Feedback Atualização 1.18

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,
pelo que li gosto das alterações que ai vem. Mas neste momento surgiu-me uma duvida. Quando foi dito que o sitema de batalhas ia ser alterado disseram que ia ser feita essa alteração em 3 pack. Pelas minha contas este já é o 4 pack com alteração das batalhas. Quantos pack faltam para que tenha alguma estabilidade no sistema. E outra coisa foi dito que a wiki só ia ser atualizada quando as atualização do sistema de batalhas estiver concluido. Por isso mais uma razão para querer saber quando é que as atualizações das batalhas terminam.

Obrigado pela atenção e bom jogo a todos.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
É uma excelente questão :D Que já colocámos internamente!
O sistema de remodelação foi feito em 3 Pacotes. Em termos de remodelação propriamente dita terminou com a introdução do campo de treinos.

No entanto tudo o que tem sido feito está relacionado com o novo sistema: era tudo o que estava pendente à espera do sistema de remodelação.
Por exemplo, as novas unidades das fadas e dos ogres só podiam vir para o jogo depois dos pacotes implementados, as evoluções e promoções das unidades só podiam vir depois das unidades introduzidas ...
Enfim ...

A resposta que tivemos foi: "estamos quase a acabar", teremos ainda alguns elementos até à 1.21 mas depois disso damos como terminado todo o processo." :confused:

Como compreendo o desejo de estabilidade! Para nós é tão mau ou até pior ... mas aparentemente falta pouco. :rolleyes:
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Olá bom dia, acho a que a actualização pelo que li me parece bem, lá está as mudanças necessárias para que consigamos perceber melhor como funcionam as batalhas, ponto positivo para isso, não percebi foi a mexida nas províncias dos torneios(essa coisa das percentagens sempre me deixou confuso) vai ficar mais "fácil" ou mais difícil...?

E já agora isto: "Num futuro próximo, irão também poder evoluir esses edifícios usando um novo recurso que está para chegar: "plantas"! "

"plantas" de construção? ou "plantas" tipo "plantas" mesmo??...e é para ser adquirido com diamantes ou é algo novo e gratuito para podermos ter acesso as oficinas mágicas e etc...???
 

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
O que são as "plantas"? estou curiosa!! Só espero que seja algo para todos e não com aquisição de diamantes :confused:

A actualização em si parece-me bem, bastante completa e com mais melhorias ao nível das tropas, se bem que ja consigo ganhar algumas batalhas, assim ficará ainda melhor!!! :p:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá boa tarde, gostei da nova atualização, em relação a evoluções das maravilhas excelente ;), e para quem tem as residências e oficinas mágicas será muito bom poder evoluí-las usando esse novo recurso, assim até dá para pensar em gastar uns diamantes;), muito boa as dicas das unidades, é sempre uma ajuda para quem entende pouco de lutas como é o meu caso:(:p, espero com o novo ajuste no tamanho das tropas inimigas eu consiga e mais além nas lutas...
 

anab

Benção da Natureza
De uma forma geral gosto da atualização que aí vem.

Destaco:

1 – A maravilha a dar peças partidas, pois tudo o que ajude para as runas é bem vindo, podia era ser menos do que uma semana, mas pronto já não é nada mau.

2 – A melhoria de introdução de cores para escolha das melhores tropas vai ajudar imenso, aliás quando o JMSP falou nisso achei uma ideia fantástica.

3 – O equilíbrio dos batalhões nos torneios era necessário, mas também devia ser estudado o equilíbrio de forças, pois na minha opinião está um pouco desequilibrado, exemplo disso foi o torneio de pergaminhos em que tínhamos muita dificuldade, eu diria em alguns casos quase impossível, em derrotar os inimigos a partir do 3º nível com titãs e arqueiros.

As tropas já que tem que ser, venham elas mas continuo a achar que num jogo de construção ter tantos parâmetros de tropas não se justifica.

Sobre as oficinas e residencias mágicas não me manifesto pois ainda não usei, mas pelo que li de outros jogadores deve ser bom o que aí vem. É capaz é de vir uns "canteiros" para as ditas plantas......lol
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
  • Adicionámos vários melhoramentos às janelas de seleção das unidades! Ao passar o rato por cima das unidades quais as que são fortes / neutras contra esse inimigo, tornando ainda mais fácil a escolha das tropas para as batalhas.

MARAVILHOSO :D
 

DeletedUser1045

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde.

Em relação a actualização subscrevo tudo de bom que ja aqui foi dito.

Apenas um pormenor sempre que existe uma actualização temos de andar para trás na arvore de pesquisa???

É que já ia no capitulo dos Anões e agora tenho de pesquisar Promoção do Cérebro do capitulo IV e Campo de Treinos Avançado do capitulo V.

Neste campo acho completamente desajustado sermos obrigado a fazer estas pesquisas, pois tinha o meu jogo todo virado para os anoes e agora volto para trás.

Já anteriormente tinha mencionado esta situação, mas como parece não ter colocado a questão no sitio certo do forum, fui simplesmente ignorado.

Espero que agora esteja a colocar a questão no sitio certo, se não estiver não basta informarem que este não é o sitio correcto. O correcto é realmente informarem isso e informarem o jogador onde deve colocar a questão, pois se há membros ja com experiencia há outros com menos experiencia e que precisam de ajuda.

Obrigado, aguardo resposta

Rafael12
 

Mindless

Ogre de Cristal
Grrrrrrr, estava já a acabar a pesquisa dos Carris do Portal para começar a Mina de granito e tive de voltar atrás para a promoção dos cérberos. Sem stress. Vai levar é mais tempo a começar a produzir granito.
Gostei da actualização da selecção das unidades nas batalhas. Dá muito menos trabalho agora :D
 

anab

Benção da Natureza
Boa tarde.

Em relação a actualização subscrevo tudo de bom que ja aqui foi dito.

Apenas um pormenor sempre que existe uma actualização temos de andar para trás na arvore de pesquisa???

É que já ia no capitulo dos Anões e agora tenho de pesquisar Promoção do Cérebro do capitulo IV e Campo de Treinos Avançado do capitulo V.

Neste campo acho completamente desajustado sermos obrigado a fazer estas pesquisas, pois tinha o meu jogo todo virado para os anoes e agora volto para trás.

Já anteriormente tinha mencionado esta situação, mas como parece não ter colocado a questão no sitio certo do forum, fui simplesmente ignorado.

Espero que agora esteja a colocar a questão no sitio certo, se não estiver não basta informarem que este não é o sitio correcto. O correcto é realmente informarem isso e informarem o jogador onde deve colocar a questão, pois se há membros ja com experiencia há outros com menos experiencia e que precisam de ajuda.

Obrigado, aguardo resposta

Rafael12

Isto não invalida que um moderador te esclareça melhor a situação.

Experimenta pensar que quem vem mais atrás precisa dessas pesquisas mais cedo por via da remodelação de tropas que está em curso.

Sei que é chato, eu já estou nos elfos e tive que voltar bem atrás, mas pensando que essas novas pesquisas estão bem colocadas no sitio que estão e para quem aí vai chegar, na verdade acabo por não me importar muito fazer ali ou ter que fazer no capitulo onde estou é apenas uma questão de tempo.
 

DeletedUser364

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde a todos(as),

tenho uma reclamação a fazer, hoje pelo meu espanto quando entro no jogo, isto por volta das 18h, verifico que estava numa tecnologia muito...mas mesmo muito atrás, pensei que fosse alguma que não a tivesse pesquisado, mas afinal foram introduzidas novas tecnologias (não apenas 1 mas pelo menos mais 3) o que faz que o meu jogo e dos colegas que estejam um pouco mais a frente, percam tempo...ou seja, no meu caso, ia pesquisar a Fabrica de Gemas (novos níveis) e não o posso fazer devido as pesquisas que vocês introduziram, ora isso não é justo, pois já tinha investido não apenas PC como "Gomelos do Saber" e "Saque" (e sabem o tempo que demora a produzir) ao menos, deviam ter as pesquisas abertas onde já tivéssemos colocado os Pcs necessários e não fechar por completo! Já vos dei os parabéns por varias ocasiões, mas também devo criticar quando acho que fazem algo que prejudica e não facilita o nosso jogo. Agora terei que retroceder no "tempo", arranjar mais Pcs para que possa voltar onde tinha ficado, sendo para isso, iremos todos perder tempo e Pcs valiosos, e como sabem, nem todos temos dinheiro para aqui colocar, pois isto é apenas um jogo e existe uma vida real cá fora.

Aqui fica o meu desalento, lamento.
Rui.
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde a todos

Acho que esta a virar desporto nacional bater nos responsáveis aqui pelo jogo. Ou será que os meuscompanheiros de jog só conhecem o from para poder reclamar.

Tem situações que e justo reclamar mas pelo que tem aqui não estou a ver justiça.
quando foi implementado a actualização anterior esta la escrito:
new_features.png

  • Os Humanos terão agora acesso ao Artilheiro II - A tecnologia pode ser encontrada no capítulo V, esta tecnologia será opcional até à próxima atualização. O Artilheiro I será agora obrigatória.
  • Elfos e Humanos ganham acesso à tecnologia que permite evoluir o Campo de Treinos do nível 5 a8, a qual estará no capítulo V. Esta tecnologia será opcional até à próxima atualização. A tecnologia básica do campo de treinos é agora obrigatória.
  • Os Elfos terão agora acesso ao Cérbero II , o qual pode ser desbloqueado no capítulo IV. Esta tecnologia será opcional até à próxima atualização.

pós bem a próxima actualização acontecei e quem não pesquisou ficou com as pesquisas bloqueadas.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser364

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia JM :)

Amigo, vivemos numa democracia e não numa ditadura, senão sabes aceitar alguma critica num jogo ou na vida real...lamento.

Já por varias vezes felicitei o suporte, mas quando acho que algo esta menos bem, também o digo :) não é um lamento, se para ti esta tudo perfeito, eu respeito, mas também deves respeitar as opiniões contrárias as tuas, é assim que se aprende a viver numa democracia :eek:)

Nota: O tempo da ditadura em Portugal...acabou em 1974.

Abraço.
Rui
 

DeletedUser1045

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia.

Subscrevo na integra as palavras do Rucaleal.

Como ele tinha 2 tecnologias a espera de ter ferramentas necessarias para as desbloquear, e com a actualização deixei de o puder fazer.
E não gostei por isso reclamei e voltarei a faze-lo sempre que ache injusto as actualização implementadas.

JM ninguém esta a bater em ninguém tenta aceitar isso sim opiniões se o pessoal do suporte não aguenta as criticas menos boas, pois tambem a criticas a felicitar o bom trabalho, então estão na posição errada.

Todos os dias cada um de nós esta sujeito a criticas sejam elas boas ou menos boas.

Critica:
Análise, feita com maior ou menor profundidade, de qualquer produção intelectual (de natureza artística, científica, literária, etc.). = APRECIAÇÃO

Olá a todos :)
Concordo com o "JM SP" e acrescento mais: isto não é o muro das lamentações, joguem...joguem que foi para isso que isto está feito.

Bom Jogo

Meu caro isto realmente não é o muro das lamentações, mas tenho de recorda-lo do nome do topico FEEDBACK sabe o que quer dizer?
Eu explico.
Reacção a alguma coisa. = RESPOSTA, RETORNO

Ora perante esta explicação do nosso dicionário de língua portuguesa, quer me parecer que quem criou este tópico, pretende uma apreciação das actualizações efectuadas e nós estamos a efectuar essas apreciações.

Gostei das actualizações no seu geral, não gostei ter de voltar a trás a pesquisar tecnologias pelas quais ja havia passado, mas isso ainda é o menos, para mim o que desgostei mesmo foi ter pesquisas prontas a ser desbloqueadas faltando apenas ferramentas e agora estar parado porque não me é permitido desbloquea-las apesar de ja ter os pontos de conhecimento todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Não me viram em lado nenhum a dizer que é bom ou mau serem inseridas tecnologias atraz de onde se esta.

O que digo e repito é que quem se esta a queixar que foram inseridas as tecnologias sem aviso e que isso lhe estragou o jogo esta a faltar a verdade as tecnologias que estam a bloquear as pesquisas não forma inseridas nesta atualização foram na actualização anterior e na explicação da atualização anterior (atualização que já tem 15 dias) foi dito que existiam essas tencologias e que iriam ela passavam a ser obrigatorias na proxima atualização.

Por isso quem não esta informado é porque só vem ao forum para se lamentar e não liga ao avisos que aqui são feitos.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser1045

Ex-Membro
Ex-Membro
Caro JMSP.
O que eu disse e volto a repetir, estou contra o facto de actualização atrás de actualização sou invariavelmente obrigado a voltar atrás.

Para pesquisar coisas que quando por lá passei eram opção e agora passam a ser obrigatórias, ou seja mudam as regras do jogo a meio do mesmo.

Esta situação em concreto da pesquisa do Campo de Treino Avançado e do Cérebro, quem faz as batalhas lógico que terá desbloqueado quando por ali passou, no meu caso concreto apostei noutra estratégia, ou seja negociar e para isso construí mais fabricas de recursos para puder ter matéria para pagar nas negociações.

E deixei para trás tudo aquilo que pude relativamente as unidades de combate pois não as uso.

Ora quem combate muito provavelmente apostou menos nas fabricas e apostou mais em tudo aquilo que tem haver com as unidades de combate, e quem o fez neste particular sai MUITO beneficiado. Acho que me estou a fazer entender....

Mais lá por as tecnologias que eram opção ter sido avisado na actualização anterior, não quer dizer que concorde com as mesmas, ja nessa altura discordei e volto a discordar.

Em tudo aquilo que seja opção agora e mais tarde passe a ser obrigatório.

Vejamos na vida real imagina estares a tirar um curso e dizerem esta cadeira é opcional e quando estas a terminar o curso ou a meio te dizerem olhe afinal a cadeira que deixou por ser opcional agora é obrigatória vai ter de voltar para trás se quer terminar o curso, achas correcto???

Relativamente ao facto de haver pessoal que so vem ao forum lamentar-se muito provavelmente porque as alterações ao jogo deviam ser comunicadas no mesmo. O vir ao forum não é obrigatório é um complemento ao mesmo.
Até porque já houve alterações que foram comunicadas no jogo, não percebo porque existem outras que nada é dito aos jogadores, parece de propósito.
 
Topo