Feedback Atualização 1.16 - Elfos do Bosque e Pacote II

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser997

Ex-Membro
Ex-Membro
olá!

não dava para fazer como no FoE e enviar-nos uma mensagem no jogo a dizer que vai haver mudanças? nem que seja um link para aqui!
 

DeletedUser451

Ex-Membro
Ex-Membro
não entendo porque existem edifícios específicos para certas tropas para no fim estarem todos em fila a treinar no quartel!!!!

O Campo de treinos do Cerbero e o Campo de Mercenários, o treino deveria ser independente dos que são treinados no quartel, porque existem este 2 edifícios para isso, e não aparecerem em fila no quartel,
deste modo estes 2 edificos apenas servem para gastar pontos e ocupar espaço!

olá!

não dava para fazer como no FoE e enviar-nos uma mensagem no jogo a dizer que vai haver mudanças? nem que seja um link para aqui!

isso já acontece nas mensagens...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser997

Ex-Membro
Ex-Membro
mais uma mudança... bom em termos de combate não sei porque eu simplesmente deixei-me disso e nem tropas faço, mas com mais um edificio eu fiquem sem espaço e população para finalmente evoluir as oficinas... isto está mt apertado e eu já tenho mais provincias do que as que a era quer

isso já acontece nas mensagens...

só se for nas tuas eu não recebo mensagens a avisar de nada (recebi duas mas depois de ter vindo cá falar e desta vez, da outra nem isso)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo com @tuga67 , havendo 2 campos de treino, poderia existir uma linha de treino para cada edifico, assim justificava o investimento neste novo edifício!!
Nem que fosse uma linha de só 2 quadros de treino, vejam la isso administradores, seria mais eficiente ;);)

:D:p
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Nem de propósito ricardo ía fazer a mesma pergunta, fica reforçado.

A menos que seja uma raça muito apurada.....lol, mas só com uma linha de treinos 17h deve ser um super cerbero.

Quando a tinha no Quartel era bem mais rápido, claro que o Quartel tá a nível 17 e o campo de treinos só pode evoluir até nível 4 mas mesmo assim, torna-se uma tropa um pouco chata de treinar...

Se calhar tens razão @anab pode se tratar de uma raça apurada, nunca se sabe...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
é suposto o treino dos Céreberos demorar tanto no novo edifício

Lembrem-se que os tempos de treinos estão associados ao nível do edifício, tal como acontece com o quartel e com o campo de mercenários, à medida que evoluem o edifício o tempo de treino das unidades irá diminuir.
Se se lembrarem quando tinham o quartel no nível 1-4 as unidades também demoravam muito mais. Novos níveis para o campo de treinos serão adicionados em princípio com a próxima atualização. :oops:
 

DeletedUser451

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá boa tarde, é suposto o treino dos Céreberos demorar tanto no novo edifício...??
De resto parabéns pela actualização tá muito boa....


para reduzir o tempo na produção de Céreberos é fazer menos por hora e fazer subir o nível do edifico
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
para reduzir o tempo na produção de Céreberos é fazer menos por hora e fazer subir o nível do edifico
Sim Tens razão mas neste momento só permite até nível 4...

Lembrem-se que os tempos de treinos estão associados ao nível do edifício, tal como acontece com o quartel e com o campo de mercenários, à medida que evoluem o edifício o tempo de treino das unidades irá diminuir.
Se se lembrarem quando tinham o quartel no nível 1-4 as unidades também demoravam muito mais. Novos níveis para o campo de treinos serão adicionados em princípio com a próxima atualização. :oops:

Sim ok, mas quando tínhamos o quartel a nível 1-4 os batalhões eram menores e como tal o Armeiro também estava ao nível do quartel...mas pronto se está a ser desenvolvida novos níveis, tudo bem...obrigado pela resposta...
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia

Verifiquei que as oficinas mágicas não tem opção de evolução para este novo capitulo, esse facto torna-as edifícios pouco apetecíveis, principalmente nos primeiros capítulos do jogo, pois vamos ficar com monos arcaicos a estorvar na cidade.
Venho sugerir que essa opção seja considerada para bem dos jogadores e do jogo.

Os melhores cumprimentos.
 
Topo