Feedback Atualização 1.18

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá

De um modo geral gostei das actualizações e em especial:
  • Adicionámos vários melhoramentos às janelas de seleção das unidades! Ao passar o rato por cima das unidades quais as que são fortes / neutras contra esse inimigo, tornando ainda mais fácil a escolha das tropas para as batalhas.
e como diz:
:D:D:D

Relativamente a esta situação:
  • O desbloqueio da expansão 34 já não é opcional.
Isso não me faz qualquer confusão, pois já verifiquei que é habitual isso acontecer, por isso desta vez, precavi-me e comecei por essas pesquisas. Só necessitamos de estar atentos ao que se vai passando por cá.
Eu concordo que haja actualizações ao jogo e que não seja só para quem está no(s) último(s) capítulos.

Continuação de um bom jogo ;)
 

DeletedUser1045

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde.

Lyana concordo com a sua primeira parte.

No entanto na segunda parte estou um pouco divergente da tua opinião. Isto porque como ja referi não acho que seja uma questão de estarmos atentos, mas sim de uma alteração por parte de que gere o jogo que o faz ao seu belo prazer.

Pois como referi estas alterações podem beneficiar uns e prejudicar outros consoante o estilo de jogo, logo não são justas.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa Tarde...
Passo a citar

Para pesquisar coisas que quando por lá passei eram opção e agora passam a ser obrigatórias, ou seja mudam as regras do jogo a meio do mesmo.
Esta situação em concreto da pesquisa do Campo de Treino Avançado e do Cérebro, quem faz as batalhas lógico que terá desbloqueado quando por ali passou, no meu caso concreto apostei noutra estratégia, ou seja negociar e para isso construí mais fabricas de recursos para puder ter matéria para pagar nas negociações.
E deixei para trás tudo aquilo que pude relativamente as unidades de combate pois não as uso.

Ora, creio que neste ponto estás equivocado...estive a ver o teu jogo e não creio que tenhas usado a estratégia de passar pelo "Campo de Treinos Avançado" e pela "Promoção do Cérebero" sem pesquisar, simplesmente porque quando passaste por lá isso ainda não existia...foi implementado a pouco tempo, se estiver errado quanto a isso por favor aceita a minhas desculpas...

A parte de negociar é muito bonita mas é na teoria, porque na prática torna-se dispendioso e a partir da província 11 se não estiveres nos Ogres ainda, bem podes esquecer o negócio...o_O

Ora quem combate muito provavelmente apostou menos nas fabricas e apostou mais em tudo aquilo que tem haver com as unidades de combate, e quem o fez neste particular sai MUITO beneficiado. Acho que me estou a fazer entender...

Eu combato QB, só não luto mais porque as tropas das províncias neste momento estão fortes demais para o meu batalhão mas a seu tempo lá chegarei...e investi e invisto bem nas fábricas, porque como é óbvio também negoceio quando posso ou quando não tenho paciência de lutar...e no entanto não vejo onde está o beneficio de que falas...

Vejamos na vida real imagina estares a tirar um curso e dizerem esta cadeira é opcional e quando estas a terminar o curso ou a meio te dizerem olhe afinal a cadeira que deixou por ser opcional agora é obrigatória vai ter de voltar para trás se quer terminar o curso, achas correcto???

Comparação completamente fora de contexto, isto é um jogo em nada te vai prejudicar a vida...

Contudo não deixo de compreender o teu ponto de vista, é frustante sim...eu se não fosse ter que voltar para trás estava hoje talvez a entrar nos Ogres e no entanto vi o anuncio no forum sobre ir se tornar a pesquisa obrigatória, mas mesmo assim continuei na minha e fui avançando para a frente nas pesquisas...

Por acaso poderiam sim avisar no jogo em si e não num Fórum, mas nem tudo é perfeito, mas é curioso que para vir ver as coisas que vão surgir em breve ninguém vem nem comenta nem mete gostos nem nada, mas para criticar até se "atropelam"...sim estamos fora da ditadura, ainda bem, mas não podemos usar da liberdade de expressão só para quando nos convém...


Bom jogo e boas estratégias...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá boa tarde, acho muito desnecessário estarem a reclamar agora de algo que foi avisado a tantos dias atrás, quando foi publicado a Atualização 1.17 onde há o aviso de tal mudança, tbm tem o tópico de discursão e ninguém absolutamente ninguém reclamou e agora que já foi implementada a mudança é que reclamam?, não vejo onde essa mudança pode prejudicar a nós jogadores, o máximo que pode fazer é termos que esperar mais 2 ou 3 dias para dar segmento onde estávamos, eu não sou muito de lutar nem nas províncias nem nos torneios e não sentir nada prejudicada com isso, fiz uma lutas no torneio que dá muito pcs e só me faltam 11 pcs para terminar essas pesquisas, assim que foi anunciada a mudança eu agir logo para sair dos anões, deixando estas pesquisas para trás pq me convinha, se faz parte do jogo que venham, este jogo tem pouco tempo e é natural que tais mudanças sejam feitas, não é por não gostar de lutas que me sinto prejudicada...temos que ser pacientes para aceitar o que não podemos mudar.;)

Bom jogo a todos;):D
 

anab

Benção da Natureza
Está realmente fora do contexto reclamar da atualização 1.17 com 15 dias, quando no tópico de discussão ninguém se manifestou.

Já agora relembro aos reclamantes que com a atualização 1.18 vai haver pesquisas que são agora opcionais e vão ser obrigatórias na próxima atualização.

Quanto a tropas posso não concordar com a variedade existente, mas desde o inicio do jogo que me lembro delas, por isso quem começou a jogar sabe que existem e fazem parte do jogo. Se seguem estratégias diferentes isso já faz parte de cada um, por essa perspetiva, se tenho por exemplo mármore bonificado porque tenho que pesquisar fábricas de tábuas e aço para prosseguir? Tenham calma e joguem.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Apesar de já ter saído a nova atualização e do que aqui foi dito ter sido encaminhado a semana passada :p
Deixei algumas das questões aqui "pendentes" à espera do que já temos autorização para comentar (yahoo!)

Olá bom dia, acho a que a actualização pelo que li me parece bem, lá está as mudanças necessárias para que consigamos perceber melhor como funcionam as batalhas, ponto positivo para isso, não percebi foi a mexida nas províncias dos torneios(essa coisa das percentagens sempre me deixou confuso) vai ficar mais "fácil" ou mais difícil...?

E já agora isto: "Num futuro próximo, irão também poder evoluir esses edifícios usando um novo recurso que está para chegar: "plantas"! "

"plantas" de construção? ou "plantas" tipo "plantas" mesmo??...e é para ser adquirido com diamantes ou é algo novo e gratuito para podermos ter acesso as oficinas mágicas e etc...???

O que são as "plantas"? estou curiosa!! Só espero que seja algo para todos e não com aquisição de diamantes :confused:

Contudo também fiquei curiosa com a "planta" ... :p Será que dá para desenvolver um pouco mais?!:rolleyes:

Tchannaann - Aqui está o anúncio que lança uma luz sobre as plantas ! :rolleyes:
Será um novo elemento do jogo que, em breve, poderá ser adquirido nos torneios dentro do novo formato que estes irão receber.
Iremos desenvolver o tema, à medida que formos recebendo mais informações no tópico do anúncio ;)

Vejamos na vida real imagina estares a tirar um curso e dizerem esta cadeira é opcional e quando estas a terminar o curso ou a meio te dizerem olhe afinal a cadeira que deixou por ser opcional agora é obrigatória vai ter de voltar para trás se quer terminar o curso, achas correcto???

Relativamente ao facto de haver pessoal que so vem ao forum lamentar-se muito provavelmente porque as alterações ao jogo deviam ser comunicadas no mesmo. O vir ao forum não é obrigatório é um complemento ao mesmo.
Até porque já houve alterações que foram comunicadas no jogo, não percebo porque existem outras que nada é dito aos jogadores, parece de propósito.

Em relação a estes temas já tivemos oportunidade de esclarecer por diversas vezes pelo que pouco iremos comentar à excepção do seguinte:

1 - À excepção da expansão da província 34 nenhuma outra pesquisa era opcional e se tornou obrigatória per se! Tal como muitos de vós referiram. ;)
Sabemos já que quando alterações ao jogo são feitas que impliquem elementos em capítulos anteriores elas vêm como opcionais na atualização em que são implementadas e passam a obrigatórias na atualização seguinte. LER
Se tudo correr de acordo com o esperado e como dissemos acima a 1.21 será a última atualização com estas alterações em capítulos anteriores.

2 - Também já dissemos por inúmeras vezes : o Fórum é o espaço de apoio do jogo e de passagem "obrigatória" para quem quer manter-se atualizado sobre o que no jogo vai acontecendo! Pelo que todas as atualizações são aqui colocadas, bem como as informações relevantes sobre o Elvenar.
Neste momento os anúncios dentro do jogo apenas são utilizados de forma esporádica para anunciar os passatempos e informações de maior urgência, como foi o caso do torneio de cristais!
Tal poderá ser alterado no futuro, mas não é certo se e quando teremos o novo painel para poder efetuar os anúncios das atualizações e mesmo que assim seja, nunca será uma exposição total da atualização pois essa será sempre efetuada apenas no fórum, o que implica que tenham que consultar o fórum da mesma forma.
Como também gosto de usar exemplos da vida real considerem que o fórum é o nosso "diário da república" :D
 
Topo