Feedback Atualização 1.21

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Se todos os membros participarem e fizerem 4.400 pontos conseguem igualmente realizar a última meta.
É obra... acho que nunca cheguei a metade desse valor, mas as lutas não foi minha opção. :eek:

Enfim ... acho que de uma forma geral esta mudança trará benefícios ao jogo e até às irmandades para que encontrem formas de se unirem e trabalharem mais em conjunto.
Também espero! :D

E que tal pedirem aos deuses para nos dar um bónus/ajuda ,(reduzir o tempo de treino só nessa altura
Era uma boa! :rolleyes:
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola ... concordo contigo @Ricardo Pita ... e também concordo com a @Ahri ..~.
Também acho uma boa mudança ...e que e muito melhor o prémios serem pela irmandade do que pelos vizinhos ....
E nem eu não estou a concordar 100% que este torneio acabe segunda e terça que comece o outro ...
Não vamos ter tempo para treinar eles (as tropas ) nem sequer ganhar algumas boas mercadorias pelo menos tentar negociar alguma coisa ...
Eu acho o tempo muito muito curto ...mas pronto ,,,era muito bom se nos davam uma ajuda com isso ...
Obrigada e que venha o torneio ,,,
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

Em relação ao torneio terminar 2ª feira, e começar logo 3ª, o tempo é curto?? sim, é, mas não se esqueçam que estamos a ter 2 dias extra agora para treinar tropas...
Se as coisas forem bem planeadas, já temos as tropas para este torneio, e nestes 2 dias extra já deveria ser a pensar no torneio de 3ª feira, eu pelo menos assim o fiz. ;))

Cumps
Nvilcar
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola @Nvilcar ..por uma lado tens razão e não desconcordo contigo ...mas tu não te preocupas muito pq tens as coisas todas muita avançadas ...
Agora se for a falar por mim ...e mais difícil ... a mim me leva muito mais tempo a treinar as tropas ...
1. Porque não tenho imenso tempo de estar o dia inteiro no PC..
2. Não estou assim tao avançada nas fabricas ou edifícios melhor dito ...
Para ti e claro que não esta assim tao difícil .. Mas para as pessoas que estão mais pequenos com as cidade e acho muito mais difícil de treinar elas muitas em tao pouco tempo ...não sei se me fiz entender ...
Obrigada ..
 

DeletedUser681

Ex-Membro
Ex-Membro
Só ainda não percebi essa coisa nova das plantas...alguém pode explicar para o que serve ou dizer onde está a informação relativa a essa coisa?
obg malta
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Mafalldinha, boa tarde, a planta irá servir apenas e tão só (por enquanto, pelo menos) para evoluir as residências e oficinas premium! Bom jogo!

Boa tarde, uma dúvida!
Relativamente à recolocação no mapa mundo, eu não quero alterar a minha posição ... fui ver as definições e nessa parte não tem o meu visto ... é assim que deve estar para não ter alterações, certo?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola @Nvilcar ..por uma lado tens razão e não desconcordo contigo ...mas tu não te preocupas muito pq tens as coisas todas muita avançadas ...
Agora se for a falar por mim ...e mais difícil ... a mim me leva muito mais tempo a treinar as tropas ...
1. Porque não tenho imenso tempo de estar o dia inteiro no PC..
2. Não estou assim tao avançada nas fabricas ou edifícios melhor dito ...
Para ti e claro que não esta assim tao difícil .. Mas para as pessoas que estão mais pequenos com as cidade e acho muito mais difícil de treinar elas muitas em tao pouco tempo ...não sei se me fiz entender ...
Obrigada ..

Lá estão vcs que o pessoal da frente tem a vida mais fácil...
Paulla, realmente faço mais quantidade de tropas, mas sabes quanto gasto de provisões por slot no quartel??? gasto 23.000 provisões, x5 vê bem quanto é, são 115.000 provisões de 6 em 6 h... Achas fácil conseguir 115.000 provissões de 6 em 6h? e mais fabricas, e mais armeiros...
Se calhar não tenho a vida tão facilitada assim...
 

DeletedUser681

Ex-Membro
Ex-Membro
é, biboca e obg pela informação.
mas relativamente ao mapa, tem em atenção o seguinte, se tu nao mudas, mas os teus vizinhos tiverem isso activo, corres o risco de eles serem mudados e tu ficares sozinha no mapa...aconteceu a um elemento da nossa irmandade, dai eu estar avisar-te...é que o pobre ficou num verdadeiro deserto quase 2 semanas...heheh..
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim, eu sei disso! Mas, eu tenho um grupo de vizinhos no mapa que nos damos muito bem e temo-nos mantido juntos!! Espero que assim continuemos! Contudo, a minha dúvida prendia-se com a actualização ... que, eventualmente, tivessem alterado algo nas definições... por isso, questionei! Obrigada! Bom jogo!
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Lá estão vcs que o pessoal da frente tem a vida mais fácil...
Paulla, realmente faço mais quantidade de tropas, mas sabes quanto gasto de provisões por slot no quartel??? gasto 23.000 provisões, x5 vê bem quanto é, são 115.000 provisões de 6 em 6 h... Achas fácil conseguir 115.000 provissões de 6 em 6h? e mais fabricas, e mais armeiros...
Se calhar não tenho a vida tão facilitada assim...

Eu por um lado nem por sombras penso na vida facilitada dos grandes, porque analisando a quantidade de fabricas que tem e armeiros é uma pazada e tanto em provisões, lá está o motivo de eu dizer que haja provisões para tudo na cidade,é muita coisa para o que as oficinas dão embora rode todas as missões já nem as mesmas dão para o gasto, e isso sou eu que estou em 150 fará os de topo...em relação ao treinar tropas, sim temos 2 dias extra mas nos últimos dias de torneio a coisa complica-se porque os exercito opositor está muito mais forte e perdemos muito mais tropas no combate...por isso não será fácil prever as tropas que vamos precisar e quantidades para daqui a 1 semana...
 

anab

Benção da Natureza
Para quem insiste e persiste em dizer que quanto mais à frente se está é mais fácil, não deviam pensar assim, até porque quanto mais vocês avançam de certeza que o vosso jogo é mais dificil em muitos aspetos.

Quanto aos torneios se irem quase "tocar" já aconteceu há pouco tempo e pelo que vi foi tranquilo. Mas pronto se quiserem dar alguma coisa eu nunca recuso prendas.... lol
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,

Após mais testes internos, tenho que corrigir a minha publicação anterior no que diz respeito às metas. As minhas sinceras desculpas porque não foi intenção induzir-vos em erro. :oops:

As metas não acumulam entre si! :mad: Ou seja serão precisos:

2000, 6000, 12000, 20000, 30000, 42000, 56000, 72000, 90000, 110000.

O que dá um total de 440.000 pontos no total ou seja 17.600 pontos de torneio por cada jogador numa irmandade completa. :eek:

Este facto está já a ser debatido internamente, pois após algumas análises verificámos que é muito difícil de atingir a última meta numa irmandade, mesmo que de topo. :( Vamos ver se conseguimos que tais valores possam ser alterados, mas não temos como prometer.

Mais uma vez as minhas desculpas pelo erro inicial. :( Vou enfiar-me num buraco escuro agora :/
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Xiii... esses valores são impossiveis de atingir... Nem á 7ª arca se chega, quanto mais 8, 9 e 10ª arca.
Elementos que estejam em capitulos anteriores aos ogres, nem 10.000 pontos fazem, quanto mais 17.000
Lá os torneios vão novamente interessar só ao pessoal que busca pontos... :(
Esta mudança nos torneios poderia dar um novo alento ao pessoal que combate menos, mas desta forma esquece. :(
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,
Não há qualquer problema @Aspirina, era o que mais faltava! Muito agradeço a tua incansável ajuda em todos os momentos!;)
Contudo, cada vez mais fico desapontada com esta actualização ...
@Nvilcar, a saga irá manter-se ... infelizmente, será assim mesmo ...
Já nem digo nada ... aguardemos e vejamos ... :rolleyes:
 

anab

Benção da Natureza
Xiii... esses valores são impossiveis de atingir... Nem á 7ª arca se chega, quanto mais 8, 9 e 10ª arca.
Elementos que estejam em capitulos anteriores aos ogres, nem 10.000 pontos fazem, quanto mais 17.000
Lá os torneios vão novamente interessar só ao pessoal que busca pontos... :(
Esta mudança nos torneios poderia dar um novo alento ao pessoal que combate menos, mas desta forma esquece. :(

Que grande duche de água fria Aspirina! Não pelo teu engano, somos humanos e "errar é humano". Agora metas dessas? Onde estão as estatisticas para apresentar esses numeros? Duvido que mesmo nas outras comunidades isso seja possível. Ser difícil concordo, agora tornar impossível não é expetável.
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Xiii... esses valores são impossiveis de atingir... Nem á 7ª arca se chega, quanto mais 8, 9 e 10ª arca.
Elementos que estejam em capitulos anteriores aos ogres, nem 10.000 pontos fazem, quanto mais 17.000
Lá os torneios vão novamente interessar só ao pessoal que busca pontos... :(
Esta mudança nos torneios poderia dar um novo alento ao pessoal que combate menos, mas desta forma esquece. :(
Concordo pleneamente aqui contigo @Nvilcar .. Eu agora estou no inicio das Fadas ...
Mas temos que tentar ser positivos ... Vejamos como vai ser e depois viemos aqui combater as ideias ...
 
Topo