Novo As assinaturas da Sóra

  • Iniciador do tópico DeletedUser608
  • Data de início

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Por vezes o url desatualiza, mas fica aqui de novo.

13094350_1091767737531548_7180808374408811847_n.jpg


https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn....=2466e4dd7d0fd7e389886b773500dfd3&oe=58C3CA67
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Faço tudo em corel, PHOTO PAINT , é identico ao fotoshop só que como estou mais habituada a este, uso mais este.
Algumas são realmente muito trabalhosas, levam imenso tempo e trabalho a fazer. Porque em alguns casos desenho eu as coisas, e não são apenas foto montagens, e mesmo quando são, têm sempre de ser trabalhadas para não se perceber, mas existem alguns turturiais no youtube para quem quiser ir aprendendo um pouco.
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Sora,

As tuas assinaturas são uma obra de arte.:cool: Sem querer abusar mas já abusando... seria possível fazeres uma com a minha foto do forum??:D.-
Antecipadamente grata. Bjkas.;)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Peço a todas as pessoas interessadas na assintura que me enviem por mensa privada o que pretendem na assinatura, se por acaso tiverem uma imagem que gostem, metam na incluida para eu me orientar melhor.
Tive um problema com o meu pc e estes dias estou só com um provisório, mas mal tenha o meu começo a fazer.
Origado a todos os feedbaks dados. É um prazer trazer cor e arte ao forum :)

PS- Tenho notado que algumas assinturas vão desaparecendo, tem a ver com os URLs usados, se por acaso alguem notar isso, enviem me mp para reenviar o link.
 
Topo