:
Tenho 5 províncias feitas e ganhei 5 pontos de conhecimento...será que terei de fazer o dobro dos encontros para ir buscar os pontos que ganhava antes???

A meu ver isto não está certo...tirou-me a vontade de ir a luta...mas posso ser eu o único...

Bom Jogo...
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
O novo grafismo?... 5 estrelas! :)

O bug da "arca (não) perdida?... já tenho saudades dele!... volta bug que estás perdoado! :p

Os torneios?!... perdemos PC's que davam tanto jeito... tá mal! (como dizia o outro), mas em contrapartida ganhamos runas partidas, o que é positivo, porque com tanta Maravilha, mesmo escolhendo apenas construir uma ou duas, as runas que ganhamos são tão aleatórias e mais de metade estão partidas, que conseguir construir a Maravilha que realmente queremos é quase como acertar na lotaria... perdem-se PC's... ganham-se runas partidas!... não se pode ter tudo! (já dizia a minha avó) :p

Prognósticos?!... só no fim do torneio!!!... depois de saber quantos níveis consigo alcançar em cada província aberta e de que forma os alcanço... a matar tropas ou a perder toneladas de mercadorias...
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Não gostei da alteração. Mesmo nada. Esta muito mais difícil, e só vamos na 1ª ronda, ganha-se muito menos PCs e a pontuação está exactamente na mesma, não há, como foi indicado, uma variaçao da pontuação por acabar uma província mais longe. A alteração só serviu para diminuir, substancialmente, os PCs que ganhavamos nos torneios e tornar mais difícil o torneio. Não tivemos nenhuma vantagem com ela.
 

imrc

Sábio do Pó Mágico
Afinal era bug o baú?:eek:
Já havia festejado na irmandade a super ideia da INNO... fiquei desiludida. :(
Volta tudo ao mesmo...não tenho paciência para os procurar.:D:D
Agora vou ao torneio...gostei das alterações;)
Tenham um dia feliz

Gostaria de saber para onde vão as runas quebradas/ partidas que recebemos... não recebi nada!

Pergunto o mesmo, obrigada
 
Última edição por um moderador:

anab

Benção da Natureza
Gostaria de saber para onde vão as runas quebradas/ partidas que recebemos... não recebi nada!

Pergunto o mesmo, obrigada

As runas quebradas enchem a linha que vocês têm qd quebram as runas ao inserir nas maravilhas.

Sobre os torneios tal como previ quando o tópico estava nos bastidores, ficamos a perder em grande em relação aos PC.

Sobre as tropas no torneio batalhões enormes, portanto quem tem falta de provisões está feito, muita tropinha tem que fazer.
 

DeletedUser269

Ex-Membro
Ex-Membro
As runas quebradas enchem a linha que vocês têm qd quebram as runas ao inserir nas maravilhas.

Sobre os torneios tal como previ quando o tópico estava nos bastidores, ficamos a perder em grande em relação aos PC.

Sobre as tropas no torneio batalhões enormes, portanto quem tem falta de provisões está feito, muita tropinha tem que fazer.
Na minha linha e na da imrc não entraram
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu achei bom o novo sistema dos torneios.
Podemos não receber os PC mas temos outros prémios que antes não recebíamos.
na minha opinião acho mais interessante os prémios de agora que só receber os PC.
Acho que foi a melhor actualização que tivemos até agora. Resolvemos 4 encontros e obtemos excelentes prémios.
eu estou contente :0)
É preciso ter em conta, que o torneio deve ser fácil para todos. e isso nao acontecia com jogadores que estivessem em niveis mais baixos. assim todos ficamos a ganhar

e ainda melhor ganhamos feitiços, só hoje já ganhei 5 feitiço do poder das provisões. quanto tempo tinha de esperar para os produzir?
E ainda runas partidas que fazem imensa falta.
adoro!!Adoro!!!!

_________________________________
Editado para evitar a dupla publicação.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser954

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostaria de saber para onde vão as runas quebradas/ partidas que recebemos... não recebi nada!
Pergunto o mesmo, obrigada

Olá meninas! :)
Se forem ao separador das runas, nas vossas maravilhas, podem ver as peças partidas.

Este print foi tirado antes de fazer uma província no torneio:
7168c53450d04b1794943d7c62966887.png


E este print foi tirado após a conclusão da 3ª província:
a641886f99dd4e98802c0f2f08d0bf9c.png


A peça partida foi ter ao lugar certo, e já tenho a que me faltava para terminar as minhas torres da prosperidade! :cool:
Na minha linha e na da imrc não entraram

Se já verificaram e realmente não receberam as peças partidas, entrem em contacto com o suporte de jogo, para que a vossa conta possa ser analisada. :)
 

anab

Benção da Natureza
É preciso ter em conta, que o torneio deve ser fácil para todos. e isso nao acontecia com jogadores que estivessem em niveis mais baixos. assim todos ficamos a ganhar

eu não tenho muito o hábito de questionar, mas pode haver alguma coisa que não esteja a ver daí a pergunta.

mas que mudou no torneio em termos de tropas? apenas a quantidade pq a dificuldade está aparentemente igual, e o negociar está mais ou menos igual. Agora a quantidade lutavas com batalhões mto menores, levavas menos tropas e agora tens que levar muito mais, logo terás que fazer muito mais. E atenção que eu não tenho problemas em fazer tropas, estou é exatamente a pesar a dificuldade de jogadores muito menos avançados no que diz respeito às provisões.

os prémios não questiono, uns gostam mais de umas coisas e outros de outras por isso é normal gostarem mais de uns ou outros.
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Boa noite

A moçoila que nos diz olá sempre que entramos no jogo é gira e quaaaaase me dá vontade de ter uma orelhas iguais para me parecer com ela :D

E la andamos nós novamente á cata das arcas... É uma fona tanto deslize do rato para a encontrar :confused:
Este bug era amigo. Era amigalhaço ate! :p

Quando aos torneios? Perdi os pc's que tanta falta me fazem agora na ultima pesquisa para os ogres, e as relíquias que de uma assentada me permitiam fazer a missão com as mesmas tropas.
Agora pelo que me pareceu, gasto o dobro delas não só em quantidade mas em diversidade, e as relíquias ficaram sovinas.
Em contrapartida, ganhamos as runas partidas que pelas ma's que tenho bem que é positivo e ajuda a forjar as que já temos pendentes e que são mais que muitas.
Os feitiços que ganhamos nas províncias, pela demora a produzirem é bom.

Quanto às lutas? Sinceramente só no final deste torneio poderei ver ate onde consegui ir para ajudar a minha Irmandade ( After Eight ) mesmo não sendo a minha bonif, e ir vendo se a "facilidade" para os jogadores mais pequenos se constata. Isso é que era.........e era justo.

Cumprimentos a todos :)
 

Mindless

Ogre de Cristal
Não gosto da actualização.
Ainda na semana passadamandei uma mesnagem a toda a irmandade sobre a vantagem de todos participarem, de abrirmos mais arcas, os prémios que ganhavamos. Fizemos um bom torneio. E agora aparece este :/. Eu que sou grande fã de PC acabo por achar que só rende fazer torneios que me dão bonificação.
Em relação às tropas, antes fazia os torneios na boa, agora já tenho o exército nas lonas e ainda falta tanto
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Pessoalmente, eu estou a gostar bastante este formato :D

Menos encontros por província, óptimo!!!
Runas inteiras ou partidas e feitiços como prémios, melhor ainda :p
Alteração do sistema de pontos, mais probabilidade de chegar as ultimas arcas!!!! Melhor ainda :D:D

Em relação os pc's supostamente perdidos, não vejo a coisa por esse prisma, por em quase todas as arcas temos uma boa quantidade de pc´s como prémios, se conseguirmos chegar a sexta arca, acumulamos 25 pc´s, o que no meu ver mais uns 10 que consigo com as províncias, é bastante bom :p:D:D

Portanto por mim esta actualização está muito melhor do que estava e quem sabe numa ou outra vez não conseguimos chegar a 10º arca e temos planta como prémio, agora tudo é possível :p:p:D
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Ok, acto de contrição: estive a ver os baús de recompensa da irmandade e vou ganhar se não mais pelo menos tantos PCs quanto o habitual. Ou seja, embora não tenho gostado menos nada da actualização na primeira ronda, agora que estou à espera da 4ª retracto a minha afirmação anterior :D:D:D
Ainda por cima, o baú das folhas começa a parecer possível de obter enquanto antes da actualização era virtualmente impossível. As primeiras impressões enganam e neste caso mesmo muito ;)
 
Topo