Feedback Atualização 1.19

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas, Aspirina
O Artilheiro Radical ficará disponível para os Humanos.
porque é que os humanos tem uma unidade a mais do que os elfos???
 

anab

Benção da Natureza
Basicamente esta atualização resume-se às novas unidades e melhoria de algumas, já que as novidades das maravilhas foram introduzidas com a 1.18.

Não se pode dizer que não temos por onde escolher em termos de tropas, o que continuo a achar demasiada diversificação.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bem uma coisa é certa, venha combates porque tropas não vai faltar,tudo isto num jogo fora de guerras como se afirmavam inicialmente, mas penso que seria inevitável esta mudança assim deste modo conseguem chamar outros públicos para este género de jogo, e para quem não gosta de lutas tem sempre a parte da negociação, embora dispendiosa mas têm...para mim o que me preocupa é:
Em muitas províncias encontramos tropas com 8 slots preenchidos e nós só podemos escolher 5....Ora com tantas tropas novas torna-se difícil escolher a indicada para matar tantos ao mesmo tempo, porque apesar de termos o esquema para acertar bem nas tropas a colocar a nossa tropa acaba sempre por ser muito atingida na mesma por unidade mesmo que fraca contra nós...
 

DeletedUser1067

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem uma coisa é certa, venha combates porque tropas não vai faltar,tudo isto num jogo fora de guerras como se afirmavam inicialmente, mas penso que seria inevitável esta mudança assim deste modo conseguem chamar outros públicos para este género de jogo, e para quem não gosta de lutas tem sempre a parte da negociação, embora dispendiosa mas têm...para mim o que me preocupa é:
Em muitas províncias encontramos tropas com 8 slots preenchidos e nós só podemos escolher 5....Ora com tantas tropas novas torna-se difícil escolher a indicada para matar tantos ao mesmo tempo, porque apesar de termos o esquema para acertar bem nas tropas a colocar a nossa tropa acaba sempre por ser muito atingida na mesma por unidade mesmo que fraca contra nós...
Boa noite.
Peço imensa desculpa em não concordar totalmente contigo. Para quem começa do "zero".... a coisa não é fácil em termos de conquistas, nem da táctica das batalhas.
Sei que sou novato, mas a coisa começa a não ser "tão estimulante" como inicialmente pensava.
Cumprimentos
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Peço imensa desculpa

Tás perdoado:D...

em não concordar totalmente contigo.

Não tem mal, nem eu às vezes concordo comigo...o_Onão concordas comigo em que aspecto...? na parte dos slots de lutas? na parte das tropas...??

Sei que sou novato

Novatos somos todos neste sistema de lutas e unidades novas... quanto muito para quem começa do "zero" (como dizes) torna-se mais "fácil" QB, porque não tem hábitos antigos nem manhas de jogo, tudo o que vê é o que tem que fazer e ponto final...
 

DeletedUser1067

Ex-Membro
Ex-Membro
Tás perdoado:D...



Não tem mal, nem eu às vezes concordo comigo...o_Onão concordas comigo em que aspecto...? na parte dos slots de lutas? na parte das tropas...??



Novatos somos todos neste sistema de lutas e unidades novas... quanto muito para quem começa do "zero" (como dizes) torna-se mais "fácil" QB, porque não tem hábitos antigos nem manhas de jogo, tudo o que vê é o que tem que fazer e ponto final...
Na parte das "batalhas". Este sistema não é nada fácil para quem começa. Já ando a tentar à pelo menos uma semana e o resultado é ... desastroso. Portanto... a coisa não é assim tão fácil
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Na parte das "batalhas". Este sistema não é nada fácil para quem começa. Já ando a tentar à pelo menos uma semana e o resultado é ... desastroso. Portanto... a coisa não é assim tão fácil

Podes por favor criar um tópico à parte com as tuas dificuldades específica com o sistema de batalhas ? Talvez possamos ajudar!

Se quiseres a nossa ajuda para algumas batalhas em concreto por favor cria um tópico no espaço - Dúvidas e Perguntas com o teu título :
Análise de batalhas - Corvo man - e mostra-nos um print com a batalha que tens pela frente e se possível com um print do terreno.
Algo semelhante a isto :)
 
Topo