Análise de batalhas - Pipinha

  • Iniciador do tópico DeletedUser341
  • Data de início

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
PROVÍNCIA DE MÁRMORE
Aqui esta... sera que podem ajudar???? pois esses ogres são terriveis e neste momento não estou a dar bem nas batalhas... o que tenho imensa pena....
batalha provincia de marmore.png

batalha provincia de marmore 1.png

batalha provincia de marmore 2.jpg
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Pipinha.

Vamos tentar ajudar então:

Unidades inimigas = Pesados de curta distância e Pesados de corpo-a-corpo.

Quais são as unidades mais fortes contra esse tipo de unidades?

Os Magos ! Que têm bónus de ataque e de defesa contra essas unidades!

Os teus inimigos:

Os canhoneiros têm poder de ataque e defesa contra os arqueiros e ligeiros de corpo a corpo
Os cavaleiros têm poder de ataque e defesa contra os Golems.
Os generais ogres têm poder de ataque e defesa contra os Golems e contra os ligeiros de corpo a corpo

O terreno é um pouco a teu favor porque todos eles estão entrincheirados.

As feiticeiras andam 3 e atacam 4 por isso vais conseguir chegar aos teus inimigos sem ser atacada

8dcf234e87b54a3dabc25aa55639b26a.png


Importante !
Aqui a nossa ajuda é apenas como jogadores ;)

O que eu faria ... Tudo feiticeiras e avançava as feiticeiras 1, 2 , 3 para os ataques como a imagem..
isto vai fazer com que os dois artilheiros fiquem mais fracos e quando atacam causem menos dano. ( são os que têm ataque mais longo)
E essa seria a minha primeira preocupação (diminuir-lhe o ataque ao máximo e matá-los assim que possível.

Tens 2 feiticeiras que não vão conseguir atacar na primeira ronda, mas mexe-las para as colocar numa posição que possam atacar na segunda.

Os ogres andam muito pouco por isso deves movimentar as feiticeiras para que consigam manter a distância destes. Na 2ª ronda à partida consegues que os artilheiros estejam já quase mortos e senão, o dano que causam é mínimo. ( usa 4 feiticeiras para os artilheiros (2 para cada um ) e a 5ª para o cavaleiro.

na 3ª ronda foca-te então em arrumares o cavaleiro ou dependendo de onde ele esteja o cavaleiro + 1 Ogre ( o que estiver mais perto de ti)
Se movimentares as feiticeiras pelo terreno mais liberto conseguirás depois ir mantendo a distância dos 2 ogres que restam ...

Não é muito fácil explicar e acredito que pareça complicado à primeira vista, mas experimenta ;)
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada vou experimentar :D
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Tinha uma província de Mármore acabada de pesquisar com tropas iguais às tuas ...mas com um terreno um pouco diferente :)

Não estava muito focada porque queira mostrar-te mais ou menos a estratégia, mas tinha pouco tempo :oops:, mas olhando para os erros cometidos ( esqueço-me que a movimentação das feiticeiras mudou e pumba! ) , talvez também ajude ahahaha

 
Topo