Feedback Atualização 1.16 - Elfos do Bosque e Pacote II

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia

Verifiquei que as oficinas mágicas não tem opção de evolução para este novo capitulo, esse facto torna-as edifícios pouco apetecíveis, principalmente nos primeiros capítulos do jogo, pois vamos ficar com monos arcaicos a estorvar na cidade.
Venho sugerir que essa opção seja considerada para bem dos jogadores e do jogo.

Os melhores cumprimentos.

Movido para este tópico pois tanto as oficinas como as residências mágicas quando foram lançadas tinham a possibilidade de ser evoluídas. Essa possibilidade foi removida pela equipa de desenvolvimento. E por essa razão seria mais um repor da situação original do que uma sugestão nova, o que podemos incluir no relatório desta semana. ;)
 

DeletedUser605

Ex-Membro
Ex-Membro
É impressionante que nem com os novos guerreiros se consegue, se quer, derrotar um único inimigo! Ficou impossível conseguir relíquias e províncias para se completar missões ou ganhar expansões! Assim desanima...:(:confused::mad:
 

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
ola,
como te entendo @Elisabeth , é como já disse no separador InnoGamesTV - Episódio de Outubro, e onde ninguém me respondeu :

surgiu uma duvida logo depois da actualização, relativamente aos combates.
Antes e mais sei que este assunto ja mais que e percebi que aquilo que foi feito foi para "travar" quem estava muito adiantado no mapa, isto nunca me afectou porque o meu mapa está mais ou menos simétrico, claro que precisa de alguma limadelas numas arestas, mas quem não precisa ;), quando chego a tecnologia do batedor, das duas um, ou tenho uma ou dois províncias a mais, ou à menos, e conseguia vencer uma ou outra batalha sem qualquer problema.

No entanto, desde este nova actualização, nas minha províncias, apareceram os orgres como inimigos, estando eu no V capitulo e ainda longe dos VI, achei estranho, mas como o nível de agressão era de 8 ou 10 ou até 52, pensei que seria fácil para mim que tem um batalhão de 279 de vencê-los, mas enganei-me :( sendo eles Pesados corpo-à.corpo, lutei com eles com a dançarina II, Arqueiro II e a feiticeira, e nada de conseguir vencê-los.
Para não falar, no tamanho do batalhão inimigo que duplicou.

É mesmo normal isto tudo, estando eu ainda no inicio do V capitulo?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
É mesmo normal isto tudo, estando eu ainda no inicio do V capitulo?

As nossas desculpas pelo atraso na resposta, ficou perdida :oops:.

Quanto à tua questão: é normal sim!
O tipo de unidades que encontramos nas províncias não estão relacionadas com os capítulos. Os Ogres - como inimigo - são encontrados nas províncias de nível 1.

Para lutares contra essas unidades ( Ogres pesados ) a melhor escolha é usares as feiticeiras e os arqueiros porque são as unidades à distância com maior poder de ataque contra os pesados de corpo-a-corpo. ;)
 
Topo